PDA

Ver Versão Completa : O que mais devo por na minha Biz 125?



kiabo
12-06-06, 17:37
http://img79.imageshack.us/img79/9624/imag01610et.jpg
http://img231.imageshack.us/img231/7494/imag01630fe.jpg
http://img231.imageshack.us/img231/9332/imag01679qc.jpg
http://img65.imageshack.us/img65/4731/imag01666qe.jpg

Modificações:

Retrovisor Mini Titan
Luvas Circuit preta
Lanternas, piscas e farol escurecidos
Aro escova da Biz c100 preta
Sem filtro
Tampa do bico Bola 8
Sem adesivo lateral

Futuramente:

Leds Azuis
Escape Coyote RS5 Boca 8
Meio da Biz 125+

Fran
12-06-06, 17:57
bem legal...

mas ela tah gritando por um asa cromado hehe

kiabo
12-06-06, 17:58
asa cromado seria o retrovisor?

Stone
12-06-06, 20:23
pinta akelas carenahem interna de preto fosco

Furious VIPER
12-06-06, 21:00
Não sei se ficaria legal, mas eu curto as seguintes modificações (q ainda não foram feitas):
rodas com bordas diamantadas;
retrovisor asa PRETO!!!!
algum adesivo personalisado.. é só mandar fazer... com seu nome, apelido, ou coisa do tipo;
manete cromado/polido;

Celso Pin
12-06-06, 21:18
parabrisa e bauleto!

kiabo
12-06-06, 22:14
parabrisa e bauleto!

Hummmm... axo que naum heim...

vlw Furious VIPER... vo croma o manete.... e eu vo por o meio da biz 125+ que eh preto e vo manda faze um adesivo som.... soh naum que modelo ainda.

Eric_biz
12-06-06, 23:16
tira o paralama !

kiabo
12-06-06, 23:27
e onde eu vo por a placa?

brunohcs
12-06-06, 23:47
tira paralama nao kra.. na minha opnião fode biz sem paralama!! :(

ai a ideia do kra d epinta a parte interna de preto foi boa!!!

mas ela ta mto preta.. um detalhe cromado ia fika massa memo!!!

so loko pra da uma sajeitada na minha biz assim tbem.. soh nao rola grana hahah!!.. ta brabo o negtocio.. talvez qdo eu termina de pagar ela fika mais susse pra eu mexe tbem huhu!

BrunoDias
12-06-06, 23:59
eu gosto do simples
eu nao faria mais nada
sabe pq tem muita moto q fica feia depois q o cara faz as personalizações? pq nao sabe a hora de parar
eu deixava do geito q ta ai :D

brunohcs
13-06-06, 00:20
huaihauaui Bruno Dias
isso ai eh real memo.. os kra mete coisa d+ mas a dele ainda da pra mexe um bagulinhu :D

como eu disse um detalhezinhu de cor diferente pra tira todo esse preto da moto! :D


só mais uam coisa.. eu axo essa biz de modelo nova HÓRRIVEL mas essa tua ai ta massa veio!!!

uma das primeira novo modelo q vejo bunitinha!! :)

heffestto
13-06-06, 00:53
um escape esportivo cairia bem nela...

Falker
13-06-06, 05:57
dentro com preto fosco, escape dea aluminio, e cromar o motor, carburador :D
apesar de não curtir nem um pouco tuning, pelo menos para melhorar essa sua ai :lol:

FaBrIcIo A.
13-06-06, 08:05
Ta muito bom assim !

mas se quiser, pode colocar DVD, rodoar e guidão de caloi 10 :G

Bronislaw
13-06-06, 08:11
Pode começar recolocando o filtro ]:(

Se não, ela não ira muito longe não... :<0>:

NEUDSON
13-06-06, 08:17
:-* :-/ |:( |:( |:( |:( |:(

NO FILTRO

cursa o virabreq e coloca um pist de aero = 180cc uhauahauh

Luigi
13-06-06, 08:25
Pinta as bengalas de preto e coloca um motor de RD135 ]:) :lol:

Fran
13-06-06, 09:03
que ironias engraçadas :stop:

eu colocaria as carenagens internas pretas da Biz 125 mais, eu soh ñ coloquei ainda por falta de $$

Ferrugi
13-06-06, 09:38
fica bom se o paralama, a placa vc faz um suporte pra ela, fica show. dai tira as molas... e dai soh curti a bizoca,

ta tezao a bizoca, daki 15 dias to comprando uma 125 tb, dai posto as fotos dela tuning.

