PDA

Ver Versão Completa : existe spray preto brilhante de alta temperatura?



barbeirorp
04-06-06, 00:13
opah galera


existe spray preto brilhante mas para alta temperatura? pq os que tem no mercado são foscos....




vou tirar o motor da cb da moto pra derriçar o removedor de tinta nele e pintar

quero eu mesmo para sair no capricho... pois o quadro vai pintado por eletrostatica e o mecanico faz muito rabo doce.... pra pintar o motor. quero cromar as tampas dele e pintar de preto brilhante o restante e deixar as "telinhas" "gradinhas" cromadas tb

o que mais vou pintar de preto nela eh as bengalas.. e os bacalhau ... o resto eh tampas cromadas. punhos cromados ... vamos ver como vai ficar.

uedaa
04-06-06, 04:13
acho que não tem, pinta com spray normal que aguenta fui dar um retoques no motor duma rd350 ficou ruim demais opaco parecia motor de plastico e meu amigo retocou o motor da cb com normal ficou igual original e não descascou.

jrvalmir
04-06-06, 04:52
Barbeiro, grava mais uns videos da cbzona, achei ela bonitona nos outros videos..

Rafael Backes
04-06-06, 07:40
Existe sim o preto brilhante alta temp. se eu não me engano a marca é COLORGIN

barbeirorp
04-06-06, 09:23
Existe sim o preto brilhante alta temp. se eu não me engano a marca é COLORGIN

alguem jah fez uso desse spray?



eu usei esses dias o para plastico deles.. putz muito bom, fica com muita aderencia

Roberval2005
04-06-06, 10:01
preto com cromado vai ficar show, cade as fotos da CB?

Luigi
04-06-06, 10:22
É semi brilho o colotgin

barbeirorp
04-06-06, 13:17
http://rapidshare.de/files/22192587/NVEExport2222.wmv.html



video novo dela

Luigi
04-06-06, 13:52
Eu vou pintar o motor da minha RX125 com colorgin 600º quando ela voltar do mecanico :drool:

alexandrecatani
05-06-06, 07:11
pode pionta com spray preto brilahnte normal... aguenta sussa

digarne
05-06-06, 08:42
preto brilhante de alta temperatura não existe... pois a temperatura vai queimar a cor do spray e vai ficar fosco...

procurei que nem um loko uma vez.. mas naum tem... e pra confirmar isso... entre em www.colorgin.com.br

lah tem todos os tipos e cores dos sprays.. abraços!!

Luigi
05-06-06, 09:16
alexandrecatani, aguenta, mas é uma merda, até queimar bem fede pra *******
E motor 2t não dá pra usar normal não, aquela ***** esquenta pra canário :lol:

Rafael Backes
05-06-06, 09:38
Existe sim o preto brilhante alta temp. se eu não me engano a marca é COLORGIN

alguem jah fez uso desse spray?



eu usei esses dias o para plastico deles.. putz muito bom, fica com muita aderencia
Meu pai usou na pintura do engate da caminhonete dele pois o engate passa muito perto do escape. Aguentou firme durante 4 anos... Isso pq ele teve que tirar o engate (nova lei).

barbeirorp
05-06-06, 09:54
preto brilhante de alta temperatura não existe... pois a temperatura vai queimar a cor do spray e vai ficar fosco...

procurei que nem um loko uma vez.. mas naum tem... e pra confirmar isso... entre em www.colorgin.com.br

lah tem todos os tipos e cores dos sprays.. abraços!!


preto brilhante num tem mesmo

Falker
19-06-06, 15:08
ja vo de cromo pra alta temperatura, mas brilhante só normal!
3 semanas atras eu pintei o escape da minha scooter 2t, a normal derreteu heuhu, e a de alta se passar o dedo sai a tinta, agora eu vou pintar com eletrostática

m4teus
19-06-06, 16:51
barbeirorp, a Roncar indica o spray Colorgin para 600graus, para a pintura de escapamentos: http://www.roncar.com.br/faq.php#1
Deve funcionar no motor também.

[]'s

Jordano
19-06-06, 22:45
tem spray preto brilhante alta temperatura da renner tb
uma vez pintei o escape da minha XLR 125 de preto brilhante
ficou mt show
ela tava com uns pontor de ferrujem e um buraquinho no cano
aí eu passei poxipol no buraco, lixei e pintei
ficou nova
claro vendi 1 mes depois
mas tem brilhante sim

agm2112
20-06-06, 08:16
A tinta mais adeqada é a preta "base vinílica" (Uma lata de 1/4 + catalisador custa uns 16 reais) - Precisa ser aplicada com pistola. Ela é fosca, mas pouca coisa. Durante uns dias ela vai feder muito com o calor, mas depois melhora. Acho que para aguentar temperatura, essa é a "menos fosca" que existe.