PDA

Ver Versão Completa : Preço da Fan



Fusquero
01-06-06, 08:21
Vocês viram a promoção da Honda???


CG 125 Fan por 36x de R$ 199,85....

pra uma moto que custava 36x de R$ 230 e uns quebrado a 2 meses......

será que nesse preço ainda vem capacete e emplacamento???? :o

casali
01-06-06, 08:53
na minha opinião continua caro demais

jecastro
01-06-06, 09:07
36x de R$ 199,85 isto dá 7200,00 por uma 125cc básica, tá melhorando mas ainda é caro.

Luigi
01-06-06, 09:09
Nossa uma facada. 7 pau e 200 numa ***** de uam Fan seca pra ******* ?
Sou mais uma Yes :Q

Salles
01-06-06, 09:22
pessoal vocês não estão levando em consideração que o valor é financiado, ou seja o valor dela a vista não é esse.

olha o valor dela a vista levando em consideração uma taxa de juros de 2% am:

R$ 5.094,00

Luigi
01-06-06, 09:30
Uma YBR zero, tá 5600 (tava começo do ano pelo menos) e é bem mais jogo que uma Fan

jecastro
01-06-06, 09:44
Uma YBR zero, tá 5600 (tava começo do ano pelo menos) e é bem mais jogo que uma Fan

O problema é o financiamento da Yamaha, em 36x vai sair uns 9.000,00. Por isto se vende tanta Fan.

Sisso KavanhaK
01-06-06, 09:55
E o brasileiro compraaaanndo compraaaanndo.

Se é pra comprar porcaria, pelo menos a Kasinski e a Sundown cobram o
preço descente.


Quando que essa gente vai acordar hein?

Uma FAN não poderia custar mais de 3.000R$

Motoka
01-06-06, 09:56
Msm levando em conta o preço real sem o financiamento, tá caro....

Luigi
01-06-06, 09:57
Sim jecastro, por isso eu faço meus financiamentos DIRETO no banco, sem alienação, o juros é bem mais baixo que qualquer financiamento "com a concecionária" tanto faz honda ou yamaha!

Mas o cara que falou, que a vista a moto sai 5 e pouco, por 5 e pouco a vista eu pego uma YBR ou uma YES que são muito mais moto que a porcaria da Fan!

Coltz
01-06-06, 10:05
caríssima...é uma motinho muito boa mas muito cara pelo o que oferece...com certeza uma YES opção muito melhor pelo valor...tô desconsiderando até a YBR que também estou achando cara

estou mudando meu conceito em relação a suzuki um amigo meu tem uma viraguinho 125 e a motinho é bem bacana, me surpreendeu

Motoka
01-06-06, 10:20
Aí q começa a analise por qual moto comprar.
Eu qdo vou comprar uma moto nunca pretendo ficar mais di 3 anos c/ela, intaum procuro analisar o mercado.

Vai ser mto mais fácil vc passar p/frente a FAN do q uma YBR ou um YES (essa vai ser difícil msm,hehe)...

barudi
01-06-06, 10:45
Axo q agora vão tirar toda a carenagem da Biz c100 , deixar só um velocimetro bem tosco e vão lançar por 3.500 pra concorrer com a hunter 90!

Abraços

Barudi_007 :<0>:

Fusquero
01-06-06, 11:02
minha intenção do tópico não foi de ver se a moto tá barata ou não...

isso é bom pq, a honda sentiu a água batendo na bunda e já se mexeu, isso é bom...

o pior seria se aumentasse o preço e vendesse como vende hoje....

Ramiro
01-06-06, 11:40
Com certeza.. mas tomara que ela não só "sinta a água na bunda".. mas sim que se afogue nessa água.. :lol:

jrvalmir
01-06-06, 14:50
Amigos, 50% do valor dessa moto é so imposto...
Ta respondido pq é caro?

Ramiro
01-06-06, 15:18
Amigos, 50% do valor dessa moto é so imposto...
Ta respondido pq é caro?
Não.. as outras montadoras tbm pagam imposto e nem por isso são cara as motos..

ubiratamuniz
01-06-06, 17:44
Sim jecastro, por isso eu faço meus financiamentos DIRETO no banco, sem alienação, o juros é bem mais baixo que qualquer financiamento "com a concecionária" tanto faz honda ou yamaha!

