PDA

Ver Versão Completa : rastreadores por satélite tipo Car System



Titanico
31-05-06, 23:50
Galera, seguro na moto nem pensar (qse 50% do valor :0_0: )... uma alternativa seria o Car System, que se não recuperar a moto roubada, paga o valor de tabela. Sai por cerca de R$ 500,00 a instalação e a mensalidade de R$ 70,00. ;/

Alguém conhece outro tipo de serviço parecido com o carsystem mas que seja mais em conta?? ou pelo menos que a mensalidade seja menor??

valew!

cacamba
01-06-06, 13:25
Tem um, mas não lembro o fabricante, conta com um sistema GSM de celular, se roubar o carro vc disca para o numero e ele bloqueia o carro. O custo é o da aquisição do alarme e de vez em quando a recarga do celular do alarme, não tem mensalidade.

Titanico
01-06-06, 14:42
se vc lembrasse do nome ajudava bastante... B)

mateus_venan
01-06-06, 16:27
procura por rastreadores via celular no google... aparece um monte.;...

eu achei esse aki.....
http://www.martins-internacional.com.br/celularcarros.htm

Roberval2005
01-06-06, 18:45
se vc lembrasse do nome ajudava bastante... B)

No ML tem e vende bastante esse blokeador via celular, to esperando alguem instalar pra pegar um tbem. Da uma olhada ai:

http://lista.mercadolivre.com.br/celular_CategID_2239

Titanico
01-06-06, 23:55
pois é, mas esses aí são "gambiarras"... mas eu tava procurando alguma coisa mais segura, por exemplo, o carsystem paga o valor da moto caso não recupere... tava querendo isso, um seguro só contra roubo.

ninguém conhece um seguro deste tipo q saia mais barato não?!? valew!

egea
02-06-06, 13:49
Cara o unico que faz isso é a car system.

Eles pagam a moto sim, mas vc já viu o contrato deles?
Liga e pede o contrato pra você ler.........

Vc precisa fazer testes todo o mÊs, e vc precisa levar pra revisão todo mês ..... pq senão fizer e roubarem vc perdeu a moto.......

Achei complicado isso.... pq vc paga uma **** mensalidade e ainda tem q fazer um monte de coisa........

Mas sei lá é minha opinião.....

Titanico
02-06-06, 18:29
bom, qto a ter que fazer revisões acho que é uma boa, até pra assegurar que tá tudo em ordem... a única desvantagem do carsistem é o valor da mensalidade... acho muito alto pra ter apenas a cobertura contra roubo.... se tivesse uma cobertura maior, tipo acidente etc, ou a mensalidade fosse mais baixa, seria ideal.

mas deve ter uma concorrente da carsistem... e é isso que eu quero saber...

t+

Celso Pin
02-06-06, 22:20
70x12= 840
+ 500 = 1340 é o preço do seguro... o da minha custa 600...

Celso Pin
02-06-06, 22:21
se comprar o bloqueador por celular, nunca compre com o celular junto... a única segurança do sistema é que só vc conheça o número do celular...

Titanico
02-06-06, 22:43
70x12= 840
+ 500 = 1340 é o preço do seguro... o da minha custa 600...

vc tá falando de seguro mesmo ou do bloqueador? que seguro é esse que custa 600 dinheiros?

t+

Cabra de Brasília
02-06-06, 22:51
Celso é Tio né truta ai é bão.....nóis que é garotão é um cadim mais sargadin......

Titanico
02-06-06, 22:56
pois é... fiz a cotação pra mim... ficava 2600 reais... se tivesse mais de 25 anos, ficava 1200... vai entender a cabeça desses caras viu.......

Cabra de Brasília
02-06-06, 23:04
Deva de ter uns dois 2 anos eu fiz para a CG 150 ficava já naquela época 1050.....hoje não tenho nem idéia que quanto deve ser.......bota um positron na moto....chaveiro no bolso......certa vez vi uma reportagem do detran que dizia que mais de 90% dos furtos e arrombamentos eram de veículos sem alarme......e que a maioria dos furtos e roubos os ladrões agem por ocasião.....é a minoria dos casos que é premeditado......se seu carro tem alarme e tranca automaticamente o meliante passa a procura um mais fácil....completou o agente.......

Titanico
03-06-06, 00:59
eu já tenho um positron mas ainda não me sinto seguro não... o boy da empresa onde trabalho disse que uma vez um badido abordou ele e pediu o controle do alarme... ele sabia que o cara tinha alarme... isso q é foda né...

completando: qdo paro em algum lugar, nunca dou bandeira que tenho alarme... sempre travo no modo silencioso e to pensando em desligar o acionamento das setas, que é pra ninguém ver mesmo...

Celso Pin
03-06-06, 10:36
eu já tenho um positron mas ainda não me sinto seguro não... o boy da empresa onde trabalho disse que uma vez um badido abordou ele e pediu o controle do alarme... ele sabia que o cara tinha alarme... isso q é foda né...

completando: qdo paro em algum lugar, nunca dou bandeira que tenho alarme... sempre travo no modo silencioso e to pensando em desligar o acionamento das setas, que é pra ninguém ver mesmo...

o bandido não sabe! ele chuta e no pânico o cara entrega o controle...
já fizeram isso com meu irmão e ele foi firme que não tinha alarme... o cara foi embora e ele achou a moto 3 quadras depois...

Titanico
05-06-06, 00:39
que alarme ele tem (ou tinha)???

m4teus
05-06-06, 01:56
se comprar o bloqueador por celular, nunca compre com o celular junto... a única segurança do sistema é que só vc conheça o número do celular...

Eita.. quem aqui nunca ligou por engano para um número de celular desconhecido?
Ixi, vai que no meio de uma viagem, alguém liga por engano para o tal bloqueador gsm? :P

Gostei desse sistema da Positron