PDA

Ver Versão Completa : minha primeira moto... cbx 200 comprar ou naum?



Abutre
03-07-05, 16:12
bem galera tm um amigo meu vendendo uma CBX 200 ta querendo R$2500 a moto parece estar boa mas eu naum saco muito de motos entaum queria saber de vcs o q devo olhar nela antes de comprar... ela ta com 41.000 rodados (naum sei se veridicos), pneus final de vida, bateria ruim e ja caiu (vi pelas marcas nas pedaleiras mas é coisa pouca.... a moto ta inteira e parece estar boa de motor tb... como saber se a relação ta legal e etc??? só andando mesmo?? andando o q devo reparar?? brigado ai...

BrunoDias
03-07-05, 16:15
primeiramente bem vindo ae

bom, vc ta falando de uma strada? po, ta barato nao? sei la

ae, ve se vc consegue levar ela pra um mecanico dar uma olhada, ver como ta o motor, ve se ta fumando, essas coisas

Alan
03-07-05, 16:19
Tá barato...

Leva num mecânico... a parte estética nem é tão cara...

E olha documentação...

A moto em si é muito boa...

silverfox
03-07-05, 16:21
ta barata demais....


quando a esmola eh demais o santo desconfia :p

Abutre
03-07-05, 16:52
entaum levar em mecanico... o problema é q naum tenho nenhum de confiança, mas vou tentar, quanto a doc. o cara falou q ta tudo ok.. vou pegar o renavan e bater pra ver a situação onde vejo o chassi nela???

pppocos
03-07-05, 16:56
cuidado ai pro cara nao te furar o olho...

so pra vc ter uma base

HONDA CBX 200 STRADA 811016-6 1993 3.574 R$

se vc vender o motor a carenagem e as roda ja da 2500 ^^

eu gosto dela...eu tenho uma :)

economica....nao da manuntencao...bonita...anda bem...chama a atencao quando cuidada ^^

recomendo

Pitbull
03-07-05, 19:31
Acho q ele ta falando das CBX mais antigas, auquelas roxinhas.
Mas ta barato msm.
O motor tando bom e doc. em dia, ta na conta.

BrunoDias
03-07-05, 19:40
as antigas, sao aquelas 150, nao?

Danilo
03-07-05, 19:46
tem 200 tb

pppocos
03-07-05, 20:30
cbx 150cc aero 1990 a 1993
cbx 200cc strada 1993 a 2003
cbx 250cc twister 2001 a *****

uma aero 1990 custa 3,300

Pitbull
03-07-05, 22:09
Bah, mais ta cara essa Aero aki.
Na minha cidade deve ta uns R$2700, uma.

Carlos_Biker
03-07-05, 23:38
A Strada é uma boa moto, dá pouca manutenção.
Mas essa aí tá barata demais, leve a um bom mecânico ou alguém que entenda de motos e peça uma segunda opinião.

Abutre
04-07-05, 00:09
bem vou explicar tudo pois acho q fica mais facil, um amigo meu vendeu o carro e tinha q ir na minha firma na sexta entaum pegou essa moto q é de um amigo dele (q naum conheço).... quando eu cheguei lá ele sabe q eu gosto de carros e motos entaum me falou q essa moto tá a venda por R$2500, eu gostei da moto tive com os doc. (2004) na mão e tudo..... ta quase certo de pegar mas antes quero verificar o chassi e o renavam embora o cara tenha falado q ta tudo OK com os docs.

ele me falou tb q a relação ta estalando mas naum ta ruim, teria q trocar mais pra frente, alguem sabe o preço???

só pra ter uma idéia quanto custa os pneus da strada???

ha o ano dela é 96.... é a roxinha... q provavelmente vai mudar de cor....

brigadão ai pela ajuda pessoal gostei muito deste forum...

pppocos
04-07-05, 00:22
bem vou explicar tudo pois acho q fica mais facil, um amigo meu vendeu o carro e tinha q ir na minha firma na sexta entaum pegou essa moto q é de um amigo dele (q naum conheço).... quando eu cheguei lá ele sabe q eu gosto de carros e motos entaum me falou q essa moto tá a venda por R$2500, eu gostei da moto tive com os doc. (2004) na mão e tudo..... ta quase certo de pegar mas antes quero verificar o chassi e o renavam embora o cara tenha falado q ta tudo OK com os docs.

ele me falou tb q a relação ta estalando mas naum ta ruim, teria q trocar mais pra frente, alguem sabe o preço???

só pra ter uma idéia quanto custa os pneus da strada???

ha o ano dela é 96.... é a roxinha... q provavelmente vai mudar de cor....

brigadão ai pela ajuda pessoal gostei muito deste forum...

a relacao eu n sei o preco...e normal bater um pouco...

o de traz eu paguei 100 reais...sem camera...o da frente 65 reais sem camera...

Roberval2005
04-07-05, 05:44
compra ta de graça

mas ve direito os numeros

alexandrecatani
04-07-05, 08:07
nao pensa q moto barata compensa nao!!!!!!!!! ve direito como essa moto ta porque o barato pode sai caro blz??

mas se tiver boa ate compensa é uma otima moto!

bravo18br
04-07-05, 08:53
Cara, a moto é boa, mas por esse preço alguma coisa tá errada...
Procura bem, se não encontrar problemas, mete ficha pois a bichinha é boa sim.

Abutre
04-07-05, 20:06
bem amanha vou estar com a moto em mãos para verificar tudo.... descobri q um outro amigo meu tb conhece o dono e já comprou um carro com ele falou q o cara é de confiança e bom de jogo..... bem amanha vou tirar a prova dos nove ver doc e talz.... o motor como saber se ta bom ou ruim tem alguma dica ou só mecanico mesmo??? e os amortecedores???

brigadão galera....

alexandrecatani
05-07-05, 07:36
aproveita q vai ta com ela e olha os principais: corrente de comando, motor pitando, rodas empenadas, quadro (se nao foi batida)... ai depois vc olha a pintura, pneus, etc...