PDA

Ver Versão Completa : Presidio de segurança maxima federal



fred_black
29-05-06, 10:20
Galera quem viu a reportagem sobre o presidio federal no parana?

parece com os do EUA, muito swhow ali bandido não tem regalia, se todos de brasil fosse daquele jeito como seria bom

Lagartixxa
29-05-06, 10:33
eu vi.... vao contruir 5 neh !!! muito bem montado mesmo!!! cs viram tbm o video la de presidente wenceslau!!! muito loko!

alexandrecatani
29-05-06, 10:48
vamu ve se funciona

eu vi em presidente num sei o q la (em sao paulo) os carcerario tem q fica negociando com os chefao la pra faze o pente fino..

mete uma bala na cara deles epronto.. vai resolvendo

digarne
29-05-06, 11:52
ehhh. bom o presidio... e o salarios dos agentes.. aeuhaeh 4 pau.. aeuheahue

os agentes que estao dando risada sozinhos... auehaeuea

AcidGaucho
29-05-06, 11:58
4 barão? ate eu sou calminho desse jeito ]:(

fred_black
29-05-06, 13:31
pra trabalhar com bandido, eu acho que ta na media mesmo.

Guigo
29-05-06, 13:55
No começo tudo é bom...
Daqui a dez anos, os carcereiros vão continuar ganhando esses mesmos 4 mil e aí vcs me dizem se eles não vão aceitar propina dos bandidos e volta a ser tudo como dantes no quartel de Abrantes...podem esperar...

fred_black
29-05-06, 15:05
No começo tudo é bom...
Daqui a dez anos, os carcereiros vão continuar ganhando esses mesmos 4 mil e aí vcs me dizem se eles não vão aceitar propina dos bandidos e volta a ser tudo como dantes no quartel de Abrantes...podem esperar...
gosto muito de vc e te respeito pra caranba, mais vc é muito pessimista, cara para, vamos acreditar um pouco, acreditar + e critica menos, o negocio ainda nem ta funcionando vc ja ta com ideia contra.

sai pra la pessimismo, hauhauhauahauhauhauahauhauha

BrunoDias
29-05-06, 17:39
nao tenho tv :(

Guigo
29-05-06, 22:18
gosto muito de vc e te respeito pra caranba, mais vc é muito pessimista, cara para, vamos acreditar um pouco, acreditar + e critica menos, o negocio ainda nem ta funcionando vc ja ta com ideia contra.

sai pra la pessimismo, hauhauhauahauhauhauahauhauha


HUahuahuahuahuahua.....num é pessimismo não....
É que tenho vários amigos na polícia que já me bateram que a coisa não é tãããoooo profissional como aparece na TV não....
Realmente eles jogam muito mais duro lá, mas esse lance que mostrou na TV é muito mais jogada de cena pra mídia do que realmente acontece...
Estou lendo um livro chamado "A Elite da Tropa" do sociólogo Luiz Eduardo Soares (aquele que era secretário de segurança do PT no início do Governo Lula), que foi escrito baseado nos fatos narrados por oficiais do BOPE aqui do Rio (mais ou menos como a ROTA de Sampa)...
Tem cada parada que os caras fazem só pra parecer que estão tomando conta de tudo e deixando a população segura, que é de deixar cabelo em pé....
Mas, por baixo dos panos, é todo mundo levando grana, inclusive os políticos do mais alto escalão (esses principalmente)...ou como é que vc acha que eles entram nas comunidades para pedir votos??
Mas, repito...não é pessimismo...é apenas a constatação que não adianta esses esquemas se não cortarem as cabeças do tráfico, que estão muito longe das prisões e geralmente vestem terno e gravata... :#

Guigo
29-05-06, 22:20
nao tenho tv


Deixa de ser muquirana, pô.....
Olha a Copa chegando aí....
Vai ver os jogos aonde?? No Butiquim??? Huahuahuahauhaua...... :lol: :lol:

BrunoDias
29-05-06, 22:32
nao tenho tv


Deixa de ser muquirana, pô.....
Olha a Copa chegando aí....
Vai ver os jogos aonde?? No Butiquim??? Huahuahuahauhaua...... :lol: :lol:
eheh, tamo ja na correria pra arruma uma

aceito contribuiçoes

danilo-japa
30-05-06, 09:07
presidente num sei o que lá é aqui do lado de casa... ;P

eu moro em presidente prudente... e o presideio de segurança máxima fica a 20km daki.. em Presidente Bernardes....

pior! tem alguns colegas que trampam lá...