PDA

Ver Versão Completa : crypton



bandido
02-06-06, 10:24
tenhu um carburador d cg 150 e um turbinhu dakeles comun d carro, sera q c eu instalalos na crypton ela andaria mais? tenhu duvidas sobre o filtro d ar dela tb, como eu iria ter q faser:?sera q vale a pena fazer isso?

Seu_madruga
05-06-06, 17:20
O carburador eu acredito que daria certo sim, pois já ouvi falar de Carburador de 125 em Biz, agora turbo, vc tá com um kit turbo para carro e quer colocar na cripton? Nossa, isso sim precisaria de um bom trabalho de engenharia pra adaptar um turbo numa Crypton.

henrique
05-06-06, 17:25
eu usava carburador de titan 125 na minha Dream... fica bom sim, mas tem q mecher em mais coisas pq ele sozinho nao muda muito.. faz um bom trabalho no cabeçote e troca o carburador q já fica legal.

Harison Stacke
07-07-06, 15:24
Kra turbo na crypton voce vai ter de mudar os pistao tudo. Pois eles nao aguentariam. Faz que nem o loko ai falou, um carbura de cg e trabalha o cabeçote.. na minha eu fiz isso e uma relação menor. ta fechando o ponteiro em 3ª marcha ehehehe

jrvalmir
11-07-06, 22:37
para que ser turbinho?

bandido
12-08-06, 11:52
alguem sabe c da d colocar uma suspençao trasera melhor na crypton eu tava afim d colocar uma d titam mas ae vi q era um poko mais alta dae to pensando em corta uma ou 2 volta das molas sera q vale a pena???