PDA

Ver Versão Completa : O que falta é piloto mesmo!!!



albertobites
09-06-06, 08:52
Bom dia pessoal, andei fazendo uns testes ae e vi que pelo jeito o q falta é piloto pras titans 150, pois eu tenho a minha 125 e ja dei pau em várias delas tanto de arrancada como de final e eu ja andei na do meu primo (150) e a motinha tem uma arrancada 10, mais tb a minha tem um arranque fera, mais o que falta hj mesmo é piloto q saiba lhe dar com o corte de giro da motoca q se atrapalham td....concordam comigo?

Coltz
09-06-06, 09:50
siiiim B)

Salles
09-06-06, 10:24
Nada pessoal, mas fico sem entender essa mania de competição que vive na mente da maioria dos motoqueiros.
Quando paro minha moto no sinal vejo sempre o motoqueiro do lado, meio que desafiando um pega, hehe acho isso tão engraçado quanto perigoso, será que nós motoqueiros temos que andar sempre com essa pressa toda ?, e pior ainda, será que temos sempre que ser os mais velozes do pedaço ???

A cada dia que passa o numero de vitimas por acidentes envolvendo motocicletas aumenta, pensem nisso.
:!:

Lagartixxa
09-06-06, 10:38
penso parecido com vc salles! fica todo mundo pensao em troca pistao, compra kit e tals! eu ainda so tenho carro... num vo nega q de vez enquando( muuuito de vez enquando ) eu gosto de da umas esticadas!

legal é meu tio, sempre q ela para no sinal(ele tem um Ybr) os cara de titan fica chamanu pro racha, ele so pra fazer media da uma acelerada(como quem diz q aceita) na hr q o sinal abre o povo das titan sai correnu e ele larga calmim, vira a esquina e dexo o sujeito com cara de bobo! :D

albertobites
09-06-06, 10:44
penso parecido com vc salles! fica todo mundo pensao em troca pistao, compra kit e tals! eu ainda so tenho carro... num vo nega q de vez enquando( muuuito de vez enquando ) eu gosto de da umas esticadas!

legal é meu tio, sempre q ela para no sinal(ele tem um Ybr) os cara de titan fica chamanu pro racha, ele so pra fazer media da uma acelerada(como quem diz q aceita) na hr q o sinal abre o povo das titan sai correnu e ele larga calmim, vira a esquina e dexo o sujeito com cara de bobo! :D
So que a amaioria de quem faz isso sabe q vai perder dai pra n ficar sem graça faz isso pra virar o jogo.....sempre fazem isso....

Luigi
09-06-06, 10:49
albertobites,
Será ?
Eu faço o mesmo, os motoboys de titan vem acelerando do lado, pareçendo que tão masturbando o acelerador, eu dou uma acelerada até só pra deixar eles ligados, e na hora de arrancar, eu saiu como uma **** veia, bemmmm fraquinho, eles olham pra tras e ficam com uma cara de trouxa!

Só que tem vezes que, eu arranco forte e deixo eles sentirem o cheirinho do catalizador só pra lembrar deles, que eles não tem vez com 250 :lol: :drool:

loucura
09-06-06, 10:58
:-/ sabe que eu nunca reparei nestas coisas... nunca arranquei devagar senão ela morre huahuahuah que que arrancar forte senão pipoca tudo o troço.. :#

digarne
09-06-06, 11:39
...mais o que falta hj mesmo é piloto q saiba lhe dar com o corte de giro da motoca q se atrapalham td....concordam comigo?

pra andar na minha moto num precisa ser piloto.... aeuhaeuhea

Minha moto num corta.... :lol: :lol: :lol: ]:) ]:)

Mas que tem mto bração por aih.. isso tem sim. aeueahueau

arachnius
09-06-06, 13:24
Esse lance do sinal é engraçado, muitos chamam mesmo, isso eu com uma RD, penso só devem estar brincando :) normalmente nem ligo, mas as vezes eu espero o cara ficar umas duas quadras de distancia depois vou buscar em poucos segundos ]:) .

