PDA

Ver Versão Completa : Viseira Embaçada



Fusquero
31-05-06, 09:40
Com esse frio aí, é um saco fechar a viseira e em milésimos de segundo, ela estar embaçada a ponto de não enxergar mais nada...

Existe algum produto que diminua ou elimine esse problema???

o que vocês usam ou indicariam???

abs

agm2112
31-05-06, 09:44
Dizem que a nicotina de cigarro é ótima ... basta esfregar o fumo do cigarro na viseira :stop:

Se não quiser apelar pra receitas caseiras, existem diversos produtos que evitam a condensação, como aqueles anti-embaçantes para carro que vendem nos mercados.

casali
31-05-06, 09:46
essa do cigarro me falaram outro dia,

sucupira
31-05-06, 11:37
Deixa nicotina mesmo, vai ficar um cheiro de bosta no seu capacete! hehehe

vagner
31-05-06, 11:53
Seguinte camarada, usa um produto desembaçador de pára-brisa de automóvel, pra mim ajudou demais, e voce encontra vários produtos no mercado...

Jordano
31-05-06, 12:06
usa um anti-embaçante de para-brisa de carro mesmo

Lagartixxa
31-05-06, 12:25
detergente de cozinha ajuda um poco, nao deixa embassa muito nao! outra coisa q pode é qndo eu nadava, pro oculos nao embassar agente dava umas lambidas na parte de dentro do oculos de nadar nao embassava! :G

AcidGaucho
31-05-06, 13:20
unica coisa q da pra passa eh raiva >-[

Fusquero
31-05-06, 16:24
detergente de cozinha ajuda um poco, nao deixa embassa muito nao! outra coisa q pode é qndo eu nadava, pro oculos nao embassar agente dava umas lambidas na parte de dentro do oculos de nadar nao embassava! :G

soh, eu também pratico natação e é de praxe dar umas lambidas no óculos pra não embaçar....

mas pô... lamber a viseira inteira..ahuahuahuhuahuahua :lol: :lol:

vou ver esses produtos para para-brisa mesmo....

valeuuu

Lagartixxa
31-05-06, 16:27
:G

kao
31-05-06, 17:27
detergente de cozinha ajuda um poco, nao deixa embassa muito nao! outra coisa q pode é qndo eu nadava, pro oculos nao embassar agente dava umas lambidas na parte de dentro do oculos de nadar nao embassava! :G

soh, eu também pratico natação e é de praxe dar umas lambidas no óculos pra não embaçar....

mas pô... lamber a viseira inteira..ahuahuahuhuahuahua :lol: :lol:

vou ver esses produtos para para-brisa mesmo....

valeuuu

Pai dum chegado meu foi espirrar e eskeceu q estava com a viseira do capacete fechada... :k ... vou pedir pra ele c o capacete dele embaça ou num... ehehehehe :blergh:

Rafael Backes
01-06-06, 09:04
outra coisa é passar o caldo que sai da batata (crua). A batata possui a mesma enzima do cuspe que evita que embasse.

Luigi
01-06-06, 09:11
Só comprar uma bieffe, ele não embaça nem fodendo ahuisha entr ar pelo "queixo" que é direcionado pra viseira :stop:

Sisso KavanhaK
01-06-06, 10:53
Detergente de cozinha.

depois de limpar a viseira com água e sabão, passe um pouco de detergente em um
guardanapo e passe na viseira por dentro.

Ma é só um pouquinho.

morcego666
01-06-06, 12:54
Detergente deixa meio estranho, parece q tá sujo.... eu costumo deixar uma minuscula frestinha aberta na viseira, no semaforo embaça um poco, mas qdo ando entra vento e desembaça tudo....
[]'s