PDA

Ver Versão Completa : Ronaldo Gordo?!



Lagartixxa
16-06-06, 15:05
- O Croata q invadiu o campo correu mais em 2 minutos do q o Ronaldo no jogo todo

- Bussunda vai ter que engordar pra poder imitar Ronaldo

- Ronaldo nunca pode receber a bola na mesma linha do zagueiro, pois a
barriga fica em impedimento

- O jogo Brasil e Croácia foi o primeiro na historia das copas com duas
bolas em campo

- No jogo Brasil e Croácia só duas coisas não saiam do lugar: a grama e
Ronaldo.

- A diferença entre Ronaldo e um boi é q o boi se mexe pra pastar a grama.

- A bola não chegava em Ronaldo por causa d uma lei da física (opostos
se atraem, iguais se repelem)

- Precisam avisar pro Zagallo q: "ronaldo é gordo" tem 13 letras.

- Ronaldo esta tão gordo q o tempo todo 2 croatas menores ficaram
orbitando em torno dele.

- Lula só disse q Ronaldo esta gordo pra poder acertar pelo menos uma
vez em 4 anos de governo. (essa é ótima!)

- Após o gol, apenas um jogador não correu pra comemorar. Adivinha?

- Na verdade o Brasil conquistou um grande resultado, levando em conta q jogou com apenas 10 em campo.


]:(

cacamba
16-06-06, 15:12
MUITO BOA.KKKKKKKKKKKK :lol:

fred_black
16-06-06, 15:15
eu fico muito triste em ver todo mundo metendo o pau no cara, em 2002 ele era o bichado e tau, ai foi artilheiro virou o fenomeno, agora é o gordo, gente respeitar o serhumano, sera que vcs agindo assim ajuda ou atrapalha?

FaBrIcIo A.
16-06-06, 15:21
...mania besta de ficar criticando os outros, pq nao tentam chegar perto e fazer algo importante...!! aff

Willian_M
16-06-06, 15:25
Tipo eu acho que em vez da galera fica criticando po ate o presidente falo merda

o certo era a galera tenta incentiva o cara

Ramiro
16-06-06, 15:32
eu fico muito triste em ver todo mundo metendo o pau no cara, em 2002 ele era o bichado e tau, ai foi artilheiro virou o fenomeno, agora é o gordo, gente respeitar o serhumano, sera que vcs agindo assim ajuda ou atrapalha?

Poxa fred... mas é fato.. ele ta gordo! Quem manda ser famoso.. agora tem que aturar.. eu fico gordo e nem por isso viro notícia! :lol: :lol:

E se não bastasse ele ta gordo.. ele naum ta jogando nada.. se ficasse no banco pelo menos.. :stop:

fred_black
16-06-06, 15:34
ate parece que vcs nao torcem pro brasil

Lagartixxa
16-06-06, 15:36
tbm acho q a grande discussao da nao é o peso dele, é a capacidade fisica dele!!!!

"O Croata q invadiu o campo correu mais em 2 minutos do q o Ronaldo no jogo todo "

isso nao é mentira!

fred_black
16-06-06, 15:36
pensa como ta o psicologico do cara

Fran
16-06-06, 15:42
ah pára gente, imagina o meu psicológico como tah, cheia d contas pra pagah, dinheiro faltando, vários problemas... agora eu tenho q tah me preocupando com o Ronaldo??? pelamor heim...

vcs tem q aprender a rir das situações um pouco

- Lula só disse q Ronaldo esta gordo pra poder acertar pelo menos uma
vez em 4 anos de governo. (essa é ótima!)

- Após o gol, apenas um jogador não correu pra comemorar. Adivinha?

achei essas ótimas uhshss, eu fico com dó dele tb com aquela cara no banco assim :d mas eu perco o amigo, mas ñ perco a piada :lol:

vou dah uma de criança, ñ sabe brincah? uheue

Lagartixxa
16-06-06, 15:44
pensa como ta o psicologico do cara

daqui 5 mim ta na hr de comer bolinho, daqui a poco vo comer akelas salsichas.....


aueheauheuaehuehaeuheueh


meu na boa, atleta de alto nivel num tem dessa nao! o cara é preparado pra dar o melhor de si! entao nao adianta vim com desculpas!