Willian_M
13-06-06, 09:55
Na minha opnião
acho que ela ta preta dimais
pita os aro de outra cor acho que só

SKID OI!
13-06-06, 11:00
faz um suporte pra placa , coloca um cano, troca esses espelho mas num coloca asa nada ta mais manjado que nao sei o que to tentandu tirar os da moto da minha mulher pois num guento mais! e claroo pinta essa interna de amarelo pra dar um contraste nessa tua motoca veio ta muito escura ou pinta as roda de amarelo

AcidGaucho
13-06-06, 11:52
meio viajado mas nao impossivel pq eu ja vi e fica show

susp. monoshok, roda traseira do tamanho da dianteira, kit eliminador de paralama,
aí no motor, poe um pistão de aero e poe virabrequim cursado de aero tb, bura de ML, escapamento estalador gemoto...180cc na bizoca
e freio a disco tb neh :D
vai fica "el demoño" ]:)

Zandor HC
13-06-06, 13:06
O q vc deve por?

Põe ela pra vender e compra uma moto de verdade!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Brincadeirinha...............................

alexandrecatani
13-06-06, 13:09
ranka os retrov e o paralama

talvez, eu disse talvez, essa parte d dentro das carena ficaria legal num tom de prata claro

kiabo
13-06-06, 13:27
Num sei pq esses caras taum tirando uma com a minh cara... ***** eu gasto a minha grana aonde eu quiser, eu so d menor e por isso num tenho CNH, intão soh ando de dentro da cidade e a cidade tem 11.000 Habitantes, pow dexa eu se feliz com minha biz.... e outra se eh pra paga pau eu pego o Dobló Adventure da minha mãe ow a Strada 2006 do meu pai ow a Fiorino da empresa. ]:) :-x >:[


Vlw pelas dicas galera... o filtro eu vo por sim... mas depois que eu troca o escape. Soh que vai demora um pouko.

Falker
13-06-06, 14:05
ta sem carta, melhor ficar comendo escondido até daqui a 2 anos uhahua, se te pegam só lá pelos 21 voce pode tirar

Falker
13-06-06, 14:08
bom se tem só 11 mil habitantes então ta susse segue fazendo que tu gosta flw

Fran
13-06-06, 14:14
dourado eh eeeeeeeeeeuuuuuu que vou colok uheuhe

Cabra de Brasília
13-06-06, 20:00
Rapaz a coisa mais chique do mundo é uma Biz 125cc original.....a minha vermelhinha tá sempre filé.......todo mundo acha bonita..... B)

Ferrugi
13-06-06, 20:04
ta sem carta, melhor ficar comendo escondido até daqui a 2 anos uhahua, se te pegam só lá pelos 21 voce pode tirar

ele soh podera tira com 21 anos se ele for pego 2x sem CNH, eu ja fui pego sem CNH aos 16 anos tb, e agora vo faze 18 daki 2 semanas e to comecando a auto escola. se te pegarem 1 vez fike sussi, soh q dai tem q ficar apé ate fazer os 18.. flws.

Cabra de Brasília
13-06-06, 20:29
Esses papos ai é lenda mesmo.....tem que perguntar para que já passou na prática.....eu já fui pego andando inabilitado.....1 ano depois o oficial de justiça meteu a botina lá no portão de casa para o julgamento.....é um julgamento em massa vai uma porrada de nêgo.....o juiz paga um sapo geral.....e para cada infração(contravenção) de trânsito é duas cestas básicas de pena.....se vai lá entrega aonde ele manda pega um comprovante registra em cartório e leva lá no tribunal de justiça....ai se é dado baixa no processo e você volta a ser primário.....como é que então se for pego duas vezes se fica sem direito.....se quando é pego na primeira vez se você fizer tudo certinho se volta a ser primário?!?!?! :-/ ......e meu colega fo pego um tempão depois de mim foi exatamente a mesma coisa.......

kiabo
13-06-06, 21:02
eu ja fui pego uma vez... soh que a delegada me deu uma chance... me disse que se me pega d novo vai da processo.

Falker
13-06-06, 21:22
Ferrugi, só que dai voce ja tem ficha pela policia, se te pegam por uma outra coisa tipo bebida ai sim a cobra fuma

Luigi
13-06-06, 21:28
Num sei pq esses caras taum tirando uma com a minh cara... ***** eu gasto a minha grana aonde eu quiser, eu so d menor e por isso num tenho CNH, intão soh ando de dentro da cidade e a cidade tem 11.000 Habitantes, pow dexa eu se feliz com minha biz.... e outra se eh pra paga pau eu pego o Dobló Adventure da minha mãe ow a Strada 2006 do meu pai ow a Fiorino da empresa. ]:) :-x >:[


Vlw pelas dicas galera... o filtro eu vo por sim... mas depois que eu troca o escape. Soh que vai demora um pouko.
HAIushaiu como se fosse grande bosta um doblo ou uma strada auishuiahs
Pior ainda uma fiorino.