Mas o cara que falou, que a vista a moto sai 5 e pouco, por 5 e pouco a vista eu pego uma YBR ou uma YES que são muito mais moto que a porcaria da Fan!

consignado (pra servidor público, pois pra aposentado é uma facada) é o que há.

Economizei uma boa grana em juros na trudona. E se precisar vender, a moto não tá presa ao banco.

Luigi
01-06-06, 17:46
Eu fiz na verdade numa cooperativa de credito, sobre cotas, o juros era bem menor que na yamaha ou na honda direto

Alan_Ricardo
01-06-06, 19:00
Eu tenho uma Honda CG150, mas tenho que admitir que estou torcendo para a Yes ultrapassar a Fan nas vendas. Para ver se a Honda aprende a vender uma moto com mais qualidade.

Eu não tenho fanatismo por tal marca, só porque é da marca que eu tenho.

A Yes dá de 10 a 0 na Fan.
E mesmo assim a maioria opta pela Fan.

carnachion
01-06-06, 20:11
Blz tomara que a Honda diminua os preços, ou faça uma linha decente de 125, ou uma 125 completinha. Quanto as 150 fica dificil o povo querer que elas sejam vendidas no mesmo preço das 125 das concorrentes, afinal ela tem uma cilindrada maior, só 25cc mas já dá diferença, vai tentar acompanhar uma 150 na estrada com uma 125! só se for colado no vacuo, e talvez numa subida fique pra trás!

Quanto ao fanatismo, realmente acho ridiculo torcer por alguma marca, o interessante é pegar o melhor custo beneficio para seu gosto. Mas também acho ridiculo esta atitude anti-honda de muitos usuarios aqui do forum que acabam enchergando só o lado negativo das motos Honda e qualquer problema que alguém tenha já dizem que a moto é um lixo, que a Honda não presta. No fim quem perde com isso são vocês mesmo, pois a Honda pode ter uma boa alternativa para suas necessidades, mas vocês taparão os olhos e não enchergarão pois Honda é porcaria, e porcaria cara.

E querer que a Honda se exploda e saia no Brasil como muitos falam ai nos posts é só pior, seria menos concorrencia, e vocês esperam que se a Yamaha ou Suzuki ficar lider do mercado com grande vantagem sobre as outras elas não faram o mesmo, ACORDEM são empresas, só o que elas querem é nosso suado dinheiro, não vejo porque tomar partido!

Ramiro
01-06-06, 23:02
Eu acho que quanto mais concorrência melhor pra nós.. Eu quero mais que as outras marcas façam sucesso para que a Honda acabe diminuindo seus preços. Afinal, a Honda é uma marca muito boa, pena que é cara.. :Q

barbeirorp
02-06-06, 09:20
Sim jecastro, por isso eu faço meus financiamentos DIRETO no banco, sem alienação, o juros é bem mais baixo que qualquer financiamento "com a concecionária" tanto faz honda ou yamaha!

Mas o cara que falou, que a vista a moto sai 5 e pouco, por 5 e pouco a vista eu pego uma YBR ou uma YES que são muito mais moto que a porcaria da Fan!

consignado (pra servidor público, pois pra aposentado é uma facada) é o que há.

Economizei uma boa grana em juros na trudona. E se precisar vender, a moto não tá presa ao banco.


e ai cara, decidiu pela truder 250??

tem um cara na net que deixou ela mais custom .... com paralamas estilo indian.. e tanque de uma v-star senão me engano

Coltz
02-06-06, 09:56
na verdade não é so honda que é cara, a yamaha também é uma marca cara e bem cara...a suzuki não é das mais baratas também, mas possui as motos mais completas então já dá pra considerar um custo benefício bem maior

no brasil pro preços caírem falta entrar mais marcas, mas faltam muito mais marcas....vocês acham que as motos são baratas na europa por que tem menos imposto? não sei aonde, as motos lá são baratas por que existe muita concorrência....por exemplo só na itália tam muito, mas muito mais fábricas de motos 100% italianas (fora as montadoras q se instalam lá de fora da itália) do que juntando todas as fábricas de motos que existem no brasil...concorrência é tudo, o resto são as montadoras que botam na cabeça d vcs...

Stone
02-06-06, 09:57
bem caro pra uma motinha sem nada

cacamba
02-06-06, 10:08
Quando que essa gente vai acordar hein?

