PDA

Ver Versão Completa : To de Twister!!!!! Uhuu!!!



Pitbull
29-05-06, 18:35
Ae galera, quinta-feira passada, peguei uma Twister azul. A recem comprei o carro, e iria so comprar minha moto de novo so no final do ano.
Não me guentei, e comprei ela agora, no invernao msm, to passando um frio desgraçado, msm sem precisar, mas to aodorando, pq a moto é muito boa.
É uma Twister 2004 azul, peguei ela num preço muito bom, R$7800.
To adorando ela, so q ela me da medo as vzs, acho q por ser muito pesada, e ter uma aceleração forte, parece q nao vo ocnseguir segura ela, e tbm tem esse esquema de achar ela meio pesada pra deitar nas curvas, achei um pouco, mas ja to pegando a manha!

Agora nao kero ver ninguem falando mal da CBX Twister RR, viu, vo defender o jecastro, e concordar com ele em td. UEhuaheua, brincadeira!

Abrsss, galera, quando tiver fotos e trocar os espelhos d onibus posto ai pra vcs verem!
FLW!!!

EddyMaxx
29-05-06, 18:47
Opa!

Parabens, pelo Up ae brother!!

Tw é show mesmo! Hehe...e nem é pesada nao. Vc acostuma com ela...aliás...deitar nas curvas é o que eu mais gosto de fazer....ralar a pedaleira tb faz parte da brincadeira! ]:(
Essa moto tem uma estabilidade fantástica....pode deitar a vontade...de preferência, pegue umas manhas de pilotagem agressiva sobre Contra-esterço e talz...ae vc vai ver o que é fazer curvas!!!
Sua moto é 04, como a minha. Realmente pegou num preço bem abaixo do mercado que gira em torno de $8500. Parabéns!!
Joga uns retrovisores legais, tira o paralama, dá um talento nas rodas, e, se possivel, um scap esportivo (recomendo o RS5 - animaaaaaal!!!) ae ela fica perfeita.

Abraiz....e sucesso com a tutu.

bons ventos a todos.

[]'s
Eddy

Ramiro
29-05-06, 22:40
Parabéns ae cara.. quando vier pra Santa quero dar uma volta.. hehe :D

Toin
30-05-06, 10:00
Parabéns aí fi!! Motoca nova é só alegria!! :drool:

Lagartixxa
30-05-06, 10:07
parabens velho!!!! deve ta na forca agora heim, carro e moto!!!!
rsrs

Pitbull
30-05-06, 22:52
Opa!

Parabens, pelo Up ae brother!!

Tw é show mesmo! Hehe...e nem é pesada nao. Vc acostuma com ela...aliás...deitar nas curvas é o que eu mais gosto de fazer....ralar a pedaleira tb faz parte da brincadeira! ]:(
Essa moto tem uma estabilidade fantástica....pode deitar a vontade...de preferência, pegue umas manhas de pilotagem agressiva sobre Contra-esterço e talz...ae vc vai ver o que é fazer curvas!!!
Sua moto é 04, como a minha. Realmente pegou num preço bem abaixo do mercado que gira em torno de $8500. Parabéns!!
Joga uns retrovisores legais, tira o paralama, dá um talento nas rodas, e, se possivel, um scap esportivo (recomendo o RS5 - animaaaaaal!!!) ae ela fica perfeita.

Abraiz....e sucesso com a tutu.

bons ventos a todos.

[]'s
Eddy

Ai vlw pelo coment to adorando ela msm, é uma baita moto, so q nao peguei a manha de deitar nas curvas ainda, tenho medo, e nao consigo deitar direito dai!

E o Coyotão é animal msm, c eu puder eu vou comprar um sim, so q o preço é meio salgado, ai vo esperar pra coloca um escape!
Abrss!!!!!!

Pitbull
30-05-06, 22:56
Parabéns ae cara.. quando vier pra Santa quero dar uma volta.. hehe :D

Hehehe, pode dar sim Ramiro, tu é dos meu.
C kiser pode dar uma banda com ela em Bento, eu deixo, mas cuida dela pq eu gosto muito dela! heheeh!!!
Abrsss!!

Ai vlw galera pelos coments!

EddyMaxx
30-05-06, 23:25
E o Coyotão é animal msm, c eu puder eu vou comprar um sim, so q o preço é meio salgado, ai vo esperar pra coloca um escape!
Abrss!!!!!!

Então cara.... é o melhor scap na minha opinão. Especialmente o RS5...o ronco é bem grave e abafado....saka? do jeito q eu gosto! :-x

Mas ae....tipo....se tiver sem grana, nem gaste com porcarias! Pra TW, vá de Coyote ou Jeskap. Os 2 melhores. Fuja de papaléguas e derivados....esses só zoam o motor (comprovadamente testado).
Se quiser, entre no site da Roncar ( www.roncar.com.br ) lá vc encontra todos os testes, além do certificado que comprova que o scap está dentro das normas de segurança (sobre os ruídos).

