PDA

Ver Versão Completa : O Jõao tadeu é colunista no moto online?



fred_black
02-06-06, 11:55
oxe tem uma materia do joão tadeu que frequenta o PN, num sabia que ele era coluinista lá não.

João Tadeu Boccoli
02-06-06, 12:02
É meu caro, recebi um convite a 3 semanas passadas e aceitei.
Espero que isso não venha influenciar esse meu vicio que é o PN.

Espero ainda contribuir para com todos nos ...

Guigo
02-06-06, 12:03
Hehehe.....isso aqui vicia mesmo...
Boa sorte aí na nova empreitada e não se esqueça de nós...
Valeu. :D :D

Fran
02-06-06, 16:48
MAS QUE CHIQUE :o
hehehe
parabéns!

FaBrIcIo A.
02-06-06, 16:51
...parabens e boa sorte !

danilo-japa
02-06-06, 16:54
opa opa!
participante ilustre :D
:lol:

NEUDSON
02-06-06, 17:22
PARABENS CARA DEVE SER MUITo doido isso

João Tadeu Boccoli
02-06-06, 20:07
PARABENS CARA DEVE SER MUITo doido isso

É verdade, tudo é muito rápido, e tudo faz com que se seja louco ...

Para se ter uma idéia, olha só o que relatei :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?p=116492#116492

silverfox
02-06-06, 20:56
quando der, faz uma propaganda la pra nos :D

João Tadeu Boccoli
02-06-06, 22:33
quando der, faz uma propaganda la pra nos :D

Fala SILVERFOX

Como diz o ditado : "Quem tem amigo, nunca morre pagão".
Vocês, enquanto PN, nunca deixam de estar em meus comentários pessoais, e sempre estou por aqui quando necessito "carregar minhas baterias".
Além do mais, toda essa BABEL de opiniões e gostos, me resgata a juventude de se ser.
O link do PN já está há muito tempo no meu espaço "NVL-Nossas Vespas e Lambrettas" (http://spaces.msn.com/sppoint).
Quanto ao Motonline, minha proposição e meu foco, que foi o fato gerador do convite para escrever, está no antigomobilismo de duas rodas, o que foge um pouco da linha do PN.
Mas não se preocupem, na primeira oportunidade, e dentro de uma certa pertinencia, vocês estarão lá, não somente por uma possivel vontade minha, mas por que o PN se faz um grande merecedor.

João Tadeu Boccoli
02-06-06, 22:45
...parabens e boa sorte !


opa opa!
participante ilustre :D
:lol:


MAS QUE CHIQUE :o
hehehe
parabéns!

Obrigado, mas chique mesmo é poder estar aqui e ver tamanha demonstração de amizade e generosidade das pessoas de forma tão gratuita.
Isso massageia o tal do EGO muito mais que ter o proprio nome assinado abaixo de um texto publicado.
A tempo, de ilustre só tenho os amigos ...

:lol: :#

m4teus
03-06-06, 01:11
João Tadeu Boccoli, parabéns pelo convite, acabei de ler o seu artigo no site do motonline e gostei muito! Alias, gostei da sua classificação de Arqueólogo de "ferro velho" :D

Alias, fica uma sugestão, para você repassar ao Tite:
* fazer reviews de modelos trail, só tem da XT 660R e NX 350 Sahara :0_o:, a nova XT 250R seria uma boa pedida!
* dar a possibilidade de "zoom" nas fotos, o site apenas disponibiliza um tamanho reduzido de imagens, acho que seria interessante para o site colocar um "clique aqui para ampliar a foto" (maiores resoluções) para os mais detalhistas e observadores curtirem mais as imagens ;) Sempre senti falta dessa opção no site!

No mais, sucesso e bons artigos!

Um abraço!

João Tadeu Boccoli
03-06-06, 01:24
m4teus, pode deixar que eu vou repassar ...