PDA

Ver Versão Completa : VejaM só EssA CarenA PrA TitaN 125



EstulhadoR BioleculaR
05-07-05, 14:32
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30455882

favor, coments sobre a mesma, acham q compensa uma dessas ou nao ¿? abraços

inaldosjr
05-07-05, 14:42
Massa... bem feita.....

alexandrecatani
05-07-05, 14:48
tem um kara aki do forum q tema na moto dele... eu particulamente acho horriver!!!

karl
05-07-05, 14:59
Tinha outro link no ML com uma que eu gosto mais...
É só um spoiler embaixo, e eliminador de para-lamas com fixador da placa e porta corrente, num pacto só, pintado na cor da moto. Tava de 245 dinheiros.. faz mais de 1 mês que não vejo mais o link.

EstulhadoR BioleculaR
05-07-05, 15:17
Tinha outro link no ML com uma que eu gosto mais...
É só um spoiler embaixo, e eliminador de para-lamas com fixador da placa e porta corrente, num pacto só, pintado na cor da moto. Tava de 245 dinheiros.. faz mais de 1 mês que não vejo mais o link.


ah tá, tenho um link melhor e mais barato por cima, sente só o drama
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30322991 somente $$$ 220,50 EstalecaS, huauhauh

clark
05-07-05, 15:22
E a galera na boa, gostos a parte Titan e YBR não foram feitas para usar caranagem o visual da moto fica muito carregado!

Ewerton
05-07-05, 16:21
Cara sinceramente eu sei que Gosto é que nem C* cada um tem o seu mais veio isso ai é acho feio de mais em moto pequena pensa bem antes de coloca o dinheiro que vc vai gasta nissoa ai da para faze muita coisa mais bonita e utiul !!

T+ Ewerton

Alan
05-07-05, 16:48
Eu não gosto tb...

wqmartins
05-07-05, 17:00
ridiculo. se vc quer uma moto carenada compra um cbr 1000. aauhuahuauhauhauh

silverfox
05-07-05, 18:13
feiona

Roberval2005
05-07-05, 18:34
mais ou menos e a qualificacao do vendedor nao eh das melhores

EstulhadoR BioleculaR
05-07-05, 19:22
mais ou menos e a qualificacao do vendedor nao eh das melhores


pois é Roberval, estou contigo, achei + - chic, mais as qualificacoes estao a desejar, obrigado pelo coments...abraços...

Roberval2005
05-07-05, 20:14
mais ou menos e a qualificacao do vendedor nao eh das melhores


pois é Roberval, estou contigo, achei + - chic, mais as qualificacoes estao a desejar, obrigado pelo coments...abraços...

compra cara!!!

Vai ficar no minimo diferente...

BrunoDias
05-07-05, 20:34
ah vei, acho a cg muito fina para uma carenagem, sei la, nao curto nao


q nick eh esse auhahuuha

Fabian
05-07-05, 20:34
Pessoal infelizmente não fiz fotos mas vi uma Titan com carenagem de CBX 150 Aero vermelha que ficou até bem. O cara ainda colocou um guidão morcego (individuais) e levantou a trazeira ... gostei que ficou tudo bem feito sem coisa pendurada... Se acharem uma CBX dessas por aí dêem uma boa olhada.

EstulhadoR BioleculaR
05-07-05, 22:32
ah vei, acho a cg muito fina para uma carenagem, sei la, nao curto nao


q nick eh esse auhahuuha

huauhauhahuhuahu ?nick¿ onde? cade?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
05-07-05, 22:44
ah vei, acho a cg muito fina para uma carenagem, sei la, nao curto nao


q nick eh esse auhahuuha

huauhauhahuhuahu ?nick¿ onde? cade?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
heheee

juliano125
06-07-05, 08:36
ATÉ QUE FICOU BONITO NAS MOTOS DA FOTO, RIDÍCULO É AQUELE ELIMINADOR DE PARA-LAMAS PRATA, MAS..... É DINHEIRO GASTO A TOA, A MOTOCA TEM Q SER DEPENADA MESMO...TEM QUE GASTAR O DINHEIRO PRA ENVENENAR O MOTOR, POIS QUEM VE CARA NÃO VE MOTOR !!! HEHEHE

Titan loka
06-07-05, 08:40
feião!!!!

Carlos
06-07-05, 08:47
Isso é o cumulo do ridiculo, muito feiu, feio é pouco, eu nunca colocaria isso na minha motoka

ricardocatalunia
06-07-05, 08:59
né por nada nao, mas é feio demais

titan, serve pra usar sem carenagem

com carenagem fica "forçado" demais

parasitahc
06-07-05, 10:23
Ae, eu pus na minha e nao me arrependo nao... td canto q eu chego o povo olha e pergunta q moto é e tal... ate os puliça ja me perguntaram... eu tb prefiro akela pekenos, mas nao curto akela barra preta do quadro da titan entao pus essa + para cobrir... vai do gosto d cada um eu mesmo axo muito feia uma titan depenada... vcs ja viram uma com essa carenagem ao vivo:/? o pro é q esse dai ele carrega nas cores, por isso qnd coloquei minha carenagem tirei os adesivos pra ficar + ligth..

espero ter ajudado..

Depois vou postar umas fotos da minha pra vc ver..

EstulhadoR BioleculaR
06-07-05, 18:36
Ae, eu pus na minha e nao me arrependo nao... td canto q eu chego o povo olha e pergunta q moto é e tal... ate os puliça ja me perguntaram... eu tb prefiro akela pekenos, mas nao curto akela barra preta do quadro da titan entao pus essa + para cobrir... vai do gosto d cada um eu mesmo axo muito feia uma titan depenada... vcs ja viram uma com essa carenagem ao vivo:/? o pro é q esse dai ele carrega nas cores, por isso qnd coloquei minha carenagem tirei os adesivos pra ficar + ligth..

espero ter ajudado..

