PDA

Ver Versão Completa : 250cc da Suzuki



Ramiro
24-05-06, 17:09
Então.. como sabemos, depois da intruder 250cc a tão prometida 250cc nova da suzuki não saiu ainda.

Liguei para a Suzuki e falei com a antendente, explicando que haviam inúmeras motos 125cc e 250cc de vários estilos da Suzuki do exterior. E dei a sugestão para que trouxessem uma 250cc dessas para cá. Ela disse que esta em fase de estudos. Mas, segundo o mecânico da suzuki, faz 4 anos que estão estudando isso..

Bem pessoal... se vocês querem ver uma 250cc da Suzuki liguem para lá e encomodem eles!

Fone:
0800 707 8020

E-mail:
[email protected]

Eu fiz minha parte... liguem para lah e mandem e-mail.. depois postem ae o que deram de retorno.


Afinal.. eu não sei o que a suzuki tem na cabeça..

FaBrIcIo A.
24-05-06, 17:12
.... :-/ :G

Cabra de Brasília
24-05-06, 17:50
E de que adianta bicho trazer esse troço....vai ser caro pra cara*.......eu não tenho grana nem para comprar muito menos para manter uma Twister/Fazer.....e creio que na realidade que nós temos ai na rua 99% da galera que usa moto também não tem........

Leonardo RS
24-05-06, 18:02
Muito bem Ramiro. Quem não chora não mama!

ubiratamuniz
24-05-06, 19:01
E de que adianta bicho trazer esse troço....vai ser caro pra cara*.......eu não tenho grana nem para comprar muito menos para manter uma Twister/Fazer.....e creio que na realidade que nós temos ai na rua 99% da galera que usa moto também não tem........

poisé, mas o que importa é que esse 1% que tem, não tem opção dentro da suzuki, e acaba migrando pra yamaha, honda ou até mesmo kasinski. Pombas, uma 250 custaria em torno de 10 mil... é caro para alguns ... é claro que é... mas a opção mais barata que a suzuki tem acima de 125 é a GS500E que custa 21 MIL REAIS (bem mais caro né?).

com os carros foi a mesma coisa... tinha um abismo enorme entre os carros 1.0 e 1.6 ... nisso a Fiat espertamente colocou o fire 1.3 16v como opção intermediária (e digo, era um tremendo motorzinho, forte dentro da proposta e super econômico, meu pai tinha um siena com esse motor) e depois as outras montadoras vieram copiando (primeiro a gm com o celta 1.4, depois a peugeot e a citroen com o 206 e o C3... )... esses carrinhos 1.3 e 1.4 eram o caminho natural pra quem tava saindo do 1.0 e que teoricamente "não tinha grana pra comprar" (mas tinha sim, era fácil, terminava de pagar o 1.0, dava de entrada e parcelava o resto). Resultado? A peugeot tirou o 206 1.0 de linha porque não vendia mais.

Claro que as motos de entrada vão continuar existindo no mercado, e elas são importantÃ*ssimas para os fabricantes até porque a diferença de preços em relação à s 250 é proporcionalmente maior que a dos carros (mas não é nada absurdo)... agora, você acha que se moto 250 não tivesse mercado a Honda e a Yamaha iam se dar ao trabalho de vender a Twister e a Fazer? (não cito a kasinski comet pq ela é moto de nicho). Tem que atender a todas as faixas de mercado, sim!

A suzuki tá marcando uma tremenda bola fora não oferecendo uma opção de 250cc concorrente da dupla Fazer/Twister. E podiam aproveitar e relançar a trudinha 250.

leonoronha
24-05-06, 19:35
TOMARA QUE SEJA UMA INTRUDER 250!!! MOTINHA MASSA D+ TO QUASE PEGANDO UMA PRA EQUIPA

Celso Pin
24-05-06, 20:31
a motoneta 250 vai sair antes que a moto...

Piccoli
25-05-06, 10:02
A informação que tive numa concessionária é que está para sair uma trail 125 para completar a linha Suzuki com um modelo em cada estilo, ou seja, street, clássico, scooter, trail.

Mas a 250 cc também está prometida, no máximo 2008, e será um modelo street, ou seja, um Yezão, monocilindro, para concorrer com Twister e Fazer.

Eu vou esperar, como eu adoro Suzuki e Yamaha (nessa ordem mesmo), eu espero por eles o tempo que for.

Abraço. Até.

ubiratamuniz
25-05-06, 13:09
legal... e que venham as outras depois... a trail 250, a scooter 250 (aí eu compro uma), a custom 250 (ou a custom-wanna-be intruder gn, já tá valendo)

jrvalmir
25-05-06, 13:39
azar da suzuki..

ta se tornando óbil pq a sundown ta ganhando mercado de uma multinacional gigantesca do tamanho da suzuki..

Alan_Ricardo
25-05-06, 19:17
É melhor nem ficar pensando nestas coisas. 2 anos pra frente pra vir uma assim.

A suzuki só ta fazendo scooter e custom no momento.

barbeirorp
29-05-06, 12:29
Prezado Rodrigo,

Agradecemos o envio do seu e-mail!



Estamos estudando um modelo de 250cc para incorporar na nossa linha de produtos, porém não temos ainda nenhuma previsão de comercialização deste modelo no Brasil.



Atenciosamente,

J Toledo Suzuki Motos do Brasil.



--
Internal Virus Database is out-of-date.
Checked by AVG Anti-Virus.
Version: 7.0.308 / Virus Database: 266.5.7 - Release Date: 1/3/2005

Lagartixxa
29-05-06, 12:50
azar da suzuki..

ta se tornando óbil pq a sundown ta ganhando mercado de uma multinacional gigantesca do tamanho da suzuki..

fato!!!!! uma ma administracao da empresa no brasil vai manchar a marca nas motos pequenas

BrunoDias
29-05-06, 18:44
vao sempre falar q ja tao estudando

é gastar saliva, ou banda de internet atoa hehe

Roberval2005
29-05-06, 19:26
João Toledo nao quer nem saber, brasileiro só compra 125 mesmo...

KILLME56K
29-05-06, 19:27
ás vezes os caras não soltam tais projetos assim não, vai ver os caras ja tem até o projeto proprio, mas a suzuki importa muita coisa de fora ainda, e suzuki lá fora é sinonimo de motos grandes, só entrar num site da suzuki fora do Brasil pra você ver isso. E suzuki num é moto cara, tanto é que tá a yes ae pra provar isso hehe!

Alan_Ricardo
29-05-06, 20:29
Estranho que os diretores presidente da Suzuki, da Sundown, da Yamaha, todos do Brasil, da Yamaha ainda pensa um pouco pra frente; é que eles acham que no Brasil só deve vender moto de 125cc. A Honda vende umas 50 mil Titan150 por mês, e eles ainda acham que moto aqui só é de 125cc.

Reparem no tanto estrondoso que a Honda vende de Twister no país, mas mesmo assim eles acham que aqui só da certo 125cc.

Pô! eles já deviam estar colocando uma nova 150cc para brigar com a CG150, e esquecer 125. E logo após uma 250 caprichada.

Com 500 reais a mais eu compro uma CG150 que anda bem melhor, principalmente em dois na moto. Ou continuar nas velhas 125???

KILLME56K
29-05-06, 20:46
Eu acho que cada uma deveria seguir a sua jogada de marketing, já pensou todas motos no mesmo nivel? Prefiro muitas motos de cilindradas diferentes, fogo ter 150, 250 e 500, 600... tem gente que preza na economia de combustível e anda de moto só para chegar ao seu destino hehe!