Uma FAN não poderia custar mais de 3.000R$

Tem que ter concorrencia, ai os preços caem

cacamba
02-06-06, 10:09
cocorrencia e não monopólio de duas montadoras

ubiratamuniz
02-06-06, 10:50
Sim jecastro, por isso eu faço meus financiamentos DIRETO no banco, sem alienação, o juros é bem mais baixo que qualquer financiamento "com a concecionária" tanto faz honda ou yamaha!

Mas o cara que falou, que a vista a moto sai 5 e pouco, por 5 e pouco a vista eu pego uma YBR ou uma YES que são muito mais moto que a porcaria da Fan!

consignado (pra servidor público, pois pra aposentado é uma facada) é o que há.

Economizei uma boa grana em juros na trudona. E se precisar vender, a moto não tá presa ao banco.


e ai cara, decidiu pela truder 250??

tem um cara na net que deixou ela mais custom .... com paralamas estilo indian.. e tanque de uma v-star senão me engano

Decidi sim... De fato, tô feliz da vida... já tô com ela na garagem... :drool:

Foi também a primeira vez na vida que peguei trânsito de moto, a agência fica a 18km daqui de casa... dei umas muladas em arrancada de sinal (apanhando do neutro/primeira marcha) que faltou motorista de ônibus passar por cima de tanta raiva, huahuauha... mas no geral fui bem. O engraçado é que o benefício de facilidade de encarar engarrafamento com a moto apareceu de cara...

além de pegar um **** trânsito e ter andado um bom tempinho no corredor (carros parados, lógico, começavam a andar, ainda que devagar, entrava na fila pra ocupar o lugar de um carro), teve um fato curioso: uma manifestação fechou uma rua, então segui uma moto (do detran aliás) e subi na calçada e fui embora. Acho que se tivesse de carro tava parado lá ainda... :P



Ainda vou ter que treinar bem com ela (dar umas voltinhas na quadra, etc) antes de começar a encarar trânsito com naturalidade...

calcio
02-06-06, 11:46
Sinceramente pra compar a FAN por 7194.60 tem q ser muito Burro
O próprio nome diz.

Falta
Acessórios
Nela

O moto é pior q a cargo!!!

E ñ me venha com historinha de impostos, pq o imposto q a Honda Paga a Yamaha, Sundow, Susuki, Kawasaki etc.. pagam tb. Financiamento tem q ser muito pesquisado, pois exite no mercado juros ABSURDOS só faz quem é burro ou ñ sabe fazer conta!

Com esse preço se compra a Yes q ao me ver é a Melhor 125 do mercado em relação custo/benefício, a Sundonw q veio pra brigar! Se Bobiar a Yes é melhor q a Merda da 150.

Quero deixar bem claro q ñ estou defendendo MARCA/BANDEIRA e sim exemplificando a falta de noção. Eu tenho Honda e nem por isso defendo a marca!

Piccoli
02-06-06, 12:09
Bira, legal, parabéns!
A Trudi vai dar só alegria. Se der tristeza, é na hora de vender, você vai sentir saudades dela já no dia seguinte.

Quanto à Fan, eu acho o seguinte: a última CG que tive foi uma Titan 96, baita moto, não tem coisa melhor para uso urbano, moto para andar todos os dias, o dia todo. Motor varetado indestrutível. A FAN nada mais é que uma continuação da boa e velha Titan.

Mas eu não posso admitir que em pleno 2006, com várias opções em motos 125, a Honda ainda insista numa moto com freio a tambor na frente e partida a pedal.

É porque os caras da Honda não andam de FAN, senão eles colocariam imediatamente freio a disco e partida elétrica. E não tem mais a desculpa do custo, o projeto da FAN vem desde os anos 70, são quase 40 anos faturando em cima de um motor varetado, tudo nessa moto já se pagou, a margem da Honda é enorme.

É interessante que muita gente fica procupada em enrolar o cabo, ou bolar maneiras de uma FAN andar mais, mas não se preocupam com a hora de parar, e aí o freio a disco é necessário. Acredito que muito motoboy se estrebuchou por falta de um freio decente.

E para quem acha que partida a pedal não dá nada, saiba que num sinal, o tempo que a gente ajeita o pé para dar um kick e ligar a moto, pode ser o tempo suficiente para um caminhão passar por cima. E na maioria das vezes, a moto não pega na primeira pedalada, ao contrário da partida elétrica que normalmente pega na primeira.

