PDA

Ver Versão Completa : SEGURANÇA EM PRIMEIRO LUGAR



AcidGaucho
06-06-06, 20:16
Alguém me explica: Pra que andar assim, todo emperequetado numa Honda Biz?
:-/

http://jacarebanguela.com.br/arquivos/Image/motoqueiro.jpg

BrunoDias
06-06-06, 20:31
honda biz da 100 meu fi :D

Furious VIPER
06-06-06, 21:54
Vc está em sua honda biz.. andando a 60km/h (claro q ela anda mto mais, mas suponhamos isso mesmo)... então um carro em alta velocidade ao fazer uma ultrapassagem perigosa te bate por trás, enqto está a mais ou menos 120km/h... será q não vale a pena andar aassim, equipado???
Exagerei sim, mas foi pra ilustraro exemplo somente.!!!

jrvalmir
06-06-06, 22:03
vei ver q ele é piloto de testes da honda..

Ramiro
06-06-06, 22:11
Pessoal... vamos parar de viajar ae.. tudo bem que segurança é importante e blablablablabla...

Mas fala sério.. o preço dessas roupas podem até equivaler ao preço de uma moto.. Quem em sã consciencia anda de biz com essas roupas?! Prefiro andar pelado mas de 250cc!

Luigi
07-06-06, 08:06
Olha, eu andaria
Tipo, não tem um conjunto completo ainda, falta a calça fodona, eu uso na Fazer, mas se eu tivesse uma hunter 90 pra usar no dia a dia, eu ainda usaria meu conjunto zebra nela!

Cabra de Brasília
07-06-06, 09:19
Bão ele faz o que quer.....mas acho que uma calça jeans filé....uma jaqueta/luva couro.....e um calçado cano longo...fora o capecete lógico.....tá bão demais.....essa roupa ai que ele tá usando é uma nota preta......

loucura
07-06-06, 09:39
biz 90% = chamar atenção
:-/ gostam de aparecer.. nada contra biz eu até gosto mas nao quera se destacar.. pra provar isso vá em encontro de moto e a zumBIzada tá lá acelerando.

quando eu fazia trilha e quando treino eu coloco umas ropas mas é pra proteção pq sei doperigo... no mais coloco só uma camisa..
http://i4.photobucket.com/albums/y120/loucura/Mid%20Nigth%20club%203%20hauhauhau/meubaner2.jpg

Lagartixxa
07-06-06, 10:57
mas kem garante q ele nao tem uma cbr na garagem! ja ve ele tava sainu na cbr e a irma dele q tem uma biz pediu pra ele ver o q era o tec tec q tava fazenu no motor!!!!

:G

viajei grandao agora

marcusohc
07-06-06, 12:35
Talvez ele tenha levado a roupa no condicional pra ver se ficava com ela ou não..... :0_0: