PDA

Ver Versão Completa : Peças compatíveis c/ a Cruise



wfires
24-05-06, 10:31
Encontrei algumas dicas no site do Jacaré Motos.... acho que são boas as sugestões...
BATERIA - a mesma da honda sahara 350
KIT CARBURADOR/AGULHA/BÓIA - mesmo da cg 125 honda
COROA - o da YBR da yamaha
RELÊ DOS PISCAS - o mesmo da cg 125 honda
CABO EMBREAGEM - o mesmo da strada 200 honda (tb tem paralelo)
CABO DE FREIO - o mesmo da strada 200 da honda
CABO DO ACELERADOR - tb strada 200 honda
ESTATOR - tb da strada 200honda
PNEU TRASEIRO - mesmo da intruder 250
TAMPA CARTER - o mesmo da katana da suzuki
PINHÃO - o mesmo da cripton da yamaha
RETENTORES - os da katana da suzuki
JUNTAS DO MOTOR - os da katana da suzuki
AMORTECEDORES - os mesmos da cg 125 (usar a bucha superior original da moto)
FILTRO DE ÓLEO - da katana
KIT RELAÇÃO - tem paralelo
VELA - biz ou magma (daelim)

Roberto de Souza
24-05-06, 13:00
Tô com a minha Cruise há 9 anos, só a coroa tinha gastado (e as pastilhas), de resto nunca quebrou NADA!!! A coroa vale ressaltar dar dez limadas em cada furo porque não casa direito. Acho que com esta lista eu posso ficar mais uns dez anos com ela, tranqüilo...
Muito boa a lista.

lugano
15-12-06, 13:49
Eu tenho uma Cruise II, e esses dias o meu cabo da embreagem quebrou, e depois de ter lido esse topico, corri na moto peça e comprei um cabo de strada, e alem de ser mais curto, ele tem o encaixe diferente, ou seja não da, não serve, tive de comprar o original mesmo, 18 reais, mas eu percebi que o da suzuki yes serve nela também, da proxima vez, espera que não tenha proxima, eu vejo quanto custa o da yes, alias eu não posso afirmar, mas acho que muita coisa da yes serve na cruise, afinal hyosung também é suzuki não é.

leonoronha
15-12-06, 18:53
Naum hyosung e hyosung mesmo e uma marca coreana e diferente da suzy e so que e boa como o tal. Seguinte na hora da bateria vc pode usar tbm uma bateria de no break industrial como a que eu uso na minha shadow recomendo essa bateria pq e muito boa dura muito tempo cara.

Celso Pin
15-12-06, 19:16
Naum hyosung e hyosung mesmo e uma marca coreana e diferente da suzy

diferente nada!

se vc cruzar o número de peça, por exemplo, da burgminha an125 e yes com a comet, verá que muitas peças são as mesmas...
por exemplo: o filtro de óleo: o da comet é o mesmo da yes e da burgminha... e o número da peça é o mesmo!
a suzuki e a hyosung são irmãos gemeos grudados!

Roberval2005
15-12-06, 19:27
Muito boa mas é bom presta r atenção no q o Lugano falou e corrigir antes q alguem passe pelo mesmo transtorno:


comprei um cabo de strada, e alem de ser mais curto, ele tem o encaixe diferente, ou seja não da

sucupira
15-12-06, 22:24
Tópico nota 10!