Pensem bem nisso na compra da próxima moto, a falta que faz um freio a disco e uma partida elétrica.

É um absurdo isso, eu não admito mais moto de qualquer modelo ou cilindrada, sem freio a disco na frente e sem partida elétrica. Se até a porrinha da Hunter 90 tem isso...

Mas não, o importante é ter uma FAN zero, ótima moto pé-de-boi, paga-se o preço que a Honda determina, leva-se para casa um grosso carnê de prestações, a segurança fica em segundo plano, mas ao final todo mundo fica feliz.

Abraço. Até.

Toin
02-06-06, 12:43
Mas tem gente q paga R$25 mil num gol city pé-de-boi e tem gente q paga R$85 mil naquele vectra 2.4!!! :-/ Dá pra pegar uma mercedes série E!!

Meu irmão preferiu pegar um vectra 2002/03 completo do q um gol city gIII com interior do gII sem nenhum opcional...

Cada um sabe o q faz com seu dinheiro... :-*

Cabra de Brasília
02-06-06, 14:16
Mercedes é uma bosta também Toin.......lavei tanta série E lá naquela bosta da Brasília Motors que não guento nem ver uma mais!!!!!!por incrível que pareça aquelas das décadas de 80 eram muito mais carros do que essas atuais.....as da década de 80 eram filé bicho....ali é máquina...... tinha prazer em mexer numa........

ubiratamuniz
02-06-06, 14:27
Mas tem gente q paga R$25 mil num gol city pé-de-boi e tem gente q paga R$85 mil naquele vectra 2.4!!! :-/ Dá pra pegar uma mercedes série E!!

Meu irmão preferiu pegar um vectra 2002/03 completo do q um gol city gIII com interior do gII sem nenhum opcional...

Cada um sabe o q faz com seu dinheiro... :-*

é a cultura do "é novo é melhor"... Pra quem não manja nada de mecânica (seja de carro seja de moto) realmente é mais jogo pegar um zero km. Não que não vá dar defeito (claro que carro e moto novo também dá problema), mas tem o lado psicologico do ser novo.

Já tive três carros zero. Um palio EX fire (2000/01, um dos primeiros que sairam dessa linha), um gol 1.0 Special 03/04 (depois dizem que não tem inflação nesse país, paguei 15 mil, o equivalente hoje custa 25, quando entreguei na concessionária um ano depois ele entrou por 16) e um celta 1.4

O Palio e o Gol provaram ser ótimos negócios na época. Super econômicos, em época que eu andava duro (quando peguei o gol quase tinha falido por causa de um omega problemático, precisava recuperar a grana perdida no omega com economia de manutenção e combustível). Depois peguei o celtinha 1.4, que é um SENHOR carrinho, anda muito bem (mas bebe tanto quanto), foi um ótimo companheiro de aventuras, apesar de ter voltado desmontando de uma viagem a SC.

A única ressalva que eu tenho com o celta é a quantidade de dinheiro que eu perdi nele. Dizem que celta é bom de revenda, isso só é verdade se for 1.0, quatro portas e básico. O meu era 1.4 duas portas e completo (até couro tinha, mandei colocar). Na hora de vender, ligou MUITA gente... quando perguntavam se era de duas ou quatro portas e eu dizia que era de duas, vinha a resposta "ah tá, tô procurando um de quatro portas"... em dois meses ninguém veio ver o carro... aí pra não perder o negócio do civic entreguei na loja. O carro me custou 26 mil zero km, mais os 1000 do couro, 27 mil. Entreguei por 21.

Resolvi nunca mais comprar carro zero na vida. Putz, pela grana que eu paguei no meu civic dava pra pegar só um clio sedan 1.0 16v básico (DH + airbag de série)... sem ar-condicionado, sem vidros elétricos nas quatro portas, sem câmbio automático, sem seguro baixo, com IPVA bem mais caro (pela depreciação, meu carro na tabela do IPVA vale 10 mil a menos que o preço de mercado)....

Com moto é a mesma coisa. Confesso que considerei seriamente uma trudy 125 zero... mas preferi pegar uma 250 quase zero... ainda que com quase 10 anos.

Carro e moto usada, sabendo procurar e sabendo o que tá fazendo, dá pra se fazer muito bom negócio sim...

