PDA

Ver Versão Completa : Skap d carro?



Rel
25-05-06, 16:19
Hj veio um motoboy aqui no trampo ai escutei o ronco na hr q ele tava saindo e fui ve q cano era mais como ele tava saindo ja num deu pra ve direito so sei q era de carro num sei qual... tinha um ronco muito massa e tava bem pintadinho show mesmo alguem sabe como se faz essa adaptação?

Fusquero
25-05-06, 16:34
já vi motos usando o famoso "turbinho" (abafador esportivo universal)...

adaptação é simples...

thiago proton.
25-05-06, 18:27
muito legal como é que funciona

Stone
25-05-06, 18:42
por aki tem uns cara que usam isso, e tem outros que usam scap esportivo de moto em carros, fica um ronco bem massa

ricardosupremo
25-05-06, 22:29
eu jah vi fazendu com turbinhu
os cara compra um escape velho com a curva amassado neim nada
dai cortam e soldaum o turbinhu
fica perfitu
beim grosso o ronco
boca grande
e pimtam beim direitinhu de pretu

Eric_biz
25-05-06, 22:42
com solda se faz tudo !!! rsrrrs

ricardosupremo
25-05-06, 22:45
claro :-/

digarne
26-05-06, 08:17
tem os esportivos pra corsa, esse abafador eh o menorzin que tem... e aih vc serra o cano original, solda o abafador no cano original e pra fazer a saida, vc solda a ponteira cromada.... fica showw de bola... eu tinha um scap desse.. aeueahe fazia mto baruio...

Drão
26-05-06, 13:46
o fim do silencio.....

:D :D :D

jrvalmir
26-05-06, 14:00
acho horrivel..

ja ouviram falar em compressao?

AcidGaucho
26-05-06, 14:08
acho horrivel..

ja ouviram falar em compressao?

ou então compaixão.....com quem ira ouvir esse barulho todo?

ubiratamuniz
26-05-06, 14:40
já vi motos usando o famoso "turbinho" (abafador esportivo universal)...

adaptação é simples...

argh, turbinho em carro já é insuportável (minha audição é meio ruim por conta de ter andado durante quatro anos em carros com escape esportivo - palio, civic 93, gol e celta) , imagina em moto que o cara que tá pilotando náo tem carroceria e forro acústico pra proteger as "zureia" dos "baruio"...

mas enfim, pra quem quer fazer adaptação tosca e é pão duro... um turbinho cê acha em qualquer loja de escapes por 50 mangos.

sou do ponto que acessório de carro é de carro, e acessório de moto é de moto... quer colocar um escape esportivo na moto, põe um de moto que já é desenvolvido pra isso... escape de carro é feito para motor que expele muito mais gases e vai fazer a moto perder potência.

[s]

Drão
26-05-06, 14:55
bom eu acho que vcs devem se informar um pouco mais antes de criticar...
Essa é a minha ex moto...
o barulho eh abafadão soa como musica nos meus ouvidos...
viajava direto com ele...
o desempenho é igual ao original...
de final sem comparação pq andava bem mais folgada...

não sou pão duro ateh pq serrei meu escape original e comprei abafador do gol por 80 conta mais as soldas....
eu gosto de modificar mesmo e não ficar nessas mesmices...
Onde eu ia com a moto nego pagava pau e perguntava qual era esquema pra fazer pq achou um tesão...


vlwww galera!!

Drão
26-05-06, 14:58
lembrando q jah tive todo tiipo de escape...
estralador
bocal 8
coyote....
mais nada igual ao meu fim do silencio....

]:) ]:)

Rel
26-05-06, 15:20
E ai darão o skap q eu vi era igualsinho esseai mesmo.. não é barulhento é um som abafado... bem mais legal do que escape esportivo to afim d faze mais num to afim d estraga o original... vamo ve c de na loca eu faço uma correria e faço um desses pra mim sera q vai fica bão o baruio igual da CG?

Machado
26-05-06, 15:37
aff.. acho legal o som, mas o desenho fica terrível.. |:( |:(