Mas dexa, o piá é novinho ainda ,essa fase de rebeldia passa :lol: :lol:

BrunoDias
13-06-06, 21:34
eita
calma ae moçada ehehe

tava brincando no photoshp e saiu essas tosquice aqui ahusuhauusausa, mas serve um pouco de exemplo

Carenagem interna Dourada
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/bizdourada.jpg

Carenagem interna rosa :amor:
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/bizrosa.jpg

Carenagem interna branca :-/ :-/
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/bizbranco.jpg

e sem paralama e retroviso
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/biztuning.jpg

Falker
13-06-06, 21:41
o veio se tiver pensando em por neon fala pra mim que eu mecho com a foto da moto no corel e boto uns neons nela hehe, eu virtualmente turbinei minha scooter com emblema cromado da peugeot, botei gradinha de ar e botei pequeno neon dentro =P

kiabo
13-06-06, 21:51
Num sei pq esses caras taum tirando uma com a minh cara... ***** eu gasto a minha grana aonde eu quiser, eu so d menor e por isso num tenho CNH, intão soh ando de dentro da cidade e a cidade tem 11.000 Habitantes, pow dexa eu se feliz com minha biz.... e outra se eh pra paga pau eu pego o Dobló Adventure da minha mãe ow a Strada 2006 do meu pai ow a Fiorino da empresa. ]:) :-x >:[


Vlw pelas dicas galera... o filtro eu vo por sim... mas depois que eu troca o escape. Soh que vai demora um pouko.
HAIushaiu como se fosse grande bosta um doblo ou uma strada auishuiahs
Pior ainda uma fiorino.

Mas dexa, o piá é novinho ainda ,essa fase de rebeldia passa :lol: :lol:


Com certeza eles são melhores que uma Fazer... o Fiorino rende pra empresa do meu pai a cada entrega muito mais grana do que vale essa bosta de Fazer... se tive afim de tira um racha pode vim... a ''pequena Strada'' ja deu 200 Km/h, e num eh rebeldia minha não.... *****, to ake na boa pensanu em dexa a minha Biz mais bonita e tals... e vem uns engraçadinhos querendo me tira.... afff que discriminação viu...


Falker... toi querendo por leds azuis nela.... em cima do motor e nos paralamas...

Vlw Bruno Dias... fiko rox as montagens... a mais massa foi a dourada e a roxa. :D

BrunoDias
13-06-06, 21:57
Num sei pq esses caras taum tirando uma com a minh cara... ***** eu gasto a minha grana aonde eu quiser, eu so d menor e por isso num tenho CNH, intão soh ando de dentro da cidade e a cidade tem 11.000 Habitantes, pow dexa eu se feliz com minha biz.... e outra se eh pra paga pau eu pego o Dobló Adventure da minha mãe ow a Strada 2006 do meu pai ow a Fiorino da empresa. ]:) :-x >:[


Vlw pelas dicas galera... o filtro eu vo por sim... mas depois que eu troca o escape. Soh que vai demora um pouko.
HAIushaiu como se fosse grande bosta um doblo ou uma strada auishuiahs
Pior ainda uma fiorino.

Mas dexa, o piá é novinho ainda ,essa fase de rebeldia passa :lol: :lol:


Com certeza eles são melhores que uma Fazer... o Fiorino rende pra empresa do meu pai a cada entrega muito mais grana do que vale essa bosta de Fazer... se tive afim de tira um racha pode vim... a ''pequena Strada'' ja deu 200 Km/h, e num eh rebeldia minha não.... *****, to ake na boa pensanu em dexa a minha Biz mais bonita e tals... e vem uns engraçadinhos querendo me tira.... afff que discriminação viu...


Falker... toi querendo por leds azuis nela.... em cima do motor e nos paralamas...

Vlw Bruno Dias... fiko rox as montagens... a mais massa foi a dourada e a roxa. :D

hehe
, o branco pra trabalhar no photoshop eh mais complicado, pelomenos nao sei mecher, so mei ruim nesse troço hehe

e sobre a discussao de carro ae, deixem isso pra la :-/

Cabra de Brasília
13-06-06, 22:02
Acho que os caras esquecem que foram punhas um dia também......é foda quando a gente é mais novo e vêem zuar da nossa cara...........

kiabo
13-06-06, 22:02
E... sei que isso eh forum de motos... mas sempre tem uns engraçadinhos que acham que tem R1 ow Hyabusa ficam tirando onda com a cara de quem tem Biz.

