PDA

Ver Versão Completa : Arrancar o Siso (acho que é assim que escreve), duvidas...



Bronislaw
28-05-06, 10:26
Pessoal tenho uma pequena parte de baixo dos dentes meio encavalados, dae fui ver para por aparelho, o dentista me disse que é por causa do siso que nao foi arrancado, só que eu acho que somente na parte de baixo que eu preciso, dae o fpd disse que era bom por em cima também, para ficar tudo 100% (apesar que aparentemente esta, na parte de cima), mas tudo bem....


Dae o dentista quer que quer que arranque o siso, se não disse que depois que tirar o aparelho, os dentes voltam a ficar tudo como estavam antes.

Alguem entende alguma coisa sobre isso?

Realmente tenho que tira-lo, será que doi muito?

(não quero arrancar os meus dentes... :d

Ramiro
28-05-06, 10:58
Cara... quando ele disse que tu tem que arrancar os de cimas tbm é pra sua "mordedura" não ficar ruim. Imagina você mordendo e seus dentes de cima empurrando a comida para um canto sem dente. Acho que o cara ta certo. Dxa de ser bichinha e vai arrancar isso ae! :lol: Brincadeira.. >-P

BrunoDias
28-05-06, 13:05
eu ranquei os 4 :0_0: :0_0: :0_0:

vai ficar uns 2 dias comendo sopa ahahuauuha

ranquei dois de um lado, e duas semanas depois, raquei os do outro lado

é tranquilo, pelomenos eu nao senti dor nenhuma

fernanet
28-05-06, 15:33
Cara vai sussegado a unica coisa q dói eh qndo começa a dar a anestesia mas eh mto rapido pq ela jah entra fazendo efeito.
O resto vc nem sente.
O q dah moh agunia eh qndo começa a rancar o dente faz moh barulhão tipo kréck mas vc naum sente nada. Depois fica comendo sopa e otros coisas moles, por uns dias.

Alan
28-05-06, 15:40
Os dentes do siso de cima eu não tenho, nasci sem já. Os de baixo eu tenho, mas nem sinal de nascer...

Eu tô com 22 anos, tenho 3 dentes de leite ainda :lol: nunca escovei o dente direito e nunca tive uma cárie sequer. Meu pai fez 43 anos, nunca teve dente do siso, e ainda tem 1 dente de leite hahahaha. Coisas de família...

Bronislaw
28-05-06, 17:57
Caramba...

Então vou ligar la amanha para marca e arrancar o siso, aproveitando o plano do trabalho e já aproveitando para ficar uns 2 dias em casa também... Quem sabe até 3 eheheheh ]:)

fernanet
28-05-06, 21:27
vish qndo eu tirei naum ganhei dispensa naum.
Lembre-se q se ele naum tiver nascendo u nascido tem q fazer tipo uma cirurgia (meu caso) daih tem q tirar os pontos dpois, mas tb naum dói nada.

Guigo
28-05-06, 22:34
Tem que arrancar mesmo, senão não adianta por o aparelho... :stop:
O Ciso não serve pra nada, além de doer...só devia nascer em sogras....hehehehe... ]:) ]:)
Brincadeirinha....adoro minha sogrinha.... :D :D
Eu, por sorte, nasci sem nenhum ciso pra me chatear....

web100
29-05-06, 13:11
Eu extraí antes de nascer, só apontava na gengiva... Tem um nome certo, mas não me lembro... Só sei que depois de extraído, tinha a sensação que faltava uma parte de mim, lembro até hoje, não gostei nem um pouco, sem falar que o dentista quase teve que usar aqueles alicates hidráulicos. Não quero te assustar não, mas em alguns casos a coisa é brava sim... Tinha uns 22 anos.

Antes de extraír, eu sentia muita dor lá no final do maxilar quando dava gargalhadas...