eu torço pelo brasil sim, mas do jeito q ta, dificil passar das 8as viu!

fred_black
16-06-06, 15:48
eu torço pro brasil e torço pro ronaldo quero que ele seja o heroi da copa, pra muita gente engolir um monte de besteira

Ramiro
16-06-06, 15:54
Eu acho o seguinte.
A profissão dele é jogador de futebol. Todo o jogador de futebol, naturalmente deve ter um bom preparo físico. Logo, ele como profissional, pecou em não cuidar do corpo, e ele tem condições de contratar um bom preparador físico, um bom (ou melhor uma BOA) nutricionista.
Então não tem desculpa. Eu também torço para que ele tenha um bom desempenho na copa, mas antes de mais nada sou um torcedor brasileiro, e se ele não estiver jogando bem. Tem que ir pro banco!!!

fred_black
16-06-06, 15:56
ok ok. ir pro banco é uma coisa, tambem acho que nao tem que jogar se nao estiver bem, agora oque estao fazendo é humilhar, maltratar e o repeito por tudo que ele ja fez fica aonde

Salles
16-06-06, 15:59
Torço pelo Brasil e o Ronaldo que se lasque, ainda não consigo engolir aquela farinha da final contra a frança, que o parreira deixou ele jogar mesmo "tonto".

Não quer ser falado, pede pra sair da seleção.

Olho pra ele e só me lembro do bussunda (hehe)

Se ele jogar bem e for o artilheiro, ótimo, melhor pra ele, vai ganhar mais dinheiro, e eu continuo na minha vidinha, correndo a trás de consegiuir o dindin de todo mês.

Se ele ta mau é pra se laskar mesmo, famos falar mau e dar muita risada.
:lol:

Fran
16-06-06, 16:07
eu torço pelo Brasil independente de quem estiver jogando... se eu estiver mau no meu trabalho e falarem mau d mim ele vai vim me ajudar? NÃO...

eu espero q ele melhore, mas o jeito q tah, soh rindo msm uusshshsuhush

Lagartixxa
16-06-06, 16:11
disse tudo fran!!!!



(e como vc disse, perco amigo mas nao a piada)

kem diria.... mulhe danu palpite certo em futbol heim!!!!!

(na voz de padre kevedo) "es un milguere"


aheuaehuehauhuahauehaeuheaueheauh

Fran
16-06-06, 16:16
mas que comentário preconceituoso esse seu heim Lagartixxa
ueheuehueuheu sem querer ser chata, eu entendi o q tu quis dizer e ateh levo como um elogio, mas hj em dia ñ existe mais assunto de homem, existem preferencias, assim como eu gosto de futebol, moto, pegas, preparações e tal e tal... e nem por isso sou masculinizada ou algo do tipo! Hoje em dia se deve saber de tudo um pouco! \o/ :)



siiiiiim, meu palpite tah certo uhhauhauhsushushs

kao
16-06-06, 16:34
Sei lah... o q o fred_black sente pelo Ronaldo é "pena" pelo meu ver... mas fred... c sabe q torcedor brasileiro eh mal acostumado... tbm pudera... 5 títulos mundiais nos deixaram assim...

Creio q o Ronaldo vai dar a volta por cima... num creio q ele esteja "gordo"... tlvz mal preparado soh... e essa pegação de pé eh normal... o alvo da seleção é ele... e isso éno time q ele joga na europa tbm (nem sei qtime ele joga... num soh mto ligado em futébs estrangeiro)...

Mas tbm num vamos puxar o saco... jogo q nem uma velha contra a Croácia ]:)

Mas... espera domingo... daih vamos ver c podemos crucificar o cara... ou engolir sapo... :k

Lagartixxa
16-06-06, 17:01
entao fran... como vc disse oj o negocio é a preferencia, eu por exemplo NAO GOSTO DE FUTBOL ( @_@ ), curto a farra, mas ver um monte d home correnu atra de bola nunca foi meu forte! enquanto todo mundo jogava bola na rua eu andava de sk8 :drool:

pro c ve como tao as coisa! homem q num gosta de futbol!!! mulhe q gosta!!!!

hueheuehu assim q é bom! ser diferente!!!

Fran
16-06-06, 17:05
uheueheueueuhheu eh verdade emílio....