Da nda naum Bruno... tenho um colega que a dois anos não sabia nem meche com photoshp... hj ele faz montagens profissionais e ta bom ateh no autocad

henrique
13-06-06, 23:39
eu pintaria as rodas de uma cor mais chamativa e a parte cinza interna de preto com verniz pra deixar toda ela da mesma cor e brilhosa... colocaria um espelho menor, as alças do garupa cromadas e a manete do freio tbm

Falker
14-06-06, 06:07
ó com "neo e luz" fico meio paia

Stone
14-06-06, 07:48
Pode começar recolocando o filtro

Se não, ela não ira muito longe não...

Minha 150 morreu nos 20 mil assim

Fran
14-06-06, 08:07
E... sei que isso eh forum de motos... mas sempre tem uns engraçadinhos que acham que tem R1 ow Hyabusa ficam tirando onda com a cara de quem tem Biz.


uhauhaha siim sempre tem, querem se achar "OS" bons pq tem uma 150, 200, 250 como se isso fosse grande bosta :-/
geralmente são véios q ñ foram mto felizes em suas conquistas rsrs isso eh recalque (ñ to me referindo a ninguém em específico)

mas deixa eles kiabo, dizendo q Biz ñ eh moto eles devem se sentir mais macho em cima das suas graaaaaandes 250 :lol: :drool:

AcidGaucho
14-06-06, 08:23
Com certeza eles são melhores que uma Fazer... o Fiorino rende pra empresa do meu pai a cada entrega muito mais grana do que vale essa bosta de Fazer... se tive afim de tira um racha pode vim... a ''pequena Strada'' ja deu 200 Km/h, e num eh rebeldia minha não.... *****, to ake na boa pensanu em dexa a minha Biz mais bonita e tals... e vem uns engraçadinhos querendo me tira.... afff que discriminação viu...

sem brigas...mas seria o racha do seculo!
:P
ja deixei gol 2.0 motor AP pra tras c/ a titan 150... :lol: (lógico que na arrancada...depois o carro desenvolve e some)


mas vem ca o kiabo, vc quer ajuda pra melhorar a estetica ou motorização?

Luigi
14-06-06, 08:24
Num sei pq esses caras taum tirando uma com a minh cara... ***** eu gasto a minha grana aonde eu quiser, eu so d menor e por isso num tenho CNH, intão soh ando de dentro da cidade e a cidade tem 11.000 Habitantes, pow dexa eu se feliz com minha biz.... e outra se eh pra paga pau eu pego o Dobló Adventure da minha mãe ow a Strada 2006 do meu pai ow a Fiorino da empresa. ]:) :-x >:[


Vlw pelas dicas galera... o filtro eu vo por sim... mas depois que eu troca o escape. Soh que vai demora um pouko.
HAIushaiu como se fosse grande bosta um doblo ou uma strada auishuiahs
Pior ainda uma fiorino.

Mas dexa, o piá é novinho ainda ,essa fase de rebeldia passa :lol: :lol:


Com certeza eles são melhores que uma Fazer... o Fiorino rende pra empresa do meu pai a cada entrega muito mais grana do que vale essa bosta de Fazer... se tive afim de tira um racha pode vim... a ''pequena Strada'' ja deu 200 Km/h, e num eh rebeldia minha não.... *****, to ake na boa pensanu em dexa a minha Biz mais bonita e tals... e vem uns engraçadinhos querendo me tira.... afff que discriminação viu...


Falker... toi querendo por leds azuis nela.... em cima do motor e nos paralamas...

Vlw Bruno Dias... fiko rox as montagens... a mais massa foi a dourada e a roxa. :D
Se for o caso, coloca essa stradinha ai do lado da montana sport flex no alcool aqui rapá ;) ]:(

TUDO JACA TUDO JACA! ahuishauishaiuhs

Piá novo é foda, não sabe levar uma na esportiva, acha que todo mundo tá contra ele, veio, tu acha que eu não ficaria feliz se tivesse uma bizoca ? nossa se eu pudesse manter uma e minha fazer, eu usava a biz pra destroir no dia a dia e deixava a fazer pros finais de semana!
Ou melhor, eu até quero uma hunter90 pra mim destroir ni dia a dia!

Mas se for no caso de pega, cara, minha RX 125 79 de R$150.00 anda bem mais que essa bozica ai
:lol:

Fran
14-06-06, 08:37
pq vc ñ destrói essa Fazer aí durante a semana? :tiro:

Luigi, e vc ainda reclama q o guri eh q se acha, neh? ele tah aki pedindo uma opinião sobre o q ele pod fazer na moto dele e vc sempre tem q vir com esses tipos d comentários, fala sério isso enche o saco d qq um...

pq vc não fala algo construtivo, eu tb, por exemplo, axo a fazer feia, e daí? isso ñ quer dizer q eu tenha q fik reclamando e chorando e avacalhando os donos dela a cada tópico criado sobre ela, axo q c tu ñ tem nenhuma idéia pra dar então q não opine, ele tem sorte d ter esses carros todos e talvez ele se gabe justamente por ainda ser novo msm, mas fik toda hora avacalhando eh foda...

