PDA

Ver Versão Completa : Carburador com borboleta



rilliver
26-05-06, 09:19
bom dia gostaria de saber no forum se existe ou alguem conhece algum carburador com borboletas ao inves de pistonete para motocicletas.

barbeirorp
26-05-06, 09:39
sim, uai.. todos carburadores a vacuo possuem a tal borboleta

rilliver
26-05-06, 09:49
Sim como no que mostra na foto possui as borboletas e o pistonete a vacuo, eu quero um carburado como os de carros que só possuem as borboletas.

barbeirorp
26-05-06, 09:56
ah tah....


se diz um tipo de carro mesmo com canetas e afins?

olha... nunca vi não, pq o interesse num bicho desse?


e a perak da moça... ela vende?

Cabra de Brasília
26-05-06, 10:31
Borboleta.......

Cabra de Brasília
26-05-06, 10:32
Mais borboleta......

Cabra de Brasília
26-05-06, 10:33
E pra finalizar um a borboleta.......

rilliver
26-05-06, 10:46
descobri este aqui da edelbock o duro e conseguir um modelo deste

rilliver
26-05-06, 10:49
(barbeiro rp) quanto a perak a moça não vende, é o xodó dela, quanto a necessidade deste tipo de carburador é em função de estar turbinando a moto, pois os carburadores com pistonete a vácuo etc, ao se colocar a pressão do turbo no seu interior o pistonete tende a subir ficando impossivel sua afinação.

barbeirorp
26-05-06, 10:52
(barbeiro rp) quanto a perak a moça não vende, é o xodó dela, quanto a necessidade deste tipo de carburador é em função de estar turbinando a moto, pois os carburadores com pistonete a vácuo etc, ao se colocar a pressão do turbo no seu interior o pistonete tende a subir ficando impossivel sua afinação.


oi cara

faz o seguinte me add no msn, somos da mesma cidade, pode ser que a gente troque uma ideia a respeito disso


acho que vc pode usar um carburador de carro mesmo, um carburador mais simples como um solex 32 algo assim.... ou 1 carburador de "brasilia" ..... que moto vai turbinar?

adiciona ae


[email protected]

rilliver
26-05-06, 11:00
Tó fazendo uma biroca 220cc com rádiador de óleo e turbo, quanto ao msn não possuo pois não trabalho com a plataforma pc só mac, vou ver se descolo o download para mac.

barbeirorp
26-05-06, 11:09
Tó fazendo uma biroca 220cc com rádiador de óleo e turbo, quanto ao msn não possuo pois não trabalho com a plataforma pc só mac, vou ver se descolo o download para mac.



chique hein



entaum, mas que turbina tu vai usar nela, pq eh muito pouco cc pra encher a t2 que eh uma das menores que tem no mercado

AcidGaucho
26-05-06, 11:11
Tó fazendo uma biroca 220cc com rádiador de óleo e turbo, quanto ao msn não possuo pois não trabalho com a plataforma pc só mac, vou ver se descolo o download para mac.

webmessenger? :drool:


ei,vem ca,q moto eh essa?

agm2112
26-05-06, 12:37
Não confundam borboleta do acelerador com a borboleta do afogador ....

Cabra de Brasília
26-05-06, 16:33
Mas nem tem como confundir.....nos carburadores a vácuo que eu conheço......o afogador faz é dar um pequeno avanço na borboleta do acelerador......