PDA

Ver Versão Completa : Hunter 90



barudi
24-05-06, 11:09
Ae...

lançaram mesmo!

agora kebrou as pernas de todas as montadoras, 2900 numa moto zero é o preço imbativel mesmo com partida eletrica e conta giros e indicador digital de marchas!

Pode ser feia, mas o custo/beneficio está ótimo!

Melhor q andar de busão!

Mais em:

http://www.sundownmotos.com.br/motos/motos.asp?id=6

Vou hj la na concessionaria ver como é as condições.....kem sabe né!

Abraços

Barudi_007 :)

m4teus
24-05-06, 11:22
pra uma 90 cilindradas.. qual seria a velocidade final dela?

e andando na média de 60-80km/h, alguem sabe qual seria o consumo da motoquinha?

destbr
24-05-06, 11:44
aki na cidade, nao tem para exposicao. o vendedor falou q todas q chegam, ja saem pq sao entregues aos contemplados ou pessoas q ja tinha encomendado.

assim fica dificil encomendar a moto sem ver. qdo der, quero fazer um test drive.

barudi
24-05-06, 11:54
aki na cidade, nao tem para exposicao. o vendedor falou q todas q chegam, ja saem pq sao entregues aos contemplados ou pessoas q ja tinha encomendado.

assim fica dificil encomendar a moto sem ver. qdo der, quero fazer um test drive.

Eu acho q a sundown vai vender igual agua mesmo uma motokinha com estes opicionais e a esse preço!

Mesmo sendo feinha....a galera quer é se locomover!

Abraços

Barudi_007 :-*

digarne
24-05-06, 12:02
Queboru as pernas das montadoras?? q q eh isso.. eu pago 6 mil na titan mas num pago 2.900 nisso.. olha q coisa ridicula... essa moto com 3 meses de uso vai parecer mais uma cg bolinha... nossa.. naum sei como tem gente que compra isso aih ainda... lógico que pelo custo.. mas em beleza... totalmente escassa...

:-/ :<0>: |:(

Lagartixxa
24-05-06, 12:04
a tenho la minhas duvidas, muita gente ja ta com o pe atras com a sundow, principalemente q ja teve uma! pela qualidade das pecas e motor! tenho minhas duvidas si ela vai prafrente assim viu! eu vi as fotos e nao compraria!!!

Lagartixxa
24-05-06, 12:05
si nao me engano tem o teste dela no motonline!!!

Cabra de Brasília
24-05-06, 12:07
Creio que ela vai seguir a mesma trilha da Towner.......

Leonardo RS
24-05-06, 12:09
Legal que já está a venda! :)
Quem será o primeiro do Fórum a adquirir uma??? :drool:
Alguns acham que não vinga, mas eu penso que vai vender bem razoavelmente! Tem boas virtudes, dentro de seus limites.
[]s

Serifa
24-05-06, 13:51
eu vi o comercial dela ontem na Globo!!!
show mesmo

Cabra de Brasília
24-05-06, 13:58
Notaram que no comercial eles escondem o quadro da moto?.........eles só gostam de mostrar do tanque para cima...........

Toin
24-05-06, 14:02
Nas cidades pequenas do interior do Brasil deve vender igual água!!! :lol:

Mas nas grandes cidades é mals andar nos 60 km/h!! A XTZ q é 125cc já não é uma maravilha pra andar imagina essa daí!!! ]:)

Cabra de Brasília
24-05-06, 14:09
Ai toin tem a moral de pegar a EPTG nessa bichinha?........e a subidela da estrutural?.....hehehehehe.......

FaBrIcIo A.
24-05-06, 14:41
ah mano, melhor pegar 3 conto, comprar uma cg ou ybr usada por 2.990, com os 10 de troco vc coloca gasolina, ou come uma coxinha e toma uma garapa !! e tem troco ainda pra paçoquinha !!

...as de maiores cilindradas nao prestam, imagina essa perereca ai...!!

..ela parece + um cruzamento da CGzinha 79~82 com as antigas 50 e 75 cc da yamaha..

...espera ate o fim do ano q a Honda irá lancar uma motinha 100 cc, diferente da Biz !!

Cabra de Brasília
24-05-06, 14:53
Paçoca......putz grila..... porque se foi falar isso....agora vou ter que comprar uma caixa amanhã.........

danielschmitz
24-05-06, 15:50
feia ela é sim, mas o preco é atrativo para o povo que quer fugir do busão,,,, que nao tem condições de ter uma moto mais cara....

eu acho que a sundown vai se dar bem se colocou pecas boas nela. Não adianta comprar zero e dar problema com 3 meses, isso queima muito o filme.

para nós que jah estamos acostumados, a hunter nao é uma boa pedida... mas para quem nunca andou e ta doido pra andar... talvez como primeira moto vale a pena...