Luigi
14-06-06, 09:09
Só que tem uam diferença em avacalhar e brincar. se o cara não sabe levar uma brincadeira na esportiva, dia sim que fica divertido tirar com a cara dele.

E pelamor, se pelo menos os carros FOSSEM DELE. mas fazer mala com carro dos outros?

Eu destruo a fazer durante a semana, mas preferia que fosse uma moto mais podre, mais barata saca ? hehe :)

E quem falou de pega foi ele, mas tá ai, se quiser colocar de lado, 125 contra 125 vem aqui que nois brinca com a rx contra essa jaca ai :-/

Fran
14-06-06, 09:11
jaca eh essa birosca q tah aí no teu avatar :lol: :drool:
ai, desculpa, saiu sem querer :#

Luigi
14-06-06, 09:14
Sim, é uma birosca, mas coloca uma biz do lado pra ver o que apareçe mais hauishas
a biz some na sombra dela! auihsiuahsa

Fala sério fran, xiita pra caceta você hein ?

Mas beleza, nem falo mais nada, anda ai de bicicleta que um dia tu chega lá!

Fran
14-06-06, 09:20
o dia q eu chegar lah com certeza ñ vai ser o dia q eu pegah uma 250, vc falta mto pra chegah lah tb :D

ñ sou xiita naum fio, mas dah raiva vc se matah pra pagah uma moto e chegah um qualquer q tem uma Fazer e se achar ainda, mto dãr uahuauha eu apenas quero ajudar as pessoas a enchergar o q elas tem e parah d achah q são filhos do Bill...

e mto me admira vc com a sua "potranca" (hauahuaha) querer intimar a minha Biz, agora eu ia amar ver o Adriano com nossa ML fazendo um pega com vc UHAAHUAHUAHUAUHAUA :lol: :lol:
vc jah se imaginou em cima de uma "moto de verdade" perdendo pra uma ML 87?
imagina, neh? isso jamaaaaaaaaaaaiiss iria acontecer...

vc mora onde Luigi?

Luigi
14-06-06, 09:26
Eu moro em Blumenau - SC
Só que eu não faço pega, muito mais contra moto mechida!

Se for pra tirar pega, eu só tiro contra 250 original ;) Porque esse é o estado da minha, mas eu não curto pega não

Outra coisa, eu naõ cheguei lá, to longe, quando eu pegar minha XT660 posso dizer que "to quase lá)

Outra onde eu disse que eu tenho uam moto de verdade ? Moto de verdade é acima de 500cc, o resto é bicicleta motorizada! tudo JACA :lol: :lol: :lol:

Fran
14-06-06, 09:29
ok então...
tb sou fã da XT660!
Vamos ver quem chega lah 1° usuhshusuhsh capaz brincadeira!

alexandrecatani
14-06-06, 09:29
la vamu nois di novo

todo todpico ta virando putaria

Coltz
14-06-06, 09:30
as molas

Luigi
14-06-06, 09:31
Fran_e_Adriano, ahsiuahsuh eu que não, ainda falta 1 ano e meio de parcelas da fazer
Só daqui uns 4 anos eu chego lá :d

Se bem que, pela foto, tu vai precisar rebaixar a 66 né :P hehe meu amigo tem uma, ele tem 1.65 e não consegue colocar os 2 pés no chão hauishauishiauhs :lol:

Fran
14-06-06, 09:33
uhauauauh tah brincando neh Liugi, eu tenhu 1m75 de altura, sou tri alta... tu axa baixa? serah q eu não ia encostah os pés no chão? o Adriano tinha uma TW q eu andava e encostava tranquilo os pés no chão...
a minha Biz deve faltah umas 20 e pokas prestações, q merda isso.

4 anos soh? q tah reclamando eu falta muuuuuuuiiiito ainda (espero q esteja errada)...

Luigi
14-06-06, 09:35
o capaz de dar então mas na TW é mole, minha namo tem 1.65 e encosta na Fazer, eu tenho 1.91 dai pra 66 é tranquilo hehehe

Fran
14-06-06, 09:37
ai meo deos, eu nunk tinha pensado nisso, serah q eu dou pé na R1? hueuheue

azar, um dia vou ter uma nem q seja a última coisa q eu faça... :k



sobre a Biz, o asa cromado q eu falei me referi sim aos espelhos, vou dizer o q eu faria, colocaria carenagens pretas e aros three heads dourados...

alexandrecatani
14-06-06, 09:49
minha porca pariu 3 porkinhos

Luigi
14-06-06, 10:38
R1 é tã obaixa quando a Fazer/TW
Mas a 66 é um trator de alta

kiabo
14-06-06, 13:35
Nusss pelo geito perdi mta coisa aki neh... Luigi... os carros são do meu pai... logo meus tbm...