Lagartixxa
16-06-06, 17:08
uheueheueueuhheu eh verdade emílio....


emilio?! alguem aki chama emilo?!

Fran
16-06-06, 17:11
uHuahUHAuHAuHUAhuHAua
credow, eh q eu tenho uma mania chata d escrever isso qd concordo com algo, pra imitah a Sabrina do Pânico, mas vou parah com isso pq nunk ninguém entende :d

BrunoDias
16-06-06, 19:11
uheueheueueuhheu eh verdade emílio....


emilio?! alguem aki chama emilo?!
:-/ :-/ :-/

assiste panico nao? :lol: :lol: :drool:

CG150_Ctba
16-06-06, 19:16
Caramba tive que rir tbm...naum tem jeito..rs, para os que estão defendendo o Ronaldo vou colocar uma pauta dele explicando de seu condicionamento físico tendo assim seu direito de resposta..rsrs:

Em relação à sua forma física, Ronaldo garante:

“Isso não me incomoda de nenhuma maneira. É falta de conhecimento. O que é uma pessoa gorda? Eu levo na brincadeira, porque há tempos falam isso sem saber dos meus números, sem saber do meu percentual de gordura. É pura falta de conhecimento. Vim de uma lesão, fiquei um mês e meio sem jogar. Estou tranqüilo, fazendo meu trabalho, sem me preocupar com o que vem de fora. A preocupação com meu peso é ridícula”.

Enquanto Ronaldo falava, Cafu ria muito. Questionado pelo repórter sobre o motivo de tanto riso, ele mandou:

“Estou rindo porque, na verdade, Ronaldo está muito forte, pois tem feito musculação todo dia”.
Não vou comentar muito esse tópico pq só quero saber do final...ou seja...Brasil HEXA!

CG150_Ctba
16-06-06, 19:21
mas que comentário preconceituoso esse seu heim Lagartixxa
ueheuehueuheu sem querer ser chata, eu entendi o q tu quis dizer e ateh levo como um elogio, mas hj em dia ñ existe mais assunto de homem, existem preferencias, assim como eu gosto de futebol, moto, pegas, preparações e tal e tal... e nem por isso sou masculinizada ou algo do tipo! Hoje em dia se deve saber de tudo um pouco! \o/ :)



siiiiiim, meu palpite tah certo uhhauhauhsushushs

Mandou bem nessa Fran...nós mulheres temos preferências e naum gostos masculinos.....

Luigi
16-06-06, 19:32
Fran_e_Adriano, acho que tu tem tendencias !


HAUisha zueira tá mulé! :D

Furious VIPER
16-06-06, 21:16
O Pessoal esqueceu q qm escala a seleção brasileira é a Nike??
O Parreira tá lá de figurante. Não vou nem entrar no mérito da copa de 98.. mas o Ronaldo se fosse analisado somente pelo futebol... não jogava na seleção... era reserva do Real Madrid.. e ia ter q suar mto pra voltar a jogar! Só q o pessoal convoca o cara pela história dele.. teve uma época q ele jogou bem.. então ele será o "fenômeno" pr sempre, será mto cobrado pra sempre.
Eu tenho uma teoria simples e prática: jogando bem.. titular; jogando mal... banco pra ti meu velho!!! Independente se o cara tem história....

BrunoDias
16-06-06, 23:02
é a nike e a globo ne ahuaha

Guigo
17-06-06, 08:55
Leva a mal não...
O cara ganha mais de 100 mil reais POR DIA!!!!
Pode muito bem aturar meia dúzia de piadas...
Mas é claro que torço pra ele se recuperar, embora ache muito difícil o Brasil levar este campeonato...
Não só por causa do Ronaldo....mas vc vê os outros jogadores e não percebe nenhuma motivação neles...
Viram a Argentina (argh!) no jogo de ontem?? Perceberam a diferença??

Rafael Backes
17-06-06, 12:55
Maradona foi um dos melhores jogadores do mundo, e é um Gordo, sempre foi gordo. Pq o Ronaldo não pode ser gordo e jogar bem?

