PDA

Ver Versão Completa : Dia dos Namorados



Fran
12-06-06, 09:47
Então, hj eh dia dos namos e eu queria desejah a todos amigos do fórum q ñ estão encalhados (euhe brincadeira) um Feliz dia dos Namorados, e encham seus namos e suas namas (usush) d carinho, tah?

e quero aproveitah pra dizer pro meu gatinho um Feliz dia dos namorados, e o meu maior presente eh tu, ñ esquece disso, e que nesse 4° comemoração desse dia juntos eu desejo que a gente passe todooooos esses dias juntinhos \o/
Ti amo, eternamente!

ichlibatich main nenii

Luigi
12-06-06, 09:54
oloco meu, ainda tenho que comprar um coisa pra minha muié. eita dia ruim, só faz nois gasta dinheiro :-/

m4teus
12-06-06, 10:00
iiixi, tenho que comprar também.. eita.. lá vai dindin embora hahahaha

Fran
12-06-06, 10:04
uauahuaua
esses homens são tão românticos!

Willian_M
12-06-06, 10:49
haushuahs nossa digamos que estou com "sorte" cem muie pra gasta
mais c tivesse com mina esse dia ela tava fu gastei a grana do mes na noite
e pior naum lembro na onde gastei ]:)

digarne
12-06-06, 11:35
uaehuea daora... parabéns pros namos e namas.. aeueahue como diz a Fran... uaeheauhe

eu, como sou um kra :amor: entao já fui ontem, isso pessoal, no domingo mesmo comprar o presente pro meu Amor... era hj, 7 hrs da manhã, ela estava acordando para ir trabalhar... e eu já levei o presente pra ela....

DAORA...

Ramiro
12-06-06, 11:57
Quem tem o Ramiro como namorado não precisa de presente.. huahuahuahua..
B)

marcusohc
12-06-06, 12:19
haushuahs nossa digamos que estou com "sorte" cem muie pra gasta
mais c tivesse com mina esse dia ela tava fu gastei a grana do mes na noite
e pior naum lembro na onde gastei ]:)

Tá aqui outro sortudo na turma que não tem q gastar money nesse dia!!! :lol: :lol:

Fazê o q neh... mas feliz dia dos namorados pra todos os compromissados aê.

Abraço!!!

Luigi
12-06-06, 12:29
É, já era o sarachu pra minha RX esse mês :D

jecastro
12-06-06, 12:53
Eu acho que vou deixar a minha na mão, o aniverssário dela foi a poucos dias e eu ainda estou pagando, com isto eu é que vou ficar literalmente na mão.

AcidGaucho
12-06-06, 13:31
to sozin :s :(

João Tadeu Boccoli
12-06-06, 13:49
voces não sabem nada ... fechei um baita pau com a velha ontem, faço as pases amanhã, e txau presente !

:lol: :drool: :lol: ]:)

Guigo
12-06-06, 14:02
Eu já sou casado, então nada de presente....hehehehe....
O dia é dos "namorados"...huehueheuhue.... ]:) ]:) ]:)
Sem contar que, em ano de Copa do Mundo, não vale.... :G :G

Willian_M
12-06-06, 14:21
isso ai R$$$$$ vamo economisa haushuash ]:)

a mais pro namorados feliz dia dos namorados que muitos venham :D

Toin
12-06-06, 16:53
Eu já comprei um cinto pra muié!

Um cinto muito! ]:( :lol:

Luigi
12-06-06, 17:17
Eu já comprei um cinto pra muié!

Um cinto muito! ]:( :lol:

Ela me peguntou sabado (minha namorada) o que eu ia dar pra ela, eu falei o mesmo :lol:

Falker
12-06-06, 18:51
acho que todo dia é dia de namorado... da mulher... do carteiro... do leiteiro... do padeiro... tudo bobagem, é puro comercio que querem roubar cada centavo com essas chantagens uhahau! natal dar presente? pra que? quem faz aniversario é Jesus, não é nosso... chocolate em pascoa? pra que? é para se comemorar a reencarnação de Jesus! acaba o dia da muié e no dia seguinte vem aquelas porcarias de celulares e o escambal, tudo combina com celular nas propagandas né...
huahua tambem to sozinho, por opção B) :lol:

CG150_Ctba
12-06-06, 18:57
Ae! Feliz dia dos Namorados pra todo mundo...como tbm to solteira dinheiro vou gastar é com a minha futura moto....bjo e muito amor pessoal!!! :amando:

Mas olha vcs homens são dose..enquanto estão falando aqui que vão ter que gastar dinheiro..que vão dar um cinto muito pra mulher..elas estão pensando no presentinho de vcs..ó maldade....rsrs