Stone... todo mundo na cidade onde moro anda sem filtro... e numk deu problema nelas.

AcidGaucho... por o que eu tenho em mente eh por os led's azuis... o meio da Biz 125+ e lah pro final do ano to querendo por Coyote RS5, carburador de CG 150 e talves troca comando.

kiabo
14-06-06, 13:39
hauhauhau a minha porca tbm...

Fram... por enquanto vou deixar os arod pretos mesmo... cabei de pinta eles e gastei 40 reais pra isso.

Luigi
14-06-06, 13:46
kiabo, se são do seus pais não são seus, são deles :lol:
Ué, a montana é do meu, pai, o celtinha é da minha mãe, a XTZ é do meu irmão e a Fazer e a RX são meus :-/

Falker
14-06-06, 13:51
Luigi, ué mais a fazer é injeção eletronica, bem mais econômica para andar na city, apesar de ser 250... uhahua ja tive o prazer de andar em uma hornet 600 do meu tio, jésuis aquilo é o bicho, se a rd ja é moto de viuva, imagina numa dessas... ehhuuha só andei no bairro a 60 km =)

kiabo
14-06-06, 13:52
Soh que eu posso andar com eles a hora que eu quiser, qnd eu quiser e qnd bem entender. Sabe... o que a minha família tem hj tem uma boa parte a minha participação, pos isso considero eles meus tbm.

Luigi
14-06-06, 13:55
kiabo, pode considerar, mas não são não :lol:

Falker, é economica, mas a manutenção é elevada. Pneu é caro, relação é cara, se acontecer acidente é caro se roubarem sai caro
Eu ando muito, em 6 messes fiz 8.300km.
Logo vou ter que trocar o pneu traseiro, R$206 o 150/70-17 R$160.00 o 130/70-17, já vou colocar o 150, isso daria pra trocar 4 pneu de uma biz ou hunter da vida :stop:

digonike
14-06-06, 13:56
Cara... eu cromaria os aros e nao mexeria em mais nada!
Ta massa tua Biz. Depois que vc colocar o caninho esportivo entao... nem se fala.
porem como o cara la em cima disse ela ta mto preta! croma o aro! ou pelo menos a borda!
abraço

kiabo
14-06-06, 13:57
Em relação ao pneu da Fazer.... num da não... pq soh o pneu traseiro da Biz eh R$ 86,00 na consecionária pela última vez que eu vi.

kiabo
14-06-06, 14:03
tava querendo colocar akeles frisos refletivos da roncar nos aros...

Luigi... ***** cara... como vc enche viu... afff... será que da pra respeita a opnião dos outros um poko... cara... soh mais biz que titan ow ybr... falo isso pq axo ela mais confortável e bonita (nada contra a quem tem titan), num compro twister pq ela eh mta moto pra usa soh dentro da cidade (que eh bem pequena).

Falker
14-06-06, 14:04
ehuehu até o pneu da minha scooter é mais, paguei 140 só no de tras, da frente foi outros 140, pneu é um troço caro

kiabo
14-06-06, 14:05
Poe cara nisso....

eh mta grana.... péssimo pra curte um borrachão ]:)

Luigi
14-06-06, 14:08
Falker, nossa depois dessa não acho mais caro a manutenção da minha moto, já que o pneu original tá R$160.00 eu encomendei o de R$206.00 porque pneu largão é mais massa ]:)


Po TW é muita moto pra cidade ? Fala sério, é na medida certa, Tw e Fazer são perfeitas pra cidade, mobilidade de 125 e uma boa força!
Só que moto pra cidade mesmo é trail, querendo ou não, não tem moto mais confortável que uma on off pra cidade
:D

kiabo
14-06-06, 14:11
tpw... depende da cidade... uma twister pra num sai duma cidade de 11.000 hab eh desperdicio.

Sei que a moto off eh confortavel... ja andei na Broz do meu tio... eh uma blz... mas eh de 2 a 3 mil mais caro que a biz.

FabricioFabuloso
14-06-06, 14:17
Poe isso q eu adoro o Pequenas... todo mundo kebra pau mas no fim todo mundo se entende...

