PDA

Ver Versão Completa : CG 150 titan modelo 2007



Bruno FMF
07-06-06, 15:29
Aí Galera, alguém sabe quando estará disponível nas concessionárias o modelo 2007 da CG 150? Ano passado, conforme me informaram, em agosto já se achava o modelo 2006 nas concessionarias. Aguardo alguma notícia

jecastro
07-06-06, 15:33
No ano passado ele chegou nas lojas no final de agosto, este ano se não houver nenhuma mudança séria deve ser na mesma época.

alexandrecatani
07-06-06, 16:35
esse ano a expectativa ta grande dimais... dizem q havera bastante mudanca

Sisso KavanhaK
07-06-06, 16:37
esse ano a expectativa ta grande dimais... dizem q havera bastante mudanca

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fusquero
07-06-06, 16:38
deve ser por agosto...

tô na expectativa, adiando a troca da moto pra ver se vem novidades....

alexandrecatani
07-06-06, 17:07
esse ano a expectativa ta grande dimais... dizem q havera bastante mudanca

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ta.. o q eu disse de engracado???

se falei alguma merda, escreve ai o q q ta errado.. me corriga

Guilherme Rabelo
07-06-06, 17:43
o que sera que vai mudar?

Cabra de Brasília
07-06-06, 19:18
Bão eu não vou especular nada....só dizer.....que esperavam para a Hornet 2006(inclusive a imprensa).....painel digital.....suspensão invertida.....e se não me engano injeção.....tá ai fora esse amarelo-correios.....alguém lembra de mais alguma coisa?.....tenho certeza que a CG150...vai perdurar desse jeito ou com poucas firulices estéticas até a chegada da injeção.....que aliás eu não sou bobo e vou esperar passar mais de um ano para pegar a minha......

LuiZão
07-06-06, 19:58
Na minha opnião não muda nada, afinal a honda costuma mudar alguma coisa quando as concorrentes lançam algo melhor ou depois de uns 4 ou 5 anos, como nenhum dos dois vai acontecer........... So muda o adesivo.......

Alan_Ricardo
07-06-06, 20:30
Eu tô sabendo que vai mudar muita coisa na CG150 2007.

Ela vai ganhar totalmente exclusivo, adesivos novos e o tom do vermelho vai ser diferente. :G

FabricioFabuloso
07-06-06, 21:53
Naum acredito q mudem mt coisa... mas espero q sim... ia ser bem legal...

Abraços

headshot3
07-06-06, 22:26
Acho q so a cruz^^ ueahuhae

Dj Serginho Sag
08-06-06, 00:53
q isso...vai mudar muita coisa...começando pelo design do adesivo;
a pintura será unica...sem contar o sistema antipoluenten gigantesco.

Maravilha !!!!! :d

crazykid
08-06-06, 01:57
quero ve eh as cores da nova

Sisso KavanhaK
08-06-06, 13:54
esse ano a expectativa ta grande dimais... dizem q havera bastante mudanca

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ta.. o q eu disse de engracado???

se falei alguma merda, escreve ai o q q ta errado.. me corriga

Você digitou algo engraçado, e não errado.


por isso dei risadas.


CG 2007 com mudanças?

ah, pára néo. (como diria o manezinho de florianópolis)

alexandrecatani
08-06-06, 14:31
expressei errado entao

eu disse mudancas na linha honda e nao na 150

Sisso KavanhaK
08-06-06, 18:30
expressei errado entao

eu disse mudancas na linha honda e nao na 150


Ah sim!

Entendi! :#

jrvalmir
09-06-06, 00:08
Nao vai mudar tanta coisa assim nao..

cores, grafismo...
estourando um "catalizador" tipo o da fan! :P

Piccoli
09-06-06, 09:12
Eu vou arriscar algumas previsões para 2007, tipo aquelas de videntes convidados do programa Domingo Legal :D Sabe aquele pessoal que sempre diz que no ano que vem vai morrer um artista famoso e um político? Então vamos lá, eu sou um deles: :lol:
- a Titan 150 muda o de sempre: firulas. As motos 150 (Titan, Sport, Bros) devem mudar alguma coisa na estética quando vier junto a injeção eletrônica, lá por 2008. O modelo Titan 150 para a Honda é muito novo para estar mudando agora
- o fim da Falcon: essa vai mesmo, não tem mais sentido a Honda manter um modelo que foi pisoteado pela Tornado. O cara que tem grana para uma trail compra logo XT 660, o cara que não tem (como eu), compra Tornado que custa mais barato e anda como a Falcon, pagando menos e gastando menos gasolina. A Falcon e seu preço de quase 15 mil reais já cumpriu sua missão, abrir espaço para motos trail sofisticadas
Eu tive Falcon, acho uma excelente moto para o padrão Brasil, mas se comprasse uma hoje, seria Tornado, mesmo que tenha banco estreito e duro (isso se resolve com serviço de um estofador). Eu penso que o banco anatômico (mas duro também) da Falcon é a única vantagem que ela tem sobre a Tornado.
- Biz 125 e Fan: só grafismos, estão vendendo muito bem, a Biz 125 até é novidade ainda, e a Fan é tão pé-de-boi que nunca precisa mudar nada
- Twister e Tornado: eita!, acho que aí é que vem tijolada da Honda, arrasa quarteirão, cada vez mais forte ficam os boatos de motores de 300 cc injetados. Eu até não duvido que seja logo 350 cc. Mas uma coisa é certa, vai continuar motor monocilindro de 4 válvulas, a Honda sabe que qualquer motor de moto pequena de 2 ou 4 cilindros ficaria muito caro. E a gente sabe que a Honda considera muito o fator preço quando joga um produto no mercado
- Hornet e Shadow 750: sem mudanças, só cores e grafismos, o máximo é ganhar injeção.

Quanto à data, certamente depois da Copa do Mundo, e possivelmente depois das eleições, quando o foco deixa de ser futebol e política. Então, vai ser coisa para outubro/novembro, com motos nas lojas em dezembro. Sabe como é, décimo terceiro, verão chegando, etc.

Abraço. Até.

Bruno FMF
09-06-06, 09:46
Sim, galera, beleza sobre as novidades. Mas e aí, ninguém tem nenhum informante prá saber se em julho sai o modelo 2007 da CG Titan? Porque se ela não mudar quase nada, o modelo 2007 deve sair antes das outras! Tô doido prá tirar a minha primeira motoca!

digarne
09-06-06, 12:08
o que sera que vai mudar?


mudanças da 150 p/ 2007 ---->

1º - o Ano de fabricação... de 2006 para 2007....
2º - Vão alterar a cruz de dentro do Farol.
3º - o Desenho da Manopla.
4º - A cor do Rolamento da Roda Dianteira e Traseira
5º - A Trava do Pinhão.
6º - O parafuso da lanterna traseira.
7º - A cor da mola do pezinho de descanso...

e por aih vai.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Salles
09-06-06, 14:21
mudanças da 150 p/ 2007 ---->

1º - o Ano de fabricação... de 2006 para 2007....
2º - Vão alterar a cruz de dentro do Farol.
3º - o Desenho da Manopla.
4º - A cor do Rolamento da Roda Dianteira e Traseira
5º - A Trava do Pinhão.
6º - O parafuso da lanterna traseira.
7º - A cor da mola do pezinho de descanso...

e por aih vai.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E vai ficar mais cara. ]:)

danilo-japa
09-06-06, 14:25
concerteza

pelo menos assim a minha desvaloriza menos.. oheohoeh :P