PDA

Ver Versão Completa : Upei !!!! Num eh gde coida mas é UP !



Jr
12-06-06, 21:05
Galera, apareceu um negócio muito bom pra mim... estou saindu da strada q tanto amu pra pegar uma moto maior. Estou entrando de cara numa Sahara 350, ano 99, a minha strada era 98 mas ta em perfeitas condições, sem contar as tampa de motor cromado scap coyote entre outras personalizações únicas... a Sahara q to pegando como ja disse ano 99, esta sem a carenagem, parece q o cara caiu com ela e quebrou, mas só de um lado e da pra reformar !!! ela ta com o motor todo original, ninca foi aberto, segundo informação duma das melhores concessionarias aki da região ta toda original mesmo em tudo, menos a carenagem q ta estourada... Queria saber a opnião de vc's a respeito, pq aki a strada num tem valor de mercado, a minha valia algo em torno de 3.500 dinheiros como ta, e a sahara pelo q tão me falando vai pra algo dos 4.500 dinheiros... e quem tem num vende ! Q vc's acham do up ??? Assim q der posto fotos do cavalo pra vc's !!! :)

jrvalmir
13-06-06, 00:30
parabens!!! um belo up. a sahara é motao.

agora vc pode fazer umas aventuras! parabens!!

FabricioFabuloso
13-06-06, 00:45
Parebéns a Sahara eh mesmo um motão... Boa sorte com a nova motoka

Abraços

Jr
13-06-06, 00:57
Vlwzão galera, se guinte, alguem sabe me falar se existe scap esporte pra por na sahara ? é a mesmo encaixa da falcon ? Alguem ja viu coyote pra ela ???

alexandrecatani
13-06-06, 07:05
sahara vc vende qualquer hora.. só q confirma antes o preco da carenagem ai

se for akela verde vixe, a mais top dela todas..

eu faria sim

FaBrIcIo A.
13-06-06, 07:40
manda ver !

..aproveita q ta sem a carenagem, e tira tudo, faz adaptação pro farol e seta, com suporte... fica massa !!

..essa carenagem ai nao deve ser barata nao...!

..motão, dizem ser + forte q a falcon ! pois a cavalaria dela, é a mesma da falcon, por ser 350 cc ! acho q se colocar uma coroa da XLX 350, fica bem melhor pra final ( dentes a menos )..

Boa sorte!

Lagartixxa
13-06-06, 09:14
nao entendo tanto de moto assim... mas eu axo q a sahara é so a xlx350 embelezada( a "ronda" é mestre nisso, axo q é mesmo motor )

mas concerteza é um belo UP, vc so vai estranha as marchas curtas, mas é um trator essa moto

Rafael Backes
14-06-06, 03:13
dizem que a sahara 350 anda mais que a falcon... naum tenho certeza pq nunca andei nas 2, mas vai fundo que já comi puera duma sahara.

jrvalmir
14-06-06, 14:56
andar de final, anda, mas perde na arrancada.

sahara 31cv 6 marchas
falcon 30cv 5 marchas

Guilherme Rabelo
14-06-06, 15:29
se vc tirar todas as carenagens a seta e o farol vc pode adaptar com aquelas chapinhas cheia de furos que prende toca fitas em carro meu cunhado tinha uma ele usava isso, e a respeito do valor aqui em possos uma strada 98 ta faixa de 4.500 a 5.000 e a sahara 99 7.500 a 7.800,

Coltz
14-06-06, 16:07
parabéns, sahara é uma moto muito boa

bota relação de xizelona 350 que fica o bixo