Só gosto quando são carros grandes :) Tipo mustang, eclipse esse é legal vc ganhar deles com uma moto que não vale nem o valor das rodas do carro dos caras he he he

Rafael Backes
09-06-06, 13:31
Eu gosto de um peguinha, mas sempre o faço na BR, ou em avenidas vazias. Não curto esse treco de fazer pega em lugares com carros. Mas só faço com twisters, fazers ou qualquer outra 250cc (4 tempos).

Racer143
09-06-06, 15:48
Eu tbem qdo paro de XT600 no sinal os caras ficam açulerando!! Mas saio bem devagar! Mas qto a 125 andar mais ou igual a 150 isso eu concordo! Na estrada eu sempre aconpanhava as 150! Elas me passavam na subida e eu passava na chapada ou nas descidas|!!!! :lol: :lol:

FaBrIcIo A.
09-06-06, 17:12
Parabens piloto, pode ingressar na Superbike !! :G

Racer143
09-06-06, 19:35
Pra q ir pra superbike? Titan até onde eu sei, Titans originais não passam de 120!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/

FabricioFabuloso
09-06-06, 19:39
Hahahah opa uns peguinha sempre eh bom... pra dar emoção na vida... adorava dar umas aceleradas a mais com outra TW (quando eu tinha uma) e deixar os motoboys la longe heheheh mas o melhor foi uma vez... tinha uns par de motoboy zuando... uns 3 ou 4... so acelerando... eis q surge do lado uma 900 rr e da akelaaaaa esticada ateh cortar giro... nossa depois disso o baguio parecia enterro de tanto silencio... Hahahahahahahahahaha

Abraços

BrunoDias
09-06-06, 19:46
heehe

saudades da tornado hee, tirava de giro e ja saía rasgando :drool: :drool:

Celso Pin
09-06-06, 20:38
o mais ridículo, sou eu de motoneta, parabrisa e baú de 45litros arrancando na frente de todos os motoboys... câmbio CVT é ótimo... depois de arrancar na frente eu vou devagarinho... até o próximo farol... e arranco na frente de novo...

é engraçadíssimo! os caras ficam tão putos que qualquer dia acho que vão se reunir e me dar um cacete!

Titanico
09-06-06, 22:20
Ae albertobites, não sou de ficar fazendo pega, apenas "testo a potência da moto em algumas ocasiões"... mas de todas estas ocasiões, até hoje, nenhuma 125 conseguiu me alcançar... já teve motoboy q ficou do meu lado acelerando e falando "vamo??", e qdo o sinal abriu, tchau... hehhehe
outro dia até uma 150, igual a minha, ficou pra traz... ganhei do cara na subida...

então, concordo com vc cara... acho que moto (to falando das pequenas) vai muito do piloto sim... o cara tem q saber dar o máximo da moto... torque máximo, hora de trocar de marcha etc...

ah, minha titan é 100% original (até os retrovisores... hehehe)

falow!

BrunoDias
09-06-06, 22:26
ow, 125 original ganhar de 150 fica complicado msm

Bronislaw
09-06-06, 23:18
Pra q ir pra superbike? Titan até onde eu sei, Titans originais não passam de 120!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/

Ta ae uma verdade, a minha é original, até os espelhos e nunca consegui fazer a filha da **** passar de 120, 120 foi o maximo que cheguei, esticando a 4º até em 100 quase.... :<0>:

EddyMaxx
09-06-06, 23:35
Eu faço o mesmo, os motoboys de titan vem acelerando do lado, pareçendo que tão masturbando o acelerador...

Huahuhahauahuhuahuahuahuahuahua... mto boa essa luigi!! rssr

Mas ae. Qto essa parada de sair rasgando nos semáforos......depende!

Tem dia q eu saio beeem na manha...mas tem vezes, que dou uma esticada legal pra sentir o coyotão berrar bunito! rsrs

É fods... o RS5 ronca bunito, entao, mesmo que eu chege na boa, qqr reduzida q eu dou pra chegar no semáforo, a galera já olha de lado. >:[ e dae fica aquela "masturbação de acelerador" como diz o Luigi...hahaha.

Mas tb sou adepto dessa de fazer barulho e na hora do "verde", sair bem na manha...rssr...é legal ver a cara de otário deles. :lol:

Abraizz

[]'s
Eddy