PDA

Ver Versão Completa : tentaram me assaltar



Pedro Yamaha
28-05-06, 07:11
iae galera ontem me tentaram assaltar :(

desta vez tentaram me roubar a minha viatura, em pleno ip3 (rodovia), com carros a passar

no sentido viseu -> coimbra, 10 kilometros antes de santa comba dao, começaram se a colar a mim, uma opel astra tds azul escura e tentaram me abalroar a moto pela primeira vez, eu travei, e deixei me ficar para traz para deixar eles ganharem algum avanço, devo frisar que a carrinha tinha 4 ocpantes com idades ente os 35 e 55 anos,de seguida acelerei tudo o qu tinha e tentei ganhar algum avanço, para conseguir na primeira saida sair e numa estrada que tivesse mais curvas deixá los para traz, mas como a cbr nao tem um andamento por ai alem fui alcançado novamente e tentado abalroar, cosnegui travar de novo e afastei o carro com o cotovelo esquerdo.

à chegada a saida pra santa comba dao, eu a tentar apanhar lhes a matricula, travam a fundo e eu ao tentar fugir, sou empurrado desta vez contra os rails mas sem hipotese de conseguir ficar pra traz, sai um individuo do carro e tenta me tirar a chave, mas consegui mandar lhe um murro nos dentes, ao mesmo tempo que outro se chega e manda me sucessivos murros, nao tive hipotese a nao ser engatar primeira e arrancar na brasa

no meio do azar ainda tive sorte, de um carro com 4 ocupantes parou, e deu os dados da carrinha que me tentou assaltar, os dados das testemunhas, e de seguida dirigi me ao posto da GNR (puliça aqui de Portugal) de santa comba dao apresentar queixa do sucedido.

estragos fisicos visiveis nao tenho de momento, mas a mota ficou com apoios das carenagens partidos, e riscos dos rails

posso salientar que no posto da GNR me disseram que essa mesma carrinha efectou dois assaltos á cerca de meia hora atraz do que me aconteceu a mim, e essas pessoas que foram assaltadas tavam a apresentar queixa ao meu lado no posto.


isso tudo me aconteceu ontem, e so lamento nao estar na cb 500 :-x :-x

Rafael Backes
28-05-06, 09:43
vc deu sorte... aqui no Brasil eles tão dando tiro antes de tentar roubar.... se cuida cara.

Ramiro
28-05-06, 11:01
O_O Teve sorte em.. te cuida cara! E tomara que peguem esses ***!

Pedro Yamaha
28-05-06, 11:35
se eles nao pegarem vou mais uns amigos e pegamos nos neles mesmo ;)

Falker
29-05-06, 03:18
oloko hehe, depois que vi que tu era de Portugal, eu descobri por que não atiraram eheh... eu ja fui para Lisboa, ai em Coimbra é muito diferente?
abraço

Pedro Yamaha
29-05-06, 09:35
sim, coimbra e bem mais pequeno que lisboa e tem muito menos criminalidade, mas eu sou de lisboa, apenas estou aqui estudando


estou quase descobrindo a morada do *** ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:( ]:) ]:)

Lagartixxa
29-05-06, 10:23
descubra e toque fogo nela com eles dentro ]:)

jrvalmir
29-05-06, 21:07
vai ver q eram brasileiros.. :)