O pior da Fan é que mesmo sendo uma moto cara (para o que oferece) e as concessionárias ainda cobrando acima do preço de tabela, o pessoal compra. Se a honda quer combater a concorrência com o argumento de que "é uma honda", podiam pelo menos vender a fan (sem partida elétrica mesmo) no mesmo preço da hunter 125. Condições pra isso eles têm. O projeto já tá mais que amortizado, a Fan é o Mille da Honda.

Mas ainda acho que a sundown vai roubar um mercadinho básico aí... descobri que um tio aqui do trampo comprou uma max, todo dia eu vejo ele saindo, qualquer hora vou trocar uma idéia com ele.

[s]

jecastro
02-06-06, 14:38
A Yes dá de 10 a 0 na Fan.
E mesmo assim a maioria opta pela Fan.

A questão não é a Yes ser melhor ou pior que a Fan, a questão é que são motos para um público de baixo poder aquisitivo, e para vender as concessionárias tem que desponibilizar um crédito fácil e com juros menores, e neste quisito a Honda da de 10, vá numa Suzuki e sinta a burocracia para compra financiada de uma Yes, a Suzuki é exelente para compra de motos a vista e motos maiores. Mesmo o conssórcio programado deles na hora de retirar o bém é uma novela, já vi vários casos que o cara teve que ter de entrar na justiça para garantir a retirada da moto após pagar as 5 parcelas exigidas.

Toin
02-06-06, 17:07
Mercedes é uma bosta também Toin.......lavei tanta série E lá naquela bosta da Brasília Motors que não guento nem ver uma mais!!!!!!por incrível que pareça aquelas das décadas de 80 eram muito mais carros do que essas atuais.....as da década de 80 eram filé bicho....ali é máquina...... tinha prazer em mexer numa........

Vc pode até achar uma bosta meu caro Adjaime, mas aki na rua tem um mulekim q tem uma E320 avantgard, prata com roda 18" AMG socada! q eu particularmente acho o carro mais bonito do mundo!!! E um outro senhor q tem uma 500 SEL acho q ano 1979, branca inteirona!

vai ver qual o q chama mais atenção na rua... :D

Cabra de Brasília
02-06-06, 17:20
O Juliano filho do dono(agora ex) da Só Frango.....tinha uma série C depois foi para uma série E....e nas duas tinha a AMG....e tenho que concordar com você ficam show mesmo......o Wiguinho tinha uma S500 cepada era coisa de louco....mas o que quero dizer é que quando você convive com aquilo como eu convivi se começa a ver que aqueles carros são que nem os outros.....naquela época farol da série E já custava 6000 reais......hehehehehe........e Toin na Ceilândia um carro desses....humn....sei não ou é......ou é o Nêm.......mas que eu saiba o Nêm só curtia BMW.......se é que você conhece.......

fred_black
02-06-06, 17:30
hauahuahu ceilandia é foda, e se brincar ele fica sem carro, e sem o dim dim pro busao hauauahauhauha

ubiratamuniz
02-06-06, 17:37
O Juliano filho do dono(agora ex) da Só Frango.....tinha uma série C depois foi para uma série E....e nas duas tinha a AMG....e tenho que concordar com você ficam show mesmo......o Wiguinho tinha uma S500 cepada era coisa de louco....mas o que quero dizer é que quando você convive com aquilo como eu convivi se começa a ver que aqueles carros são que nem os outros.....naquela época farol da série E já custava 6000 reais......hehehehehe........e Toin na Ceilândia um carro desses....humn....sei não ou é......ou é o Nêm.......mas que eu saiba o Nêm só curtia BMW.......se é que você conhece.......

putz, mas dizer que o carro é ruim pelos exemplos que você pegou, também... na mão de playboy moedor de carro nenhum dura... :lol:

pra quem trata a merça com o respeito que ela merece, é carro pra vida toda sem dar chateação... claro que a manutenção (mesmo a preventiva) é mais cara que a de qualquer nacional, já que as peças são todas importadas... e em caso de batida sai caro mesmo... considerei uma C180 ou 280 ano 94 pra mim, mesma faixa de preço do meu civic... e desisti quando vi que nenhuma seguradora aceita (por causa do preço das peças e ser carro importado de mais de 10 anos).

o wiguinho que vc tá falando é aquele que se arrebentou na m3 e não sobrou nada dele (nem do carro) pra contar a história? ou é o irmão desse cara que eu tô falando?

