PDA

Ver Versão Completa : Sundow cresce mas por aqui quem mata a pau e uma tal TRAXX



leonoronha
24-05-06, 19:51
Aqui esse troço ta vendendo igual agua por aqui vc vai la tem fila de espera pra compra o consorçio pasmen e 50 pal por mes nunca vi uma motoneta tao valorizada outra coisa antigamente JOGUINHAS por aqui tavam tudo em ferro velho jogadas com 500 conto comprava-se uma agora naum tem mais em lugar nenhum pra vender quem tem naum vende nem a pau e impressionante o mercado por aqui ta louco agora o que ta tendo de mecanico que so mexe com joguinha naum ta escrito affffff ahahhahahahhahahahhahaha

m4teus
24-05-06, 20:01
Po rapaz, por favor, use ponto e virgula.
Assim já ajudaria e muito a interpretação :G hehehe

E sobre as motos da Traxx, nunca vi uma ao vivo, não tem revenda na minha região... Mas leonoronha, qual seria o preço de uma motoneta 50cc dessas aí em MT ?

jecastro
25-05-06, 09:10
Aqui também não tem, só vi na internet.

leonoronha
25-05-06, 09:26
Agora o consorçio dela ja ate subiu o preço ta custando 75 pal, o preço ela sai quando eu vi era uns 3 contos + - ela tem partida eletrica conta giros um monte de troço inclusive cestinha na frente e bagageiro cromadinho atraz. :)

Cabra de Brasília
25-05-06, 09:28
Aqui,em.brasilia,naquela.época,de.farra,tinha.scoo ter,pra.cara*,depois.que,se.proibiu,de.se,dirigir. inabilitado,nunca.mais,eu.vi,uma.Agora,quanto.a,Su ndown.X,Traxx.eu,não.penso,duas.vezes,vou.de,Sundo wn.

fgaribaldi
25-05-06, 09:41
Mas ela é horrível... parece uma mobilete tosca :D

http://www.traxx.com.br/internas/all_moto.php

ubiratamuniz
25-05-06, 14:12
essas de cinquenta eu nnca vi ao vivo, mas já vi uma JH "Best" 125 na revenda aqui em brasília (é a mesma revenda da mvk) e achei a tal ta traxx uma motinha muito tosca e mal feita... o acabamento dela consegue ser pior que o da sundown. Sem contar que ela tem muitos itens ultrapassados, como o "Pedalzão" de câmbio das antigas...

se a gente disser que a sundown é o mille fire ou o gol das motos, a traxx é o lada laika.

danilo-japa
25-05-06, 15:32
só tem sundown por aqui... mas pra ken nao ker bom acabamento.. pague só pelo preço da moto.. sem maiores requintes...

estas motos sao pras pessoas de menor renda que nao tao mto interessadas em acabamento!

ubiratamuniz
25-05-06, 15:37
só tem sundown por aqui... mas pra ken nao ker bom acabamento.. pague só pelo preço da moto.. sem maiores requintes...

estas motos sao pras pessoas de menor renda que nao tao mto interessadas em acabamento!

eu entendo esse lado, tanto é que as motos da sundown me parecem sólidas apesar do acabamento tosco.

As da traxx nem isso. Se você olhar a solda do quadro ali onde entra o garfo (não sei se em motos é esse nome) você vê os "calombinhos" da solda manual... bem naquele ponto onde concentra todo o stress físico das imperfeições do piso.

Aquilo ali pra quebrar é facim facim.

A Hunter da sundown é mais barata que a Best da Traxx e até eu que não manjo de moto percebo que ela pelo menos é bem feitinha, ainda que com alguns materiais de acabamento piorezinhos se comparado às suzuki, honda e yamaha da vida... o que não faz ela deixar de ter um excelente custo-benefício pra quem vai usar pra trabalho.

NEUDSON
25-05-06, 16:08
FOTO :D