Depois vou postar umas fotos da minha pra vc ver..

AE Diego tenho a mesma ideia, aguardo as fotos da sua 150, valew abraços

EstulhadoR BioleculaR
06-07-05, 18:36
Ae, eu pus na minha e nao me arrependo nao... td canto q eu chego o povo olha e pergunta q moto é e tal... ate os puliça ja me perguntaram... eu tb prefiro akela pekenos, mas nao curto akela barra preta do quadro da titan entao pus essa + para cobrir... vai do gosto d cada um eu mesmo axo muito feia uma titan depenada... vcs ja viram uma com essa carenagem ao vivo:/? o pro é q esse dai ele carrega nas cores, por isso qnd coloquei minha carenagem tirei os adesivos pra ficar + ligth..

espero ter ajudado..

Depois vou postar umas fotos da minha pra vc ver..

AE Diego tenho a mesma ideia, aguardo as fotos da sua 150, valew abraços

Roberval2005
06-07-05, 18:42
Ae, eu pus na minha e nao me arrependo nao... td canto q eu chego o povo olha e pergunta q moto é e tal... ate os puliça ja me perguntaram... eu tb prefiro akela pekenos, mas nao curto akela barra preta do quadro da titan entao pus essa + para cobrir... vai do gosto d cada um eu mesmo axo muito feia uma titan depenada... vcs ja viram uma com essa carenagem ao vivo:/? o pro é q esse dai ele carrega nas cores, por isso qnd coloquei minha carenagem tirei os adesivos pra ficar + ligth..

espero ter ajudado..

Depois vou postar umas fotos da minha pra vc ver..

isso q axo na foto e ao vivo eh diferente

putro q o cara do ML escolheu uma foto feia

Roberval2005
06-07-05, 18:48
vai do gosto d cada um eu mesmo axo muito feia uma titan depenada... vcs ja viram uma com essa carenagem ao vivo:/? o pro é q esse dai ele carrega nas cores, por isso qnd coloquei minha carenagem tirei os adesivos pra ficar + ligth..

espero ter ajudado..

Depois vou postar umas fotos da minha pra vc ver..

isso q eu penso tbem, o visual da CG depenada ja ta meio desgastado.

a cada 1 minuto passa uma na sua frente.

poe a foto

EstulhadoR BioleculaR
06-07-05, 21:59
vai do gosto d cada um eu mesmo axo muito feia uma titan depenada... vcs ja viram uma com essa carenagem ao vivo:/? o pro é q esse dai ele carrega nas cores, por isso qnd coloquei minha carenagem tirei os adesivos pra ficar + ligth..

espero ter ajudado..

Depois vou postar umas fotos da minha pra vc ver..

isso q eu penso tbem, o visual da CG depenada ja ta meio desgastado.

a cada 1 minuto passa uma na sua frente.

poe a foto


É issaí, já meio batido, tem q variars, poe a carena curti ela, depois tira, guarda, afinal, perder é q nao vai né! uhauhauhauha

Lu Carvalho
07-07-05, 10:59
Eu não gostei não!
A moto é muito pequena pra por carenagem assim.
Vai ficar parecendo um E.T.

inaldosjr
07-07-05, 16:06
Eu não gostei não!
A moto é muito pequena pra por carenagem assim.
Vai ficar parecendo um E.T.Que mulher brava..... credo.... tira este odio do coraçaum LU....falow... abraçuussss

Lu Carvalho
07-07-05, 16:29
Eu não gostei não!
A moto é muito pequena pra por carenagem assim.
Vai ficar parecendo um E.T.Que mulher brava..... credo.... tira este odio do coraçaum LU....falow... abraçuussss


Ahauahauhaauahahuahaua
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas vc fala isso pq tem uma GS!

inaldosjr
07-07-05, 16:31
Mas a gs naum tem carenagem.... até pensei em por mas acho tesaum naked....

jecastro
07-07-05, 16:39
Eu gosto de pegar estrada, e carenagem é ótima para andar rápido. Agora numa 125cc não faz tanta diferença pois raras vezes se anda acima de 120 km/h. Já numa moto que anda á 200 km/h acho de primeira necessidade, até porque de que adianta ter uma moto que anda a 200 km/h se você só consegue andar confortavelmente até 120 km/h.

Lu Carvalho
07-07-05, 16:40
Mas a gs naum tem carenagem.... até pensei em por mas acho tesaum naked....

Eu sei!
Por isso mesmo eu falei aquilo!
Se vc quiser por (por ex da SRAD) vai ficar show, (se bem q eu gosto mais sem).
Mas uma CG, não vai ficar legal! (Na minha opinião - cada um tem a sua, claro!)

parasitahc
08-07-05, 10:36
Ae, hj a tarde eu vou postar as fotos da minha moto lá na seção fotos das motocas... se quiserem olhar e opinar, sintam-se a vontade mesmo sendo contra... mas q eu gostei do resultado eu gostei.

inaldosjr
08-07-05, 17:21
Mas a gs naum tem carenagem.... até pensei em por mas acho tesaum naked....

Eu sei!
Por isso mesmo eu falei aquilo!
Se vc quiser por (por ex da SRAD) vai ficar show, (se bem q eu gosto mais sem).
Mas uma CG, não vai ficar legal! (Na minha opinião - cada um tem a sua, claro!)

Eu também acho mais show de bola sem da uma sensação de liberdade... huahuahua.....

Dj Serginho Sag
09-07-05, 00:49
Acho que dependendo dos equipamentos, fica legal.

Mas tem que fazer outras coisas pra combinar...