Cabra de Brasília
02-06-06, 17:44
Aquele que morreu na M3 é o irmão "bastardo" do Wiguinho......o Barbudo deu um sapeca fora do casamento e veio aquele garoto da M3.......e por ai vai.....dizem que o bicho tava batendo racha com a Ferrari do irmão.....mas é balela isso......ele andava era só na tora mesmo......a única coisa que não explicaram até hoje é porque uma M3 tava com placa de Chevette......mas ai já é outro assunto hehehehe.......

Ramiro
02-06-06, 17:49
:0_0: Do que vocês tão falando?!?!?? :0_0:

Cabra de Brasília
02-06-06, 17:51
È duns esquemas que envolve muito dinheiro...deputados....carros insanos.....que só acotecem aqui......hehehehe....foi mal........

ubiratamuniz
02-06-06, 17:52
Aquele que morreu na M3 é o irmão "bastardo" do Wiguinho......o Barbudo deu um sapeca fora do casamento e veio aquele garoto da M3.......e por ai vai.....dizem que o bicho tava batendo racha com a Ferrari do irmão.....mas é balela isso......ele andava era só na tora mesmo......a única coisa que não explicaram até hoje é porque uma M3 tava com placa de Chevette......mas ai já é outro assunto hehehehe.......

aaaaaaaaaaah... tá... é o da Ferrari... tá certo...

falando de ferrari, quando fui levar a moto pro mecânico dar a avaliada final antes de fechar negócio ontem, tava passando na W3 um carro de som (coisa difícil de se ver no plano) anunciando: "Venha conhecer uma ferrari F355 de perto, em exposição na TranCar" (pra quem não é de brasília, é uma tradicional loja de som automotivo e alarmes), com a ferrari sendo puxada em uma carretinha plataforma atrás e cheia de adesivos. **** merda, achei aquele o marketing mais ridículo que já vi, morri de rir... :lol:

ubiratamuniz
02-06-06, 17:53
È duns esquemas que envolve muito dinheiro...deputados....carros insanos.....que só acotecem aqui......hehehehe....foi mal........

verdade, desvirtuamos completamente o tópico, saímos do preço da Fan para o custo de manutenção das mercedes-benz dos filhos dos deputados distritais, hahahaha...

sorry pessoal.

Cabra de Brasília
02-06-06, 17:57
Ultimamente começei a ver muita ferrari aqui nessas bandas do Iate Clube.....deve ser porque tá ficando "barata".....ou talvez porque cada tempo tem seu carro da moda pros playboys.........e chegou a vez da ferrari....só essa semana passou duas aqui nas quebradas......

Cabra de Brasília
02-06-06, 17:59
Mas enfim voltando ao tópico......a Fan para mim é um retrocesso no processo evolutivo da CG........mas infelizmente existe a teoria e a prática......se for para comprar uma moto nova e ter custo de manutenção quase que de bicicleta alguém conhece outra?......apesar de tudo parece que retrocesso é um padrão estabelecido na Honda....porque sair da CB125S para a CG 125......afê.......foi um retrocesso secular......

spygtba
22-01-08, 21:22
Axo q agora vão tirar toda a carenagem da Biz c100 , deixar só um velocimetro bem tosco e vão lançar por 3.500 pra concorrer com a hunter 90!

Abraços

Barudi_007 :<0>:


Me desculpem os moderadores, mas...
Vi um adivinho aki e tive que desenterrar ester topico.
O cara ja sabia em junho de 2006 que a honda ia lancar a PQP, mesmo achando que era impossivel. :clap: "Ironizou e a Honda copiou" ]:)

Lagartixxa
22-01-08, 21:38
EAUEHEUHAUAEHAUEAUEHEUHAUAEHAUEAUEHEUHAUAEHA

teve a manha de desenterra esse topico e esse barudi_007 deve tranquilamente saber quais sao os numeros da mega sena

betomaciel
23-01-08, 10:55
Axo q agora vão tirar toda a carenagem da Biz c100 , deixar só um velocimetro bem tosco e vão lançar por 3.500 pra concorrer com a hunter 90!

Abraços

Barudi_007



Me desculpem os moderadores, mas...
Vi um adivinho aki e tive que desenterrar ester topico.
O cara ja sabia em junho de 2006 que a honda ia lancar a PQP, mesmo achando que era impossivel. :clap: "Ironizou e a Honda copiou" ]:)




EAUEHEUHAUAEHAUEAUEHEUHAUAEHAUEAUEHEUHAUAEHA

teve a manha de desenterra esse topico e esse barudi_007 deve tranquilamente saber quais sao os numeros da mega sena



o cara é advinho :0_0:

jecastro
23-01-08, 11:05
Faltou só acertar o preço, ela veio mais cara que a Hunter90.

