PDA

Ver Versão Completa : To P da vida com a powerdietbrasil



fernanet
09-06-06, 01:11
Hj derrepente recebi um envelopão, abri e vi uma caixa d dvd e 4 boletos d 48 mangos pra pagar. Trata-se do powerdiet, um programa d reeducação alimentar, uma bosta, um cd (nem eh dvd, e uma revistinha porca) e no boleto tem dizendo q naum pagando o valor meu nome vai por spf/serasa sacanagem!!!
Acredito q algum site q me cadastrei (fiz cadastro axo q na catho e outra d empregos, pedia o cpf, q eles devem ter fornecido).
Isso eh uma sacanagem
Vo procurar o procom, amigos quem souber como proceder por favor me dê um toke

fernanet
09-06-06, 01:12
olah aih otro q caiu http://www.buscamizade.com/trombone_ver.php?id=4154

no site deles http://www.powerdietweb.com/home.php?p=GERAL tem um cadastrinho, entra lah e ve no q dah ( to zuando) pessoal entrem lah com cpf falso vamo ferrar com os caras tb

Falker
09-06-06, 02:00
eu vi que todo o produto 2° o procon tem um aprazo de 30 dias, isso em qualquer condição, seja pessoa fisica, juridica, usado... 30 dias é um prazo de garantia... dai tem de até 90 dias, que voce pode entrar com recurso no procon...
seria bom algum advogado aqui do forum te ajudar!
flw

Ramiro
09-06-06, 09:13
Usa o site www.reclameaqui.com.br
Mais um recurso interessante!

FaBrIcIo A.
09-06-06, 09:23
da nada nao, reclama no procon e fica sussu, ja q vc nao tem nenhum documento assinado e acordado para compra do produto, eles te mandaram porque quiseram...

SKID OI!
09-06-06, 10:00
Bah mais um que caiu no conto eahehaeha poh fornecer cpf na net e osso heim eaheahea inocente o rapaz

Coltz
09-06-06, 10:26
eu axo q tu tava navegando um site de putaria ae apareceu uma mesnagem dizendo pra ti entrá com o cpf pra v o final da phoda

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: asufhasufushuhsaufhasuihuiahdusifhasuih zuera fi

fernanet
11-06-06, 00:51
ihh nem conto, tava vendo aki veio um email moh suspeito, o da minha irmã, axo q ela ando surrupiando meu cpf. Daih segundo ela viu no site pra calcular o peso e a inocente ando cadastrando, soh q ela jura d pé junto q deu o cpf dela. Agora naum sei mais em quem confiar se nos safados ou se nela.
Mas esse site eh famoso por usar d má fé.
Bem meu véio conseguiu falar no ombudsman e eles me mandaram um mail d devolução (o q constava o mail do minha irmão mais nova) ... vamo ver o q vai dar, espero q de tudo certo.
Meu amigo teve um problema parecido. Se conseguirem seu cpf vc tah no mato pq abrem conta, mandam cartão, entre otras coisas e vc naum consegue dizer q naum foi vc, daih seu nome vai pro spf e vc fica na mão desses caras. Pq o procon naum consegue resolver, eles soh mandam carta, mas d costume as empresas naum respondem. Por na justiça naum vira q o q vc vai gastar com advogado entre otras coisas eh bem acima do valor devido, entaum ficamos no mato.

Rafael Backes
11-06-06, 09:11
espera eles protestarem, depois arruma um bom advogado e processa. Procura o site e ve o contrato do site se possui alguma clausula sobre o pagamento imprime e se previne.

Aqui no hotel recebi um telefonema de uma empresa telefonica que se anunciou como sendo a TELELISTAS, o cara falou que tinha uma entrega de listas e tal p/ fazer e precisava de alguns dados meus e do hotel. Como o Gerente tava viajando, eu passei os dados. Não foi entregue nada e chegou 3 boletos de R$ 300,00 no nome de Brastel Editora Ltda (PS eles não tinham falado nada de pagamento, falaram que já estava pago). Eles incomodaram pacas aqui, ligaram, me chingaram, e etc... Só estamos esperando eles protestarem p/ nos processarmos eles, afinal, passei meu nº de RG errado de proposito e eles colocaram-me como gerente no cadastro (sou recepsionista).
Tem muitas empresas que estão agindo dessa forma, um simples vacilo num dia de ressaca e nos ferramos.

web100
11-06-06, 10:15
Hj derrepente recebi um envelopão, abri e vi uma caixa d dvd e 4 boletos d 48 mangos pra pagar. Trata-se do powerdiet, um programa d reeducação alimentar, uma bosta, um cd (nem eh dvd, e uma revistinha porca) e no boleto tem dizendo q naum pagando o valor meu nome vai por spf/serasa sacanagem!!!
Acredito q algum site q me cadastrei (fiz cadastro axo q na catho e outra d empregos, pedia o cpf, q eles devem ter fornecido).
Isso eh uma sacanagem
Vo procurar o procom, amigos quem souber como proceder por favor me dê um toke

Pelo que entendi vc não comprou nada. Certo ? Então liga pra eles e diz para eles mandarem alguém ir buscar.

Caso eles digam que vc comprou, aí vc diz, "eu não comprei nada, mas mesmo que eu tivesse comprado, tenho 7 dias para devolver e quero fazer." Acabou a conversa.

Outra coisa NÃO EXISTE PROTESTO DE BOLETO, por isso loja conceituadas como Americanas, Submarino, etc só enviam o produto APÓS O PAGAMENTO DO MESMO.



Se conseguirem seu cpf vc tah no mato pq abrem conta, mandam cartão, entre otras coisas e vc naum consegue dizer q naum foi vc, daih seu nome vai pro spf e vc fica na mão desses caras.

Isso é uma grande bobagem... CPF é apenas um documento, não é senha bancária que deva ser protegida a 7 chaves. Nada substitui a ASSINATURA em um contrato. Quando eu passo um cheque, meu CPF tá lá, um monte de gente tá vendo. O frentista, balconista, vendedor, caixa, trambiqueiro, etc... se fosse assim eu tava f******do.



Por na justiça naum vira q o q vc vai gastar com advogado entre otras coisas eh bem acima do valor devido, entaum ficamos no mato.

Tribunal de pequenas causas, não precisa de advogado, e trata de questões até 20 ou 40 salários minimos, não tenho certeza quanto ao limite.


Bah mais um que caiu no conto eahehaeha poh fornecer cpf na net e osso heim eaheahea inocente o rapaz

Não existe problema nenhum em fornecer o CPF. Como eu disse, CPF é apenas um documento, nada mais.