Falker
12-06-06, 18:59
opa voce é de Curitiba tambem, to sozinho, quer dar um rolé na minha moto? huauha zuera :lol: :lol:

CG150_Ctba
12-06-06, 19:03
opa voce é de Curitiba tambem, to sozinho, quer dar um rolé na minha moto? huauha zuera :lol: :lol:
kkk....pois é né...só depois do dia dos namorados entaum...num to afim de gastar com presente...rsrs.......mas estou na fase solteira mesmo..rs

Falker
12-06-06, 19:06
aham bela estratégia, eu tenho um pacote de biscoito sabor morango e um coelhinho, quer ser minha amiguinha? hehehe! até que é bão ficar sorteiro... :lol: :D

CG150_Ctba
12-06-06, 19:33
aham bela estratégia, eu tenho um pacote de biscoito sabor morango e um coelhinho, quer ser minha amiguinha? hehehe! até que é bão ficar sorteiro... :lol: :D
Fico com o coelhinho ok..amiga claro que posso ser afinal moramos na mesma cidade..e realmente é só nesse dia que é triste ficar solteiro...nos outros é só alegria!!

BrunoDias
12-06-06, 23:20
:-/ :-/ :-/
kkkkk
chega de fora auauhhuahuahuauh

feliz dia dos pombinhos :G

EddyMaxx
13-06-06, 00:25
Eita...to atrasado! :-/

hahaha...meia noite e vinte, já!! rssr...já é dia 13.

Bom...mas já fiz o "dever de casa" com a P.A.T.R.Í.C.I.A. (Patroa + Polícia).

E fran...to ganhando de vc...já passei 6 datas como essa!

Ah...ganhei uma jaqueta bem loka!! hehe...tem punho e talz...mto boa pra dar rolê de moto. :drool:

Abraiz proceis.

PS: CG150_Ctba, vc é guria!! Haha...nuss.. :-/ q burro, não tinha reparado no ícone do sexo ao lado! Eita....rolando xaveco no fórum hein!! hehe...boa sorte ae pra vcs! rssr...quem sabe o dia 12 deu sorte! :#

Abraizz pra quem é de abraizzz....

bju pra quem é de bju...

[]'s
Eddy

Fernando_Loco
13-06-06, 01:13
Comprei um BAITA DOG de pelucia pra ela. Nao meço $$$ pra ela nao ! se eu puder, gasto msm..rsrsrsrsrs pois ela merece mto :)

amo mto ela !!

Fran
13-06-06, 09:13
EddyMaxx,
uheuehe me ganhou, mas eu chego lah em 2008 :)

caraca, serah q sai mais um casamento no PN?

CG150_Ctba
13-06-06, 20:20
PS: CG150_Ctba, vc é guria!! Haha...nuss.. :-/ q burro, não tinha reparado no ícone do sexo ao lado! Eita....rolando xaveco no fórum hein!! hehe...boa sorte ae pra vcs! rssr...quem sabe o dia 12 deu sorte! :#

Abraizz pra quem é de abraizzz....

bju pra quem é de bju...

[]'s
Eddy
Fala Eddy..pois é sou mulher sim...acabei fazendo esse apelido mas to vendo que naum é tão feminino assim...rs. Só dá uma olhada no símbolo mesmo como vc disse...dá nada...rs

EddyMaxx,
uheuehe me ganhou, mas eu chego lah em 2008 :)

caraca, serah q sai mais um casamento no PN?
Fran se está se referindo a mim to muito bem solteira...rsrsrs....vai dizer que vc encontrou seu namorado atual aqui no fórum?...bjs

BrunoDias
13-06-06, 20:44
ehhehe
ja teve quantos aqui no forum? do skid e mari e quem mais?

Rafael Backes
14-06-06, 03:05
oloco meu, ainda tenho que comprar um coisa pra minha muié. eita dia ruim, só faz nois gasta dinheiro :-/
Concordo com vc, raspei o fundo da minha carteira nesse dia. Mas o lado ruim da coisa é que ainda existe:
Aniversário de namoro
aniversario da namorada
Natal
Pascoa

Para me escapar de um deles pedi a minha em namoro no dia de natal hehehehe
Agora queria saber quem aqui tava com a namo de "chico" no dia dos namorados.
Eu não. E vcs?