Joao XTZ
23-01-08, 12:02
verdade o cara eh o melhor chutou e acertou o gol sem ver...mas ainda sim as Fan tao muito caras ainda acho q uma YBR ou Yes zerinho eh mais negocio agora se ele tem dinhero vai de 150 logo...valeu... :lol: :lol: :lol:

betomaciel
23-01-08, 12:08
verdade o cara eh o melhor chutou e acertou o gol sem ver...mas ainda sim as Fan tao muito caras ainda acho q uma YBR ou Yes zerinho eh mais negocio agora se ele tem dinhero vai de 150 logo...valeu... :lol: :lol: :lol:


e a green ? :lol:

Joao XTZ
23-01-08, 12:17
mane green o negocio eh moto honda yamaha suzuki e por ai vai moto com tradiçao de mercado...valeu... :lol: :lol: :lol:

vwphoenix
24-01-08, 06:31
Não acho que ele adivinhou não. Tem engenheiro da Honda que lê esse fórum. Ele gostou da idéia e copiou.
Descobrimos quem é o pai da PQP.

Se fosse comigo eu exigiria pagamentos de copyright.

Wanderson
24-01-08, 07:40
eu to no dilema desse post
vou trocar de moto mas nem to afim de fazer financiamento grande
eu queria uma 250cc
mas nem vou comprar
ai pensei numa 150cc
ai vou ter q gastar grana com car system pq os caras levam facil
a minha y
graças a deus ninguem tenta roubar
q fique assim
ai seria soh dar a minha de entrada e financiar em algumas vezes
mas ai vai car system
pq nao quero perder a motinha nao

Diego.fcs
24-01-08, 09:29
Não acho que ele adivinhou não. Tem engenheiro da Honda que lê esse fórum. Ele gostou da idéia e copiou.
Descobrimos quem é o pai da PQP.

Se fosse comigo eu exigiria pagamentos de copyright.


É tudo culpa dele então!!! PEGA ELE!!!! :drool:



eu to no dilema desse post
vou trocar de moto mas nem to afim de fazer financiamento grande
eu queria uma 250cc
mas nem vou comprar
ai pensei numa 150cc
ai vou ter q gastar grana com car system pq os caras levam facil
a minha y
graças a deus ninguem tenta roubar
q fique assim
ai seria soh dar a minha de entrada e financiar em algumas vezes
mas ai vai car system
pq nao quero perder a motinha nao



Uma moto 250cc que sempre tá barata é a Intruder. Acho ela bem bonita, tem um estilão de motos antigas.

jecastro
24-01-08, 10:38
Eu acho caro a Intruder 250cc, é uma moto usada com preço de 250cc nova, depois que saiu de linha o preço das usadas subiu por falta de opção, agora é que estão aparecendo umas chinesas de 250cc.

brunohcs
24-01-08, 12:01
Me desculpem os moderadores, mas...
Vi um adivinho aki e tive que desenterrar ester topico.
O cara ja sabia em junho de 2006 que a honda ia lancar a PQP, mesmo achando que era impossivel. :clap: "Ironizou e a Honda copiou" ]:)


o_O acabei de cria esse topico no buteco qdo entrei ake kkkkkk

Diego.fcs
24-01-08, 13:28
Eu acho caro a Intruder 250cc, é uma moto usada com preço de 250cc nova, depois que saiu de linha o preço das usadas subiu por falta de opção, agora é que estão aparecendo umas chinesas de 250cc.


A intruder 250cc vc acha por 5000, 6000, andou subindo o preço ultimamente. A Virago 250cc já é bem mais cara, vc paga o preço de uma nova, entre 9000~13000 mas aí já é uma moto custom mais robusta, motor V2, num tem como comparar com TW, Lander...

Wanderson
24-01-08, 13:38
É tudo culpa dele então!!! PEGA ELE!!!! :drool:

Uma moto 250cc que sempre tá barata é a Intruder. Acho ela bem bonita, tem um estilão de motos antigas.

eu nao curto intruder mano
moto custom pra mim teria q ser de shadow pra cima
250 seria ou street ou trail
as 2 categorias mais legais