PDA

Ver Versão Completa : Computador de bicicleta: da para usar em Moto?



jrvalmir
10-06-06, 13:07
Comprei um para minha bike. marca velocidade, distancia, tira umas médias, ainda tem um relogio e termometro. Baratinho R$20,00

Da para usar numa moto? Sera se fica bom?

destbr
10-06-06, 18:03
ja usei e funciona muito bem... otimo pra passar em radar, pq vc passa com a velocidade certa (real).

tive q fazer uma adaptacao porque o raio da moto eh maior q o da bicileta, entao eu parafusei o ima num clip grosso e esse clip eu prendi com o alicate, dando voltas junto aos raios proximo ao cubo.

mas parei de usar pq ha o incoveniente de ter q ficar tirando o velocimetro toda vez q vai estacionar, pra nao roubarem...

acho q isso ja deveria ser incorporado ao painel, pq eh a coisa mais simples do mundo pra eles colocarem e nao ia mudar nada no preco...

Ramiro
11-06-06, 19:46
Tem até um tutorial disso na área de tutoriais!

Celso Pin
11-06-06, 19:59
jrvalmir, onde vc comprou? qual a marca? a foto está desfocada....

jrvalmir
12-06-06, 00:06
jrvalmir, onde vc comprou? qual a marca? a foto está desfocada....

Comprei no centro da minha cidade, é taiwan.. foi R$20,00

marca temperatura, distancia percorrida, velocidade, velocidade max., relogio, cronometro, etc...

é bem simples, mas cheio de funções. é xing ling. mas funciona, por esse preço mesmo q dure pouco é melhor do que comprar 1 cateye caro que dure 3x mais, ate q alguem roube ou vc perca.. :P

Coltz
12-06-06, 07:22
eu tinha um cataye na minha bike são muito bons

velocimetro pra moto tem que marcar mais d 100 km/h senaum nada eras

cacamba
12-06-06, 13:23
Valeu a ideia, vou comprar um e experimentar.

Luigi
12-06-06, 13:35
Quero colcoar uma na minha RX :#

jrvalmir
12-06-06, 14:58
engrado que apesar de ser para bike, marca mais do que 100km/h, meio sem logica, visto que é meio complicado de se atingir velocidades superiores à 60km/h com uma bicicleta..

EvandroMM
12-06-06, 15:28
engrado que apesar de ser para bike, marca mais do que 100km/h, meio sem logica, visto que é meio complicado de se atingir velocidades superiores à 60km/h com uma bicicleta.. :-/ :-/ :-/ :-/

so se voce for muito lerdo!!! da pra dar 100 tranquilo em provas de downhill ou freeride!!

Celso Pin
12-06-06, 20:59
eu já dei ralo em xt600 de bike...

brunohcs
12-06-06, 23:56
huiahahahiuah iauhauiahia jah ganho da moto d bike huiehuei.. o kra tava empurrando neh veio.. huaiha

qdo ao q falo q eh fd pega 60 na bike ai se fode com qm amabike tbem neh ahha!. qalq decidinha da pra pega uns 80 haha!! se bem q faz tempo q nao ando!!

e a ideia do cronometro mtmo boa memo.. quero pega um tbem.. mas esse negoci de ter q fika tirano eh foda memo! :(


sem recentimento a quem, critiquei haha
flw´s hehe