PDA

Ver Versão Completa : PCC comanda...



digarne
25-05-06, 09:59
"Eu posso entrar numa delegacia e matar um policial, mas um policial
não pode entrar na cadeia e me matar, pois é obrigação do Estado me
proteger...".

Frase do lider do PCC, MARCOLA, quem no momento manda mais no Brasil do que o inútil Presidente da República.

fgaribaldi
25-05-06, 10:24
Álém disso, seguimos pagando uma boa grana para tranferir de cadei em cadeia o Beira-Mar...

Não seria mais fácil e barato comprar um teco-teco e explodir com o cara dentro?

Com certeza... o problema é o monte de gente com o rabo preso que se ralaria a fu com o surgimento de várias coisas caso o cara morra assim no mai...

Enquanto isso pão (bolsa-família) e circo (seleção) para o brasileiro, que nada vê e nada protesta...

Lagartixxa
25-05-06, 12:11
foda!!!!
pior é num poder matar um cara desse!!!!

ou pior. todo mundo sabe q é ladrao, q é matador, e ainda vai ser julgado!!! tinha era q manda mata logo e num perde dinhero com isso

Toin
25-05-06, 12:33
Deixa ele se achar um Leonardo Pareja da vida aí.... |:(

cacamba
25-05-06, 12:56
ETA BRASIL..... :-/

Ramiro
25-05-06, 14:10
Não é bem por ai...

Sabe que eu tinha um vizinho que é delegado.. muito amigo da minha família..
e quando nos juntamos ele começa a falar sobre as prisões e tal.. e ele tava contando de um traficante que seguiram ele.. até que ele entrou num avião particular.. mandaram ele descer pelo rádio e ele ignorou..
Deram tiro de FAL no avião e derrubaram. A imprensa quase que caiu em cima.. mas como os juízes deram razão pro que ele fez a imprensa tbm deu razão para ele.

Mas o Brasil é assim... dominado pela imprensa. Se ela disser que tal coisa ta errada, todo mundo cai em cima. Se for de interesse deles.

Cabra de Brasília
25-05-06, 20:35
Bão eu estava esperando a galera dar respostas como as do Toin e Ramiro......bem....vamos lá......eu trabalhei 5 anos em um departamento de uma empresa que administrava um contrato com a Funap(fundação Nacional de Assistência ao Preso)......e com a experiência que tenho posso afirma com toda a convicção esse Marcola como qualquer outro preso são um bando de cuzão(desculpem isso não é palavrão....é o linjaguar correto para esses otários)......posso afirmar para vocês com toda certeza.....que no mundo da criminalidade é exatamente igual a música do Bezerra da Silva:"malandro só é macho de arma na mão....quando vai para a cadeia vira empregada e vai lavar rouba de ladrão".......esses otários que nem Marcola.....Fernandinho......tem pânico de ouvir a palavra "choque" e "Juiz de Execuções"......na hora que o choque entra no presídio arrepiando eles ficam pianinho é chama um anarfa com uma 12 na mão de "doutor" e pede para negociar.....cêis não sacaram que esses caras são usados pelo sistema como bode expiatório........cuzão...cuzão...cuzão.......na hora que aperta eles ficam que nem mariquinhas pedindo para "negociar".........esses vagabundos são exatamente que nem político na frente é uma coisa....por trás é o contrário.......

Guigo
25-05-06, 21:28
Falou tudo, Cabra...
Pra quem tiver oportunidade, vale a pena ler o livro "Elite da Tropa" de Luiz Eduardo Soares e André Batista e mais outro autor...
Esse André foi oficial do BOPE aqui no Rio de Janeiro e relata, com detalhes, tudo que acontecia nas operações da Tropa de Elite da PM carioca...
Esse papo que eles não tem medo de polícia é conversa fiada....
Quando vêem o Choque, todos eles tremem....todos....