PDA

Ver Versão Completa : Capacete com Rádio!!!



wfires
06-06-06, 13:44
Galera... acabei de ver no mercado livre um capacete q tem rádio vcs já viram? o que acham? pode influenciar na segurança ouvir rádio enquanto pilotam??
Obs: Não quero comprar um não viu.....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44066901-_JM

alexandrecatani
06-06-06, 14:02
eu tenho um mp3 player pra ouvi viagando ou quando to brincand com a moto

pra anda no transito, realmente tira muito a atencao do motorista

Ramiro
06-06-06, 15:12
Eu não preciso de rádio.. podem me chamar de louco.. mas quase sempre que to dando banda de moto eu to cantando uma música.. uhauhauha :G

Lagartixxa
06-06-06, 15:13
o cara teve uma ideia muuuito boa, mas nao soube executa direto!!! fico feio o kp7
si ele tivesse coloado atras com um acabamento melhor ia ficar muito show

Cabra de Brasília
06-06-06, 16:00
Rapaz esse troço além de ser ultra-brega........creio que os homi vão com certeza encher o saco.....pega um MP3,pen drive de 1Giga ou 512KB que além de mais barato irá ser bem mais útil... e discreto.....

Ramiro
06-06-06, 16:30
O loco pego um radinho desses de 6 pila no camelo.. coloco uma caixinha de som feita de papelão.. e pronto! :lol:

loucura
06-06-06, 17:15
com que motivos iriam implicar com o radio??? carro nao tem? as crianças no banco gritando não tira a atenção do motorista??? que eu saiba os olhos do motorista fican atento ao transito não é?

Celso Pin
06-06-06, 19:04
infelizmente o ser humano é extremamente limitado e não consegue se concentrar em mais de uma coisa de cada vez...

o rádio tira TODA a atenção do trânsito, assim como o celular, o cigarro, as gostosas na rua...

Falker
06-06-06, 20:16
Ja tinha visto... mas não é novidade! a Harley tem capacetes com mp3 e tal

Falker
06-06-06, 20:19
a e pelo que eu sei é legal esse capacete, olha o rótulo do inmetro
e ele não vai direto no ouvido, mas são caixas que dão o "som de ambiente" =) :lol:

Zawacki
06-06-06, 22:27
na cidade é perigoso...agora, na estrada, um somzinho nao tem nada de mal..

agora se vc for andar em grupo, musica atrapalha...unica coisa que deve usar é o fone ligado nos radios transmissores de uma moto pra outra!

Rafael Backes
07-06-06, 08:33
eu uso um mp3, é bem melhor que essa gambi tosca.

ciberdek
07-06-06, 08:44
Eu uso fones no trânsito (Meu celular tem FM) e sou do contra, acho que é até melhor, porque dá pra ouvir rádios de notícia tipo CBN, Bandnews, etc... que dizem sobre engarrafamentos. Já na estrada, eu acho pior pra ouvir porque o barulho do vento atrapalha. Obs: Talvez seja só eu, mas nunca tive problema de concentração, quando aparece algo que exige minha atenção é como se o som deixasse de existir.
Se fabricassem um capacete que presta com fone eu compraria.
Os fones não são novidade, afinal já ha muito tempo os pilotos de corrida usam para se comunicar por rádio. Eu já tinha visto na Copa AMIKA de kart gente que tinha adaptado rádios Talkabout nos capacetes.

Coltz
07-06-06, 08:46
realmente o ser humano é bem limitado mascar chicletes e andar de moto são duas atividades extremamente perigosas se executadas ao mesmo tempo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

chuta que é macumba issae rapá....além de ser caro é feio e num capacete ruim |:(

fernanet
07-06-06, 10:22
Eu ouvi uma historia d que tinha uma serie de capacete san marino q tinha radio.
Mas qqr coisa no ouvido tira mesmo a atenção.

danilo-japa
07-06-06, 11:23
tem capacete mais bunito com fone bluetooth.. dai da pra ouvir mp3 se o celular tiver essa conexao...

fora a facilidade de se comunicar com a garupa ou com os colegas que estao nas outras motos..

ubiratamuniz
07-06-06, 15:36
o pior de tudo é que o capacete é um EBF... pagar trezentos mangos num EBF, de jeito nenhum... :)

Com essa grana eu quase compro um Zeus ou K2 ... e o mp3 portátil eu já tenho, e não tenho as caras de usar (não na moto, o carro tem disqueteira de mp3, hehe).

Seria bacana para usar em viagens.

[s]

Bira