Fran
14-06-06, 07:57
CG150_Ctba,

heuheuheuhe nããão, mas tenho uma amiga da minha cidade que conheceu um menino aki, começou a flah com ele, depois se encontraram, ele eh de outra cidade e estão namorando, já estão fazendo planos pro casório hehhe linda história

Fran
14-06-06, 08:01
ehhehe
ja teve quantos aqui no forum? do skid e mari e quem mais?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
quer q eu conte? ]:)

Luigi
14-06-06, 08:26
oloco meu, ainda tenho que comprar um coisa pra minha muié. eita dia ruim, só faz nois gasta dinheiro :-/
Concordo com vc, raspei o fundo da minha carteira nesse dia. Mas o lado ruim da coisa é que ainda existe:
Aniversário de namoro
aniversario da namorada
Natal
Pascoa

Para me escapar de um deles pedi a minha em namoro no dia de natal hehehehe
Agora queria saber quem aqui tava com a namo de "chico" no dia dos namorados.
Eu não. E vcs?

Tb não, só faltava, gas tar grana e ainda seir sem nada ^^ hauishaiuhsas

digarne
14-06-06, 09:10
Comprei um BAITA DOG de pelucia pra ela. Nao meço $$$ pra ela nao ! se eu puder, gasto msm..rsrsrsrsrs pois ela merece mto :)

amo mto ela !!

uaehuaehuae e eu estou pior que vc.. aehuaehue eu gasto até o que eu não tenho... aeuhaehuhuae

toh loko msm....

Toin
14-06-06, 11:31
Comprei uma bolsa pra muié dividida em 5x de R$10 e ganhei uma camisa da seleção oficial!! :lol: :drool:

Aff!! :-/

BrunoDias
14-06-06, 17:17
ehhehe
ja teve quantos aqui no forum? do skid e mari e quem mais?

kkkkkkkkkkkkkkkkk
quer q eu conte? ]:)
hauHAuHAuHAUH :-*

EddyMaxx
14-06-06, 19:10
E ae. CG150_Ctba!!

Hehe..é verdade....mas uma dica, é mudar seu avatar. Coloque uma foto sua, ou algum desenho q vc se identifique...e até mesmo, criar uma assinatura, já ajuda bastante!! hehehe (mas de todas essas alternativas, eu acredito que a galera do forum gostou mais da primeira! hehee)

Legal ver tantas garotas participando do fórum!
Particularmente, eu acho um charme mulher pilotando motos! Vocês ficam mais charmosas..sei lá....não perdem a sensualidade mesmo sobre 2 rodas! :# rsrs

Pena que minha noiva não curte muito... :d Só anda na cidade, e olha lá!!! Já perdi mtos rolês de moto, pra ficar com ela... esse é o único defeito que vejo nela...Mas td bem, a gente arruma outras coisas pra fazer!! B) :G

Fran_e_Adriano, ahhh....terá sim!

Em Janeiro de 2007. Podem escrever na agenda ae!

E já avisei.....no dia, em vez de ter sinos badalando na saída da igreja, vai ter é moto saindo de giro!!! Pelo menos, é o que o meu moto grupo promete! hehehe.

Bju carinhoso e respeitoso procêis!

[]'s
Eddy - X3ME Insane Bikers-SP

CG150_Ctba
14-06-06, 20:39
E ae. CG150_Ctba!!

Hehe..é verdade....mas uma dica, é mudar seu avatar. Coloque uma foto sua, ou algum desenho q vc se identifique...e até mesmo, criar uma assinatura, já ajuda bastante!! hehehe (mas de todas essas alternativas, eu acredito que a galera do forum gostou mais da primeira! hehee)

Legal ver tantas garotas participando do fórum!
Particularmente, eu acho um charme mulher pilotando motos! Vocês ficam mais charmosas..sei lá....não perdem a sensualidade mesmo sobre 2 rodas! :# rsrs

Pena que minha noiva não curte muito... :d Só anda na cidade, e olha lá!!! Já perdi mtos rolês de moto, pra ficar com ela... esse é o único defeito que vejo nela...Mas td bem, a gente arruma outras coisas pra fazer!! B) :G
Eddy - X3ME Insane Bikers-SP[/b]

Pois é Eddy acho que vou mudar o avatar..costumo enjoar daí troco e tals..mas ao menos pra ficar um pouco mais feminino.rs, foto só qdo eu ter a moto mesmo...e realmente mulher de moto não é tão comum como de carro mas estamos fazendo nossa parte...abraços!

EddyMaxx
14-06-06, 20:45
...e realmente mulher de moto não é tão comum como de carro mas estamos fazendo nossa parte...abraços!

Realmente......putz! As mulheres vão dominar o Mundo! :<0>:

huahuahuaauahu


Abraizz

[]'s
Eddy