PDA

Ver Versão Completa : Bom Galera Lanterna da 150 na 125 94 ....



ricardo alcanfor
13-06-06, 10:38
ai esta galera coloquei a lanterna da 150 na minha titanzinha tp axei massa sera que da descaracterizacao ao que naum neah???? i tp fica massa se rebaixar o painel......de dicas ai valew

http://i77.photobucket.com/albums/j41/ricardoalcanfor/P1010015.jpg

bom ai a moto

http://i77.photobucket.com/albums/j41/ricardoalcanfor/phototras.jpg

ai esta é a lanterna.

SKID OI!
13-06-06, 10:53
bah veio ficou bem interessante mesmo mas seguinte tira essa moldura da placa eaheaheha

Motoka
13-06-06, 11:02
Ah, véi.....
Pela lei até daria, mais si o guarda ti aplicar uma multa dessa é pq a mulher dele dormiu di calça jeans......kkkkkkkkkkkkk

heltonbigua
13-06-06, 11:58
ah sei la hein acho que nao fico bom nao hein!!!...........hahahaha zueira truta fico de rico!!!aeh vc por aqui no pequenas isso ai seja bem vindo falou veio!!!

Wanderson
13-06-06, 12:22
Ficou a pampa sim
Eu gostei

digarne
13-06-06, 12:28
Daora.. ficou bom...

heltonbigua
13-06-06, 17:29
oh galera ele pintou o banco de branco pelo paint....hahahaah esse banco e mo incardido hahahaha lava ele o seu relaxado!!!kkkkkkkkkkkkk

BrunoDias
13-06-06, 17:57
tem foto melhor?

casali
13-06-06, 18:27
Pela lei até daria, mais si o guarda ti aplicar uma multa dessa é pq a mulher dele dormiu di calça jeans......kkkkkkkkkkkkk

policial vai andar com catalogo de peças pra saber que peça vai em cada modelo moto

Furious VIPER
13-06-06, 19:39
Cara... mesmo q o policial não reconheça q a lanterna é de modelo diferente... ele provavelmente vai saber q pelo ano da sua moto, não existiam motos saindo de fábrica com lanterna cristal e lâmpada vermelha. só aí ele já te ferra!!

casali
13-06-06, 20:47
pode botar lanterna de DT na cg que eles não podem multar, as vezes vcs são uma comédia, o importante e ela estar funcionando corretamente, cumprindo com o seu objetivo e estar no lugar pre determinado pelo contran
eu sei porque vou por farol carenagem e paralama da XT225 na minha Dt e tenho certeze que nunca vou ter problemas, isso poirque ele vai estar no lugar certo, funcionando devidamente
eu não to falando isso só por falar meu irmão e sargento da brigada militar do Rio Grnade do Sul e ele me falou isso

ricardo alcanfor
14-06-06, 15:35
digarne, valew gata

ricardo alcanfor
14-06-06, 15:38
SKID OI!-CG Blue Demon, u azar ta vendo que a minha placa nao esta em condicoes de ficar sem suporte naum???? si naum ja estava sem afff t+++

ricardo alcanfor
14-06-06, 15:39
heltonbigua, vai o sua bixa a sua moto eu qui arrumo vive encardida xeio de sujeira vazamento de óleo .... ai sua moto ta no jeito de por pra empinar ein hauhauha

casali, é verdade ein manowwww

Bruno Dias, depende manow axo que tenho varias depois posto mais valew truta

ricardo alcanfor
14-06-06, 15:42
digarne, kkkkkk velho desculpa ai bixo vi a foto de uma moça na assinatura ai respondi assim axei que fosse uma mulhes foi sem intencao.......ai li a assinatura e intendi rssss valew cara....abracao t+++

Jordano
14-06-06, 20:18
ficou mt bom

heltonbigua
15-06-06, 07:28
antes blz tava relaxado mesmo mas nao vem muda de assunto pq eu to falando e da sua com o bco preto ah e esqueci e bco ne so que de bco ???nao tem nada :lol:

Ferrugi
15-06-06, 08:40
fico show

marcusohc
15-06-06, 08:48
pô kra! Tua CG tá muito legal! tá 10!!

Mas a questão da lanterna, sei lá viu... o guarda pode te multar só pq não foi com a sua cara..... já viu como q esses policiais são né..

Abraço....

fernanet
15-06-06, 17:04
Nossa sua cg é uma das mais bonitas q eu jah vi do modelo. Sugestão põe o painel da cg 125 nova (o redondinho), e põe akele defletor d ar q fica na parte d baixo do tanke, q vai ficar igualzinho a strada, q nem a cg Sport e a Twiste q td mundo confunde.

ricardo alcanfor
16-06-06, 14:49
fernanet, opa to querendo mesmo cara colocar o painel da fã pq naum tem o marcador assim como a minnha....a sim sera que fica da ora colocar aquela parada debaixo do tanke????? valew ai velho t+++++

Ferrugi,valew manow


Jordano_Irmãos_de_Sangue,valew manow


marcusohc, opa valew maninho ... intaum cara os omi enxem mesmo né????aki eles zicam com estralado afff é taum massa mais é caneta,,,,