CG150_Ctba
17-06-06, 13:09
Leva a mal não...
O cara ganha mais de 100 mil reais POR DIA!!!!
Pode muito bem aturar meia dúzia de piadas...
Mas é claro que torço pra ele se recuperar, embora ache muito difícil o Brasil levar este campeonato...
Não só por causa do Ronaldo....mas vc vê os outros jogadores e não percebe nenhuma motivação neles...
Viram a Argentina (argh!) no jogo de ontem?? Perceberam a diferença??
Isso que penso sabe..ele tem condições de melhorar pq dão condições muito boas pra ele (motivação $$ entre outras)...mas isso de vc naum levar muito em conta que a seleção ganhe acho meio cedo pensar assim..com o Brasil naum podemos julgar pelo seu futebol pq qdo ele quer ele ganha e vai a luta...mas claro em comparação da estréia da Argentina com a do Brasil...Argentina campeã...(mas vale lembrar que a Argentina jogou contra um time DESMOTIVADO que só foi pra copa pra atrapalhar pq na verdade naum sabiam nem que país eles defendiam questões políticas abalam e naum tem jeito eles se "odeiam" ..por isso tbm a vitória da Argentina fácil, eles estavam jogando praticamente sozinhos, mas tbm jogavam bem entendi o que vc quis dizer...)...mas é isso vamo torce fazendo nossa parte pq agora tá f...ainda mais com a morte do Bussunda...putz!

danilo-japa
17-06-06, 15:05
mais aih.... ken pode comprovar que ele tá realmente gordo heim?

o cara tava de cama 3 dias antes do jogo... claro que a resistencia dele estaria mto diferente né!

já tentaram praticar algum esporte gripado? pois é... foda! :D

kao
19-06-06, 16:11
No jogo contra a Austrália o bixo mostrou recuperação... disso vcs num podem falar... participou de cerca de 80% das jogadas finalizadas... e numa, deu uma bolona pro Adriano marcar... :clap: :clap: :clap:

digarne
19-06-06, 17:14
eu queria ser gordo igual ele.. aeuhaue ganhar o dinheiro que ele ganha.. e ouvir as piadas que os outros contam... aeuaehuaehue

que coisa neh???

CG150_Ctba
19-06-06, 18:01
eu queria ser gordo igual ele.. aeuhaue ganhar o dinheiro que ele ganha.. e ouvir as piadas que os outros contam... aeuaehuaehue

que coisa neh???

Esqueçeu do pequeno detalhe..Raica!...rsrsrrsrs

EddyMaxx
19-06-06, 19:01
Esqueçeu do pequeno detalhe..Raica!...rsrsrrsrs



Muuuuito bem lembrado!!!

Hehehe... o que importa é bater umas bolinhas atrás do gol com a Raica! rssr


Mas falando serio agora... é mta cobrança em cima dele.
Pow..quem assistiu o jogo, viu...era ele pegar na bola vinham 3 pra marca-lo. No lance do primeiro gol mesmo..reparem, tinham 3 marcadores, e mesmo assim ele conseguiu fazer o passe.
É claro q ele nao tá em sua melhor forma, tá sem ritmo, mas eu tenho certeza q o Redondinho, ops... Ronaldinho vai fazer um gol importante durante a fase de mata-mata. O cara tem talento, e na hora do aperto, a habilidade faz a diferença.

Obvio que tem mto interesse implícito em tudo isso...contratos, patrocinadores...mta grana por trás de cada jogo em q ele entra em campo...mas a verdade é que nossa seleção ainda não deu show...e nós, brasileiros, estamos mal acostumados, em ver a Seleção Brasileira dar espetáculo.
Lembrem-se que é o PARREIRA quem está no comando! Lembram de 94?? Time que "joga feio mas ganha"... essa é o lema do nosso técnico, ao contrário do Felipão que priorizava o talento individual.
Não misturem as coisas....1x0 também ganha jogo...e depois da copa, não vão perguntar de quanto foi o jogo, e sim, quem ganhou a copa! Senão, será como em 86.... a melhor seleção de todos os tempos! A taça veio? NÃO! Entao, não adiantou nada....

Chega de pessimismo, galera! Sei que temos um ataque de "peso", e que nosso quadrado mágico, a cada dia fica mais "redondo"... mesmo assim, acredito que o caneco vem pro brasil mês q vem!!!

Abraizzz

[]'s
Eddy