Bom voltando ao tópico, acho q sua moto jah ta muito "dark" talvez as rodas brancas e a caranagem interna branca dariam um contraste legal... mas pelo visto seu negocio eh o preto mesmo... entaum acho q jah ta baum... eu compraria um kit pra tirar o paralama ou faria um suportinho pra placa... acho q fica show sem... no mais acho q jah ta mt legal a bizoca... coloca uma lampada branca ( no ML custa baratinho) um escape pra dar um som maneiro... e jah ta bom... se mexer mt capaz q fika cagado...

Bom eh isso no mais boa sorte com a motoca...

OBS: So uma dica pra vc Kiabo... Se tem q levar as coisas mais na esportiva... aki a galera brinca mesmo... zoa bastante... tamo sempre kerendo tirar "pegas" entre CG q dão 180 e TW q chegam aos 200 Km/h... mas aki eh todo mundo sussa... a gente briga mais a gente se ama Hahahahah entaum quando começar uma divergencia naum fica retrucando... jah chama o amigo pro buteco pra tomar umas breja e jah era :D :D :D :D ker dizer vc ainda naum pode tomar breja mais num pega nada... o importante eh o ambiente de amizade do boteco hehhe blz...

Abraços

Falker
14-06-06, 14:19
pois é! é froid, os meus são de aro "12" dai é mais dificil de se achar! o numero é 130/70 frente e atras 140/70, pena que não achei os esportivos que estava usando, eram da hutchinson francesa, agora é o original =/, toda ela é da frança, menos as manoplas que eram da Itália heuehue, agora to usando mais a future, e deixando a amarelinha pra diversão, ela para 49 cc pega 75 em reta, pretendo botar um kit de 70,75 cc nela, dai estaria rodando a 110 mais ou menos!

AcidGaucho
14-06-06, 14:20
Luigi, sobre o lance do veiculo ser do pai...cara,vc tem razão

ontem depois do jogo, eu quis dar um role com a moto, avisei minha mae e sai...
qdo tava la na festa, soh vendo a mulherada de minisaia pulando em cima da saveiro...filmando c/ meu celular...a minha mae me liga...dizendo pra eu volta urgente pra casa...

Resultado: ela encheu a boca pra dizer que a moto e os carros estão no nome do meu pai, que se eu quiser fazer isso que eu compre a minha moto...e me proibiu d anda na moto

bacana né? isso pq tenho 19 anos... :-* :-/

kiabo
14-06-06, 14:22
Eh ueh... eu curto preto mesmo... e ja pensei em pinta os aros de branco mas axei que ia fika feio... agora pra tira racha minha biz eh o cara... ela ja deu 160 Km/h kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ]:)

Luigi
14-06-06, 14:25
Falker,
Complicado, ainda mais importada

AcidGaucho,

Foda mesmo, por isso que eu prefiro ter minhas coisas no meu nome, qlqr coisa eu faço o que quiser, e demora pro meu velho/velha me torrarem e limitarem

Falker
14-06-06, 14:29
hehehe meu pai quando compra algo bota ou no meu nome, ou dos irmãos... mas quem anda é ele B)

kiabo
14-06-06, 14:29
heauheuaheau que foda AcidGaucho... soh que pra i em festa eu prefiro i de Biz msm que num corre perigo de amassa ow risca e tals... pq varios colegas meus ja fizeram isso com os carros dos pais

Falker
14-06-06, 14:43
carro não é tão facil de conduzir como muitos acham... eu tirei a carta a um mes, ainda consigo deixar morrer na baliza na frente de casa =/! imagina andar pelo centro que inferno que deve ser, subir e parar no morrão e arrancar ou subir na rampa do chopping muller de Curitiba uhaahu, por isso prefiro minha automatica, sem precisar ficar trocando de marcha e torque superior a moto com muito conforto :Q

kiabo
14-06-06, 15:27
a cara... axo carro muito mais facil... soh que soh na pista.... na cidade prefiro moto

Fran
14-06-06, 15:50
sua Biz deu 160???????????
q foguete rsrs :0_o:


Quem me dera o carro do meu pai fosse meu tb rsrs ele tem um Golf vermelho modelo antigo com película 20%, um baita som e rebaixado ateh o último com suspenção à rosca, ele me deixa eu andar, mas, apesar de eu ser filha dele, infelismente o carro continua sendo dele hehehehe

mas concordo com o Kiabo, se o pai dele deixa ele andah a hora q quiser nesses carrões, bom pra ele, eu ia gostah disso :)

Fran
14-06-06, 15:58
kiabo,

eu já tive que trok o pneu da minha, quase 6000 kms, custou R$50 recalchutados...

EvandroMM
14-06-06, 16:19
O que mais devo por na minha Biz 125?

Um motor decente, ai fica 10!!!

