PDA

Ver Versão Completa : Menos Impostos



Ramiro
25-05-06, 21:29
http://www.queromaisbrasil.com.br/imagens/banner_principal.gif (www.queromaisbrasil.com.br)

Vale a pena conferir

BrunoDias
25-05-06, 21:34
em que isso vai ajudar?

Ramiro
25-05-06, 21:35
em que isso vai ajudar?

Sei lá.. mas melhor se manifestar do que ficar parado! >-|

Rafael Backes
26-05-06, 03:29
Eu escrevi um texto criticando os impostos, se cada um o fizer quem sabe abaixem alguma coisa...

Guigo
26-05-06, 10:25
Pequenos passos percorrem grandes caminhos....

Lagartixxa
26-05-06, 11:21
ontem no jornal nacional passou um cara ai no sul q simplismente vendeu gasolina sem os impostos!!! a gasolina de R$2,30(axo q era isso mesmo q custava) foi para R$1,40 !!!!!!

Ramiro
26-05-06, 11:53
ontem no jornal nacional passou um cara ai no sul q simplismente vendeu gasolina sem os impostos!!! a gasolina de R$2,30(axo q era isso mesmo q custava) foi para R$1,40 !!!!!!

O_O

Quem é esse cara? Como ele fez isso? Onde eu encontro ele? :drool:

João Tadeu Boccoli
26-05-06, 16:49
O problema não está no "pagar impostos", e sim ter brasileiros que façam que ele chegue aonde deveria chega. Tem muito LALAU no meio do caminho ... >:[

Cabra de Brasília
26-05-06, 19:12
Já falei isso trocentas milhão de vezes...o problema não é a carga tributária....qualquer lugar do mundo se você for o cidadão reclama que ela é alta.....se carga tributária fosse sinônimo de pindaíba o que seria dos Europeus,Japoneses.....o problema é esse,a aplicação......os caras querem que as pessoas pensem justamente isso.....porque enquanto elas fixam que o problema é a carga tributária elas esquecem dos verdadeiros problemas.....é que nem dizer que os problemas nas estradas é dos buracos......e a gente sabe muito bem que o problema é de ordem logística.......não temos um sistema de transporte de massa e produtos eicientes etc etc etc.....mas enquanto o povão acha que a culpa é dos buracos ótimo para os caras.....eles não são pressionados para resolver o problema de fato,e assim vai levando no bico........eu já "desisti" cara vou é procurar viver a minha vida na maciota buscando empreender e nunca me acomodar e se possível sem dívida.....

cacamba
27-05-06, 09:19
Se não tentarmos, nunca saberemos se valeu

Guigo
27-05-06, 11:57
O problema é a carga tributária TAMBÉM....
Nossa carga tributária é tão alta quanto dos países europeus e do Japão sim, porém nestes locais a renda per capta é infinitamente maior e os impostos são distribuídos de forma semelhante entre a população e realmente investidos em saúde e educação...
Além de não termos estes investimentos na proporção necessária, nossos tributos são pagos por menos da metade da população, pois a maioria é pobre e não arca com esse tipo de custo (tipo imposto de renda entre outros)...como os mais abastados têm dinheiro de sobra para cobrir os impostos, a bomba estoura sempre na Classe Média, que acaba tendo que lutar para sobreviver diante de tantos abusos econômicos e sem ter a quem recorrer...