PDA

Ver Versão Completa : Cerveja pode combater o câncer de próstata.



Bronislaw
15-06-06, 21:46
Um estudo realizado nos EUA pode soar bem para muitos homens. Há indícios de que um ingrediente encontrado na cerveja ajude a prevenir o câncer de próstata.

O problema é que, para aproveitar os benefícios da descoberta, é necessário beber 17 cervejas por dia.

Pesquisadores da Universidade do Oregon disseram que o composto xanthohumolm, encontrado no lúpulo, inibe uma proteína que age nas células da superfície da próstata. Essa proteína pode causar vários tipos de câncer, incluindo o de próstata.

O chefe da Coalizão Nacional contra o Câncer de Próstata, Dr. Richard N. Atkins, disse que os experimentos são encorajadores e "talvez os homens possam tomar pílulas com o composto em breve".

Atkins alertou que 17 cervejas por dia podem levar ao alcoolismo e à cirrose.

http://img161.imageshack.us/img161/682/cervejacanecab0ul.th.jpg

fonte: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,17560,OI1040785-EI298,00.html
Publicação: Terça, 13 de junho de 2006, 09h37 Atualizada às 09h56

AcidGaucho
16-06-06, 08:26
nussa...eu tomava 15 e achava poco... :lol: :lol: :lol:

marcusohc
16-06-06, 13:01
Peraí, a notícia diz 17 cervejas. Mas 17 o q?

17 copos de cerveja?
17 latinhas de cerveja?
17 garrafas de cerveja?
ou 17 caixas de cerveja?

bom se forem 17 caixas, haja dinheiro!!! prefiro ficar com câncer hehe...

mas depois que li essa notícia, tô pensando seriamente em tomar só cerveja agora.. no café da manhã, no almoço, no lanche da tarde, na janta, antes de dormir, de madrugada..... talvez até substitua a água pela cerveja.... acho que é muito melhor hehehehe :lol: :lol:

será que o cigarro não tem essa substância não?? sairia mais barato..... :cigarro: :cigarro:

Abraço!!!

Lagartixxa
16-06-06, 13:24
nusssa remedim caro heim!!!!

mas deveras interessante essa descoberta!

CG150_Ctba
16-06-06, 14:11
Meu deus...se 17 já dá alcoolismo e cirrose o que acontece quando se toma mais que isso???....e pra mulher qual o benefício será?? :D

Lagartixxa
16-06-06, 15:01
Meu deus...se 17 já dá alcoolismo e cirrose o que acontece quando se toma mais que isso???....e pra mulher qual o benefício será?? :D

bem lembrado!

num morre de cancer de prostata mas morre de cirrose!!! grandes coisa!!!! >:[

cacamba
16-06-06, 15:17
CG150_Ctba escreveu: ‹ Selecionar ›
Meu deus...se 17 já dá alcoolismo e cirrose o que acontece quando se toma mais que isso???....e pra mulher qual o benefício será??


bem lembrado!

num morre de cancer de prostata mas morre de cirrose!!! grandes coisa!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Morro de cirrose mas não vou morrer de prostata :lol:

Falker
16-06-06, 20:21
o cara morria antes do figado com 17 cerva por dia, do que prostata
ces viram ironia uns meses atra? o Clodovil estava ou esta com cancer de prostata...