Luigi
14-06-06, 16:26
Fran_e_Adriano, eu tb tenho a disposiçãoi a hora que eu quiser a montana do meu pai com molas esportivas (5cm mais baixo que o original) aro 15 mea boca sonzinho bala, pelicula espelhada, ou o celtinha 1.nada da minha mãe
Mas mesmo assim ,prefiro sair de fazer, só se tiver chovendo memso eu saio de carro.


Moto é moto, o resto é resto :-*

Falker
14-06-06, 16:31
heueh se meu pai liberasse a fiesta supercharger 1.6 dele com rodas 15 pneu yokohama, sonzinho e pa pra ir a praia ia ser legal heuheh, por enquanto só no clio completo B)
tem pessoas que ficam pagando de gostoso do tipo "meu tío tem uma ferrari ou meu tio tem uma kawazaki" huahua tambem é engraçado isso

Luigi
14-06-06, 16:38
Falker, é mo comédia isso
Eu prefiro usar o que é meu mesmo !

kiabo
14-06-06, 17:38
eh... posso sair com o carro do meu pai a hora que quiser... mas como são "caretas" no máximo eles tem um insufilme... mas ja ta bom d+

EvandroMM: Nem vo discuti com vc pq ja saiu mto sangue nesse tópico.

"Quem ajuda não atrapalha"

Jordano
14-06-06, 20:10
tá show
agora tem q por um led azul no motor e um som bala nela
nos pisca coloca led azul tb
só não se esquece de fazer tudo numa chave separada assim não interfere
nos pisca nem no farol
mas fica show

depois nao pode se esquecer da sonzera

AcidGaucho
14-06-06, 20:13
Luigi, eh por essas e outras que amanha msm vo ve se eu tiro uma xtz 0km :D

CG150_Ctba
14-06-06, 20:24
carro não é tão facil de conduzir como muitos acham... eu tirei a carta a um mes, ainda consigo deixar morrer na baliza na frente de casa =/! imagina andar pelo centro que inferno que deve ser, subir e parar no morrão e arrancar ou subir na rampa do chopping muller de Curitiba uhaahu, por isso prefiro minha automatica, sem precisar ficar trocando de marcha e torque superior a moto com muito conforto :Q
Mais carro vc logo pega confiança eu modestia a parte dirigo em qualquer lugar e tbm nunca imaginava que ia andar como ando hj.é com o tempo Falker o importante é sempre praticar...agora quero ver eu com a moto essa sim vou sofrer..rampa do muller..só depois de muitas andadas..rs
Eu percebi que é muito bom ter algo nosso mesmo...por isso comprei a moto tenho carro mas mesmo eu andando é de mãe..naum adianta naum podemos sair e dizer é meu eu paguei e coisa e tal...

Referente ao Tópico achei bem legal a moto como o pessoal disse um leds aí completaria e pra segurança tbm acho interessante...abraços!!

Falker
14-06-06, 20:30
CG150_Ctba, pois é :D assim que meu pai me der as chaves, eu praticarei bastante :Q
quem me ensinou a dirigir carro foi minha mãe eheh, meu pai até hoje nem sabe, mas ja peguei varios carros para andar pela quadra, uns 15 pelo menos diferentes hehe, mas é froid manobrar no centro, ou acelerar em uma subida... como eu conduso esooter que é muito mais facil que moto, não tenho problema de marcha neutra, afogador, moto morrendo e etc huahua
como que tu se chama?
abraço :)

Cabra de Brasília
14-06-06, 20:34
Ei galera da fralda....sabe quando é que vocês vão aprender a dirigir?.....é só depois que se dá a primeira batida com a viatura....ai se fica bão!!!......num tó falando besteira não.............

Falker
14-06-06, 20:39
uhahau espero que isso não tenha sido para mim, acabo de tirar carta e admito que não tenho 100% a manha, estou nos 70% me acostumei demais com moto... eu sou sincero, tem gente que não sabe nem ligar que fica pagando de piloto por ai
quando meu pai viajar eu pego pra dar umas voltinhas =P, chato que a gasosa ta cara, não da pra ficar pirando muito loko!

Fran
15-06-06, 16:30
Fran_e_Adriano, eu tb tenho a disposiçãoi a hora que eu quiser a montana do meu pai com molas esportivas (5cm mais baixo que o original) aro 15 mea boca sonzinho bala, pelicula espelhada, ou o celtinha 1.nada da minha mãe
Mas mesmo assim ,prefiro sair de fazer, só se tiver chovendo memso eu saio de carro.


Moto é moto, o resto é resto :-*


eh, eu tb prefiro o q eh meu, peguei o carro do meu pai 1 vez e sou 100000000 vezes minha bizoca :D

mksaldanha
18-09-06, 13:53
algm ja mexeu no motor p andar +? valeuuu