PDA

Ver Versão Completa : Brasil 1 x Croacia 0



AcidGaucho
13-06-06, 17:56
A seleção ta desentrosada hein... :-/

BrunoDias
13-06-06, 18:11
ehhee
tem q tirar aquele bussunda msm

fred_black
13-06-06, 18:20
o jogo feio.
e quanto ao bussundo ele vai ser o melhor desta copa vcs vao ver, em 2006 tambem foi assim

Guigo
13-06-06, 18:23
Calma gente...é assim mesmo...
Lembrem que em 2002 a gente sofreu pra kct pra ganhar da Turquia no 1º jogo e mesmo assim porque o juiz ajudou...

Falker
13-06-06, 18:32
se a anta do parreira tirasse o gordo e a parede do ataque e botasse desde já Robinho e Juninho pernambucano ou Fred teria sido bem mió da conta

BrunoDias
13-06-06, 18:34
meu , o q q o lucio fica cassando la no ataque auhsuausa

Falker
13-06-06, 18:35
a maioria dos zagueiros vão para o ataque, cabeceiam melhores

Furious VIPER
13-06-06, 18:57
A seleção já está formada, infeizmente o parreira não gosta de mudanças... ele tem um monte de jogadores bons, mas não usa, isso é fato.
Eu teria tirado o Zé roberto e colocado o Juninho.. e tirava o Ronaldo Gorducho (isso mesmo, gorducho, não o Gaúcho) pra colocar o Robinho (alteração feita, mas com atraso).
É extremamente xato vc ver seu time ou seleção jogando mal... pq, mesmo ganhando, não convencem.. o time não tá legal... na real tá no nível de todos os outros da copa. ninguém deu show de bola até agora. Vamos ver nas próximas rodadas qm se acorda 1°, pq se demorar mto... nem passa de fase, aí só 2010, e olhe lá!!

Ramiro
13-06-06, 19:02
Aquele bussunda tocou umas 4x na bola.. acho que só uma presto +/-...
Todo mundo correndo e ele caminhando no campo.. |:( |:(

BrunoDias
13-06-06, 19:08
acho q pro ronaldo "fenomeno", ja foi o tempo pra ele, depois q o robim entrou, o time de uma mudada boa
o adriano so jogou bem depois q o bussunda saiu

Willian_M
13-06-06, 20:11
Ganhamo isso é oq importa mais
tem que ranca o ronaldo
o vasilo foi na marcação na saida

Cabra de Brasília
13-06-06, 20:46
O Ronaldo joga nem que seja de cadeira de rodas....acho que cêis esquecem que por trás tem uma montanha de dinheiro fazendo pressão......e vamos parar de ingenuidade o Parreira não manda nem na casa dele....com esse poderio todo fazendo pressão......se ele começar a apitar.... fritam ele.....é só vocês voltarem um pouco na história e verão porque o Zaggalo virou técnico.....como nasceu a Globo......vejam só a Globo hein....nasceu por lobby da máquina.......imagina o poderio desse povo....e cêis na ingenuidade acha que quem fica ou sai é mera escolha do Parreira.....na época dos militares foram eles que escolheram os jogadores que iriam jogar....o técnico que tinha na época que me fugiu o nome não quis convocar se não me engano o Nilton Santos....os militatares sumiram com o técnico e botaram o Zaggalo no lugar dele....e adivinhem quem foi convocado?.........
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/copadomundo2006/2411501-2412000/2411712/2411712_1.xml

CG150_Ctba
13-06-06, 21:21
Pois é o importante é ganhar mais esse jogo pareceu mais um time com Kaká, Roberto Carlos e um pouco do Gauchinho e claro não podemos esqueçer do DIDA..senão naum teríamos ganho...mas isso resumidamente os que jogaram...o restante naum gostei naum..mas dou uma trégua pq é estréia e isso pesa...(mais que o Ronaldo no campo..hehe)....pq pra uma seleção que tem Robinho..Juninho Pernambucano, Ricardinho no banco de reserva tem que mostrar jogo sim..mas é bom todo mundo aqui sabe que o Brasil só faz e joga bem qdo leva...entaum é só alegria..rs


O Ronaldo joga nem que seja de cadeira de rodas....acho que cêis esquecem que por trás tem uma montanha de dinheiro fazendo pressão......e vamos parar de ingenuidade o Parreira não manda nem na casa dele....com esse poderio todo fazendo pressão......se ele começar a apitar.... fritam ele.....é só vocês voltarem um pouco na história e verão porque o Zaggalo virou técnico.....como nasceu a Globo......vejam só a Globo hein....nasceu por lobby da máquina.......imagina o poderio desse povo....e cêis na ingenuidade acha que quem fica ou sai é mera escolha do Parreira.....na época dos militares foram eles que escolheram os jogadores que iriam jogar....o técnico que tinha na época que me fugiu o nome não quis convocar se não me engano o Nilton Santos....os militatares sumiram com o técnico e botaram o Zaggalo no lugar dele....e adivinhem quem foi convocado?.........
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/copadomundo2006/2411501-2412000/2411712/2411712_1.xml

Globo influencia em que?...num entendi essa muito bem.

Cabra de Brasília
13-06-06, 21:34
Eu estava lendo um livro de um historiador....e ele contava como surgiu esse culto pelo futebol....e no livro ele explica que quem criou isso foram os militares....a globo naquela época foi criada por eles com essa exclusiva intenção....de massificar o futebol para alienar blábláblá......esses conversas de manipulação saca....é basicamente por ai etende......

fred_black
14-06-06, 07:59
Se o rogerio ceni estivesse jogando aquela falta que o Gaucho bateu ele teria feito huahauahuahua, ali é mole mole pra ele.

digarne
14-06-06, 08:13
Realmente a seleção não jogoou nada... soh foi melhorar quando tirou o BOLA do ataque e colocou o Robinho....
E outra, se não fosse o DIDA, o brasil tinha tomado uns 4 gols....

marcusohc
14-06-06, 08:22
O ronaldo tava ruim mesmo. Ele nem mesmo se movimentava no jogo. Só faltava ele pegar um travesseirinho um colchão e deitar no meio do campo. :-/

Abraço!!

ReNgaf
14-06-06, 08:27
meu , o q q o lucio fica cassando la no ataque auhsuausa

Eu acho que o Lucio jogou bem e se não fosse ele talves nós teriamos tomado alguns gols, já o "FOFOMENO" nem se fala....

Fran
14-06-06, 08:31
jogo medíocre...

tadinho do Ronaldo gente, eu fiquei com uma pena dele sentado no banco de reservas, aff... espero msm q ele se recomponha pq estamos falando da seleção...

Cyber
14-06-06, 08:42
Achei o jogo válido pro Brasil entrar na competição com pé direito, pra que melhor que uma vitoria em um time bem retrancado?

Talvez a croácia seja um dos times mais fortes em questão de marcação isso complicou para o Brasil já que a maioria dos jogadores estavam com 2 jogadores marcando.

A apresentação do Ronaldo não foi como o esperado, mas como todos sabem ele como ninguem sabe fazer um gol. Acho errado o pessoal o criticar já que na última copa quando todos mundo chamava ele de bichado e amarelão ele responsabilizou-se de fazer os gols que nos deram a vitória, então devemos o penta a ele, mesmo ele estando pesado atualmente. Mas minha opinião é, não falem do ronaldo, ele já provou que é muito capaz. :)

cacamba
14-06-06, 08:52
Ganhamos, mas o pior foi a festa da Croácia, parecia que eles é que tinham ganhado o jogo, calaram a torcida brasileira :-/ :-* |:(

jecastro
14-06-06, 10:34
O Ronaldo ainda fica brabo quando dizem que ele ta gordo, ele diz que é pura massa muscular, nunca ví tanta massa muscular em um lugar só (barriga).

Salles
14-06-06, 10:40
Notas:
Dida: 8 Garantiu o placar
Lúcio: 7 Jogou bem mais falta introsamento com Juan.
Juan: 8 Muito confiante
Cafú: 8 Altos e Baixos
Roberto Carlos: 8 Objetividade
Zé Roberto: 8 Cobriu os buracos atrás dos laterais
Emerson: 9 Boa marcação
Kaká: 9 Bem marcado mas resolveu o jogo
R.Gaucho: 8 Muito marcado, mas se esforçou e jogou bem
Adriano: 7 Fez o que pode, melhorou quando Bussunda saiu.
Ronaldo: 5 Andou no campo.
Robinho: 8 Parecia o ligeirinho Gonzales, correiu muito e colocou Adriano na frente do Gol.


Acho que na estreia o importante é realmente ganhar o jogo, a partir de agora espero que o time pegue ritimo e que o Bussunda volte a ser o Ronaldo rapidamente.

Toin
14-06-06, 11:19
O jogo foi bom, sei lá, eu tava bêbado mesmo!!! ]:( :lol:

BrunoDias
14-06-06, 20:58
bem, o lula avisou ne
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/Parreira-Zagallo.jpg


http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/pn/Lula-Ronaldo-Vinganca.jpg :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :Q :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: