PDA

Ver Versão Completa : Trocar kit cbx200 ano 97 por kit 2001



fausto2006
29-05-06, 10:30
Galera estou fazendo umas pesquisa sobre compra um strada cbx 200, mas nunca tive moto na vida, e como o meu capital está baixo vou ter que pegar uma strada ano + - 1997 vai sair + - uns 4000 mil reais, mas eu queria realmente era um strada preta, mas preta somente ano 2001 , ai não tenho toda a grana pra comprar uma 2001, gostaria de saber uma coisa pois estou com uma ideia, em comprar uma strada 97, e comprar futuramente um kit de 2001, o kit seria o kit preto da 2001 composto pelo tanque preto, a rabeta preta, e o paralama preto e lateralzinha, gostaria de saber se eé possivel fazer essa modificação sempre precisar altera nda, furação ou algo do tipo, e se compensa fazer isso

Grato desde jhá

FaBrIcIo A.
29-05-06, 10:56
..soh alterar os documentos...

fausto2006
29-05-06, 11:00
Então fabricio, mas mesmo assim, gostaria se compensa mesmo pelo preço que vou gastar no kit q nem sei quanto vai custar e na mudança dos documetnos, dependendo ja compenas mesmo eu pegar uma 2001 logo preta isso que queria saber

Grato

AcidGaucho
29-05-06, 11:05
tem diferença da 97 pra 2000?

FaBrIcIo A.
29-05-06, 11:17
...se for colocar original, comprado da Honda deve ser um absurdo de caro !!

....se for comprar de desmanche vai de cada um :G , mas sai bem + em conta...

....se for pintar o seu, pode nao ficar bom, dependendo de quem faz o trabalho...

...ai vc tera custos com docts... alem de qdo for vender for constatado q a moto foi toda pintada e alterada a cor, é meio embassado...

..acho q compensa + esperar e pegar uma preta...

casali
29-05-06, 11:19
pintar a 1997 é mais facil

fausto2006
29-05-06, 11:35
Entao galera agradeço a ajuda de todos , mas a minha intencção mesmo nem era pintar a moto, pq senão eu perco os adesivos, mas ja sei o que voou fazer, vou comprar o kit, e guardo o kit original, quando eu for passar pra frente eu devolvo o kit original, o fogo vai ser voltar o documento na cor q era antes , ou eu vendo com o kit preto mesmo e tento negociar

q acham ?

casali
29-05-06, 11:49
vai gastar mais que comprar uma 2001, a não ser que vc ache essas peças em desmanche

AcidGaucho
29-05-06, 11:53
hehe
vai na "Robauto" na Gen Osorio...vai q vc consegue :-/



manda num funileiro d confiança e pinta ela rapaiz....vc via gasta 200 reais no maximo (incluindo transferencia nos documentos)

fausto2006
29-05-06, 12:02
Mas se pintar tem como evitar de tampar os adesivos do tanque ? eu posso comprar os adevisos do tanque iguais depois ?

barbeirorp
29-05-06, 12:26
Mas se pintar tem como evitar de tampar os adesivos do tanque ? eu posso comprar os adevisos do tanque iguais depois ?



tem os adesivos para comprar sim, consegui comprar para uma cb 400 , imagina uma strada

AcidGaucho
29-05-06, 12:41
Mas se pintar tem como evitar de tampar os adesivos do tanque ? eu posso comprar os adevisos do tanque iguais depois ?

bah nos adesivos tu vai paga uns 15 pila no maximo....
aproveita e pega uns adesivos novinhos,da cor da moto
ou faz uma personalização (num grafiteiro bom)
cara, vai da tudo certo vc vai ve ;)
[]z

AlexRhoades
29-05-06, 14:34
Cara...vc tá num dileminha meio chato....

Ou gastar uma grana e tirar a originalidade da moto ou coloca mais uns R$1000 pra pegar uma Strada 2001...

Eu no seu lugar cataria uma 1997 vermelha(inclusive é a moto que eu estou agora...), que é mais bonita que a roxa...não mexia em nada e guardava a grana já pra pular pra uma moto maior...pode crer que vale a pena...esse dinheiro dessa mudança vc nunca mais vê...

jrvalmir
29-05-06, 20:10
amigo, é melhor vc pinta. os adesivos vc arruma facil..

Carlos_Biker
30-05-06, 05:21
Na minha opinião não compensa, esperaria mais um pouco, economizaria uma grana e pegava uma preta duma vez.

Não compre peças de desmanche, não vamos estimular a criminalidade.

fausto2006
30-05-06, 08:28
Agradeço a ajuda de todos que responderam obrigado mesmo, acho melhor eu fazer que nem o AlexRhoades flow, vou pegar a vermelha mesmo, tb acho ela muito bonita, AlexRhoades vc ta querendo dizer akela vermelha escura né ? muito loka essa strada tb, acho qeu vou pegar ela mesmo

valeu

AlexRhoades
30-05-06, 09:12
Agradeço a ajuda de todos que responderam obrigado mesmo, acho melhor eu fazer que nem o AlexRhoades flow, vou pegar a vermelha mesmo, tb acho ela muito bonita, AlexRhoades vc ta querendo dizer akela vermelha escura né ? muito loka essa strada tb, acho qeu vou pegar ela mesmo

valeu
É essa mesmo fausto...a vermelha escura...

Tbm acho a preta mais louca...mas uma Strada 2001 já fica num preço bem mais perto de uma Twister ou uma moto maior...na minha opinião não compensa muito...

Vc é de onde???Se for de SP capital ou grande SP posso te recomendar uma loja onde os caras tem várias Stradas pra vender, inclusive uma vermelha escura 97...

Abraço...

fausto2006
30-05-06, 09:28
Entao kara sou de SP sim, ja te add no msn , antes de tudo agradeço sua atenção e sua força

passa ai kara que fico muito agradecido pode passar por email tb se quiser

[email protected]

ciberdek
30-05-06, 12:38
Só pra constar...

A minha Strada é 99 e é preta.

fausto2006
30-05-06, 13:42
ciberdek, sua strada é preta 99 ? mas é original ou vc mandou pintar, ou adpatou ? , pq pelo que eu saiba, as stradas pretas só começaram a ser fabricadas em 2001

Valeu

bloodski
30-05-06, 16:04
olha,eu tenho uma strada 97. e é preta e foi alterada tambem nos docs,
ficou show, mais ainda vou fazer algumas modificações. acho que rola mais pintar