PDA

Ver Versão Completa : Farol qual o melhor... Branco ou normal?



Bronislaw
04-06-06, 01:09
Pessoal, já que vou ter que trocar a minha lampada, qual é a melhor, qual deixa mais claro, o normal, padrão das motos e amarelo, ou essas lampadas brancas que tem um monte de propagandas para vender por ae?

E qual a marca da lampada vcs me recomendam, como sendo a melhor, mais forte, clara e resistente?

Celso Pin
04-06-06, 01:20
tanto faz, todas iluminam ruim mesmo... melhor nem gastar dinheiro!

Rafael Backes
04-06-06, 08:29
Philips coll blue... Compre sempre de marcas conhecidas, senão vc vai comprar lampadas mes a mes.

Cabra de Brasília
04-06-06, 09:13
Como disse o Celso...eu só confirmo também.....os dois são a mesma coisa.....aliás.....o branco é proibido......e tem mais.....ele ofusca muito a visão dos outros motoristas......mas como dizem:os outros que se danem.....no dia que alguém levar uma "farolzada" dessa bosta de lâmpada na cara e ver que se perde completamente a visão......volta ai para contar a experiência.......fora que vai arranjar encrenca com a polícia.....depois vem com aquela convera chata que polícia é truculenta,polícia é corrupta blábláblá..........

jecastro
05-06-06, 10:19
Como disse o Celso...eu só confirmo também.....os dois são a mesma coisa.....aliás.....o branco é proibido......

Não, a lei é bém clara, o farol deve ter cor branca ou amarela, o que é proibido é azul ou outra cor qualquer.

agm2112
05-06-06, 12:44
Eu acho que tanto faz. Na minha opinião pessoal, prefiro as amarelas mesmo. Acho a luz branca ruim .. mas pode ser só falta de costume. Só compraria da Osram, Philips ou qualquer marca boa, pois aquelas Xingling podem queimar a qualquer momento a partir da instalação, variando de 1 minuto a 1 ano. Como geralmente nossos faróis só tem uma lâmpada ....

E compre lâmpadas com a mesma potência da original para evitar danos ao seu sistema elétrico.