Com relação à pilotagem...isso é só com o tempo mesmo....vc vai acostumando com a nova maquina. Cada moto é uma moto....seu jeito, seu estilo... com a pratica vc conhece os limites dela e os seus, ae sim vc poderá tirar tudo q ela pode lhe oferecer.
Vá com calma no começo, pq ela é bem forte nas arrancadas (comparada com a sua ex titan).

Boa sorte, e sucesso!

QQr duvida, é só chamar.

Abraizz

[]'s
Eddy

jecastro
31-05-06, 09:36
Boa escolha Pitbull, agora você esta com a melhor moto 250cc do mundo, he! he!

BrunoDias
31-05-06, 12:15
Boa escolha Pitbull, agora você esta com a melhor moto 250cc do mundo, he! he!
tb nao é assim ne jecastro
ela é a segunda ehhe, primeira é a tornado :D :D :D
ehhe

saudades :d

Luigi
31-05-06, 12:58
Nossa, se fosse do brasil, ou melhor, fabricada no brasil dava pra engulir
Mas TW melhhor que a Hornet 250 ?
Acho dificil!
Melhor que a Comet ?
Dificil também !

Melhor que a Fazer? IMPOSSIVEL auishauishaiuhsiuahsuihas :stop:

Alan
31-05-06, 13:20
Parabéns, não aguentou ficar sem moto muito tempo neh :D

AcidGaucho
31-05-06, 13:23
ihh começo
to ate vendo

"honda é honda..."
"fazer anda mais que tw..."

:-/

Toin
31-05-06, 16:53
hehehe .. Melhor 250cc é a Aprilia RS250!!! :lol: :lol:

:-*

Luigi
31-05-06, 17:30
Eu tava zoando, porque pelamor, TW melhor 250 do mundo é foda de engolir

Mas é tudo uma MERDA

AS 250 de verdade são as gringas!

Pitbull
31-05-06, 19:19
Parabéns, não aguentou ficar sem moto muito tempo neh :D


Pois é Alan, nao guentei msm!
Sei q vai ser apertado no começo, mas depois me equilibro!

E aí? Quando vai botar akela tua RD manca do lado da minha Cbx 250 Twister RR! UHAuheuheu, brincadeira, ta, sai pra la com esse canhaozinho!

Abrsss, to adorando a moto!!!

Pitbull
31-05-06, 19:22
E o Coyotão é animal msm, c eu puder eu vou comprar um sim, so q o preço é meio salgado, ai vo esperar pra coloca um escape!
Abrss!!!!!!

Então cara.... é o melhor scap na minha opinão. Especialmente o RS5...o ronco é bem grave e abafado....saka? do jeito q eu gosto! :-x

Mas ae....tipo....se tiver sem grana, nem gaste com porcarias! Pra TW, vá de Coyote ou Jeskap. Os 2 melhores. Fuja de papaléguas e derivados....esses só zoam o motor (comprovadamente testado).
Se quiser, entre no site da Roncar ( www.roncar.com.br ) lá vc encontra todos os testes, além do certificado que comprova que o scap está dentro das normas de segurança (sobre os ruídos).

Com relação à pilotagem...isso é só com o tempo mesmo....vc vai acostumando com a nova maquina. Cada moto é uma moto....seu jeito, seu estilo... com a pratica vc conhece os limites dela e os seus, ae sim vc poderá tirar tudo q ela pode lhe oferecer.
Vá com calma no começo, pq ela é bem forte nas arrancadas (comparada com a sua ex titan).

Boa sorte, e sucesso!

QQr duvida, é só chamar.

Abraizz

[]'s
Eddy

Ai Eddy, vlw pelas dicas, pd crer q eu vo fazer de td pra comprar um Coyotao RS5 c der, ou um Jeskap.
Senao fico com o original msm.
To pegando ja sa manhas dela, so falata raspar as pedaleira, q sou muito cagao ainda pra fazer. Mas me da uns 2 meses q eu pego o jeito!


Abrss, e vw pelas dicas!!!

SKID OI!
31-05-06, 23:27
Poh bira tu num me esperou caraca eahehaheahea eu to na merda desempregadoe foda mas assim que der vou buscar uma pra min aeh fica tudo mais facil pra min ficar nesse vai e vem para santa cruz! pois a distancia e terrivel mas amanha eu e a mari tamo la no posto to desde terça aki em santa! abraçao e curte a motoca aeh heim


oh mete akeles olhos de japones na twister cromadinhu tem aki no arroio grande com a lente um azul! oh fica massa pra combinar com amotoca 17 pila o par todo de ferro muito massa! amanha te dou o tok