Eu andei na hunter 125 e achei toda esquisita. O banco é desconformável... parece que a moto é fraquinha mesmo hehe....

digarne
24-05-06, 15:52
eu vi o comercial dela ontem na Globo!!!
show mesmo

Pode ver que no comercial o que menos aparece eh a moto... sem close nem nada.... e me diga agora.. pq disso?? sera q eh mto feia e até eles fabricantes tem vergonha de espor para o publico ver em pleno horário de pico??? talvez seja... pq soh aparece o tanque meio que pela metade.. eauehue

abraços

Cabra de Brasília
24-05-06, 15:59
Mas é isso que estou falando.....naquele comercial só aparece metade do tanque.....isso me faz ficar muito desconfiado.....veja os da Honda e Yamaha....eles fazem questão de se apegar a detalhes da moto inteira.....e a Sundown quer é esconder....estranho.....muito estranho.....acho o que eles querem é atiçar a curiosidade e fazer o cabra ir lá vê-la....e se não gostar automaticamente o vendedor começa a chuchar outra no cliente........e tipo matar dois coelhos.........

rilliver
24-05-06, 16:36
Fatureia a primeira Sundown Hunter 90 em São José do Rio Preto e gostei muito da motoca, além de partida eletrica, marcador de marchas etc. Tem bom custo beneficio. A minha apesar de estar com apenas 500 Km esta fazendo na media de 50Km litro andando puxado, a unica reclamação que tenho a fazer e com relação ao protetor de corrente na qual constantemente tem que ser esticada a corrente, pois senão fica batendo na lata do protetor.
Aqui em minha cidade onde você encosta os curiosos se aglomeram para ver a novidade e ficam perguntado se é a biroquinha (cg)

Lagartixxa
24-05-06, 16:42
si ele tivesse fechado o chassi la na frente do motor ja ia melhorar 90% da moto

ubiratamuniz
24-05-06, 17:21
si ele tivesse fechado o chassi la na frente do motor ja ia melhorar 90% da moto

e abrir possibilidade pra colocar um mata-cachorro, que é um item de segurança...

Cabra de Brasília
24-05-06, 17:36
http://www.ivox.com.br/produto/?dir=1/7/1359/8051:66856

ubiratamuniz
24-05-06, 18:04
tópico errado! era pra ir pro tópico de burgman X future!

Leonardo RS
26-05-06, 07:30
Fatureia a primeira Sundown Hunter 90 em São José do Rio Preto e gostei muito da motoca, além de partida eletrica, marcador de marchas etc. Tem bom custo beneficio. A minha apesar de estar com apenas 500 Km esta fazendo na media de 50Km litro andando puxado, a unica reclamação que tenho a fazer e com relação ao protetor de corrente na qual constantemente tem que ser esticada a corrente, pois senão fica batendo na lata do protetor.
Aqui em minha cidade onde você encosta os curiosos se aglomeram para ver a novidade e ficam perguntado se é a biroquinha (cg)


Então você está de Hunter 90? Legal cara! 50Km/l, tá loco de bom!!
Parabéns, primeirão do Fórum PN com uma Hunter 90. :D B)

alexandrecatani
26-05-06, 08:00
q disgraca de motor feio auehauehauheua

web100
26-05-06, 20:15
Eu acho que é mais uma opção para o mercado. Cada um faz o que quizer com o seu dinheiro.

Aqui em SP onde a velocidade média é de 60Km/h ou menos na maior parte do dia, eu acho que uma moto 90cc cumpre bem o papel de meio de transporte, ou seja, levar o sujeito do ponto A ao ponto B.

m4teus
26-05-06, 20:28
Caramba.. com 50Km/L, o sujeito nem lembra de abastecer.
Tanque de 10L, andando 500km ou mais.. ta muito bom para quem não quer andar de ônibus e ao mesmo tempo não pretende fazer exercício físico numa bicicleta :drool:

To curioso para saber sobre os custos de manutenção da motoquinha..

Celso Pin
26-05-06, 20:58
devem ser baixíssimos...

estou preparando um estudo sobre os custos da burgminha... quando terminar, aplicarei a mesma metodologia na hunter 90. vou comprar uma!

destbr
27-05-06, 00:41
mas o motor nao tem q ser bonito, ele tem q ser simplesmente um motor..
hehe

jrvalmir
27-05-06, 01:45
beleza se poe na mesa, sim!!

Mas com umas alterações da pra fazer uma motinha bem bonitinha, com visual retrô..

destbr
27-05-06, 02:10
beleza se poe na mesa, sim!!

concordo, mas creio nao ser essa a intenção da hunter 90 :stop:

Celso Pin
28-05-06, 09:02
vou repetir: moto é SÓ meio de transporte barato... se vc pagar 3 paus em uma hunter e gastar mais 3 paus para estragar toda ela, qual o sentido da moto custar 3 paus?

Dilim
28-05-06, 23:35
Acho q essa moto lá pelos anos 80 faria um grande sucesso...
considerando estética é claro...

Custo benefício,
se as peças não "pipocarem",
é uma beleza!

mas voltando ao assunto...
que coisa mais feia!!!

barudi
28-05-06, 23:39
Acho q essa moto lá pelos anos 80 faria um grande sucesso...
considerando estética é claro...

Custo benefício,
se as peças não "pipocarem",
é uma beleza!

mas voltando ao assunto...
que coisa mais feia!!!

Eu axei a pretinha linda!

Abraços

Barudi_007 :<0>: