PDA

Ver Versão Completa : Para você que possui YES - Vibração



Ramiro
13-06-06, 22:27
Muitas pessoas após comprarem a YES vieram me perguntar como fazer para diminuir a vibração do guidão...
Bem.. eu não sinto vibração excessiva no guidão.. vcs estão sentindo isso?
Que ano é a moto de vocês?

hedertone
13-06-06, 22:30
A vibração que que sinto e que muitas pessoas sentem naum eh taum chata.... mais naum eh taum perceptivel nas outras 125...(pelo menos na ybr) por isso a série de perguntas... muitos acham que pode ser algum problema...mais depois que se acostuma já era!!
A galera que possui TITAN e YBR quando pega YEs só fala bem!!! aheuaeh

YES eh SHOW :drool:

NIGHTWOLF
15-06-06, 20:57
A minha YES tb não vibra, será alguma regulagem? :!:

kao
16-06-06, 10:25
Resp.: Cara... sinceramente... todos os testes q lih sobre a Yes... davam a trepidação dos guidom normal apartir dos 105 KM / H...

Aproveitando o tópico pergunto:
A Yes tem porta treco? (boato eu axo... mas como vcs saum entendidos da coisa... :# )

Ramiro
16-06-06, 11:11
Resp.: Cara... sinceramente... todos os testes q lih sobre a Yes... davam a trepidação dos guidom normal apartir dos 105 KM / H...

Aproveitando o tópico pergunto:
A Yes tem porta treco? (boato eu axo... mas como vcs saum entendidos da coisa... :# )

Tem porta treco sim! Porém não é um bauzão como o da biz! :P

kao
16-06-06, 11:25
Resp.: Cara... sinceramente... todos os testes q lih sobre a Yes... davam a trepidação dos guidom normal apartir dos 105 KM / H...

Aproveitando o tópico pergunto:
A Yes tem porta treco? (boato eu axo... mas como vcs saum entendidos da coisa... :# )

Tem porta treco sim! Porém não é um bauzão como o da biz! :P

C consegue por uma foto pra nois ve? :D

Ramiro
16-06-06, 12:21
To sem a câmera... mas assim que conseguir, eu tiro umas fotos pra vcs verem.. :)

hedertone
16-06-06, 23:34
kra... eu achei taum miudinhu o porta-treco...

Salles
17-06-06, 11:23
Olha só, vibrar toda moto vibra, mas excesso de vibração a minha não tem.

Sabedoria
23-06-06, 10:08
A vibração da Yes é maior que das outras motos devido a caracteristica do motor (chamado de subquadrado) onde o diametro do pistão é maior que o seu curso. Na YBR o motor é chamado quadrado (diametro de pistão e curso iguais). Nos motores quadrados, o funcionamento é mais suave e com melhor torque e potencia em baixas/médias rotações. Os motores superquadrados (diametro menor que o curso) tem melhor torque em baixa e pouca potencia em alta. Normalmente são usadas em custom. Motores como o da Yes tem potencia e torque em giros mais altos, e isto causa maior vibração. Não é defeito é caracteristica do motor.

Ramiro
23-06-06, 10:50
Motores como o da Yes tem potencia e torque em giros mais altos...
Posso colocar a culpa do consumo nisso?

hedertone
23-06-06, 18:09
caraca.... Ramiro... que foto TOSCA hhehehehehehhaheahehaehaehh

destbr
23-06-06, 23:08
a minha chegava a dar raiva qdo estava a uns 60km/h de ficar trepidando o guidao, daí reclamei na primeira revisao e ela voltou normal. :OK:

hedertone
24-06-06, 10:31
a minha chegava a dar raiva qdo estava a uns 60km/h de ficar trepidando o guidao, daí reclamei na primeira revisao e ela voltou normal. :OK:

HUN?!!

mais você sabe o que o cara fez??? melhorou muito mesmo!?!?

hedertone
24-06-06, 18:53
Posso colocar a culpa do consumo nisso?

cara... acho que não.. na verdade o marcador que baixa rapido.. tipo.. a biz 125 fica no verlho quando ainda tem 2 litros... heheh e tipo na YES eh assim, o marcador baixa rapido mais quando chega perto da parte vermelha ele baixa mais devagar.. no meu caso.. com o tanque cheio...fiz uma média de 490 km...
flw veio!!