PDA

Ver Versão Completa : Suzuki YES 125 2007 Preta!



hedertone
16-06-06, 23:26
caraca galera... minha yes 2007 preta eh lindaaaa o pessoal para pra me perguntar que moto eh essa? onde eu achei, e sempre ficam espantados quando falo que eh 125cc o pessoal fala nuam!!!??!? o que?? oia o porte dessa moto hehehehu lalau!!!!

massa!!!! :drool: :drool: :drool:

Guigo
17-06-06, 09:35
A motinho é show mesmo...os novos grafismos ficaram bala!!!

Salles
17-06-06, 11:19
B) bem vindo a Yesmania amigo, isso acontece comigo também;

hedertone
17-06-06, 16:07
aquele S no tanque simplesmente ficou show!!!!

lancei um tank pad massa nela e tirei o nome suzuki que fica embaixo do nome yes ficou blz!!!
proximo passo...colocar um spoiler!!!

NIGHTWOLF
17-06-06, 16:54
A YES surpreende mesmo!!!
Quando eu fui comprar uma moto, só tinha visto a YES pela TV, sai pra lá, deve ser uma KATANA mascarada, Ai fiz o teste - drive na 150, 150 sport, YBR, Fan e já ia compra uma YBR preta(Pelo preço). Quando passei em frente uma SUZUKI e pensei - , vou dar uma olhadina, Quando a vi, a pretona estava-lá refletindo aquele azul especial de sua pintura, aquele painel lindo, quando sentei nela parecia uma 200cc pelo conforto e tamanho do tanque, fiz um teste - drive e me apaixonei.
Para comprar ela fiz uma comparação:
Para ter este conforto eu teria que compra uma 250cc que gasta mais que uma 125 e é bem mais cara, como eu rodo 1200km p/mês, 250 não dá.
Se eu comprar uma FAN e for colocar os acessórios igual da YES fica muito caro!
A FAN da pra revender mais facíl, mas eu não posso comprar uma moto 0Km pensando em vende-lá!
A Honda tem peças mais baratas, mas se for comprar uma moto pensando em enfiar ela no poste niguém compraria a FAZER ou TWISTER que é Honda e as peças são mais caras do que da YES!
Não existe no BRASIL uma 125 tão linda e completa, e é a 2º moto mais barata do pais, ela é R$ 400,00 mais caro que a FAN, que nem o cavalete de descanso tem!
A FAN é uma ótima moto,seu motor é consagrado,não quebra é otima para trabalhar de motoboy e moto táxi, mas moto 125cc para curtir é YES!
Resultado, comprei a YES já tá com 8500Km, filtro de ar esportivo, anda bem, faz 35 a 40 km por litro, nunca quebrou, só recebo elogios pela moto adquirida, todo mundo que fazer teste - drive na minha moto( esse é o mal dela ).
Não estou desfazendo de nenhuma das outras motos, que são muito boas e estou falando de motos 0km.
Isso é bom , porque gera disputa no mercado, quem sabe um dia nos não temos umas motos igual a APRILIA RS 125 ou CBR 125!!!

NIGHTWOLF
17-06-06, 16:59
RS 125, detalhe do painel!

hedertone
18-06-06, 18:14
pow NIGHTWOLF c comprou onde esse filtro de ar? melhorou o desempenho? ele não deixa a mistura fraca naum???

Jordano
18-06-06, 20:52
Eu continuo dizendo q a yes é amelhor das 125
até agra ninguem me provou o contrário

wqmartins
19-06-06, 09:42
so mais a minha kasinski flash 150cc, é que pouca gente tem pra dar opinião, mas a bichinha vai que vai, ela mantem 120 km/h, na rodovia de boa.....

kao
19-06-06, 14:33
Sow... eu tbm jah toh decidido pela Yes... axo ela lindona... e faz o q promete :clap:

Rusca
20-06-06, 08:35
Eu tenho uma e também entrei nessa taR de Yesmania! A moto é mais confortável do que as 250 (Twister e Fazer). Falando apenas em conforto, é claro. As meninas que andaram na minha garupa e na garupa das 250 do pessoal do moto clube dizem o mesmo. Até o dono da Fazer que fez uns 100km de estrada com a minha moto disse que ela é mais confortável. Já pensaram o que seria se a Suzuki lançasse uma Yes 250?
Mandei um e-mail para a fábrica suplicando por este lançamento e eles nem se deram ao trabalho de responder o meu e-mail.
A motinho é completa, confortável e valente. Acabei de voltar de Angra dos Reis, e foram 1200 km andando sempre junto com uma Virago 250 e uma Fazer 250. É claro que nas retas eu ficava um pouquinho para trás, mas nós 3 ficamos impressionados com o desempenho da motinho, parece que com 12000km ela se soltou mais ainda.
Abraço

SKID OI!
20-06-06, 10:10
Bah a yes e tealmente bonita mas o grafismo dela da 2007 e igual ao grafismo da ybr de fora do brasil! mudandu algumas coisas e soh reparar

Ramiro
20-06-06, 11:56
Eu tenho uma e também entrei nessa taR de Yesmania! A moto é mais confortável do que as 250 (Twister e Fazer). Falando apenas em conforto, é claro. As meninas que andaram na minha garupa e na garupa das 250 do pessoal do moto clube dizem o mesmo. Até o dono da Fazer que fez uns 100km de estrada com a minha moto disse que ela é mais confortável. Já pensaram o que seria se a Suzuki lançasse uma Yes 250?
Mandei um e-mail para a fábrica suplicando por este lançamento e eles nem se deram ao trabalho de responder o meu e-mail.
A motinho é completa, confortável e valente. Acabei de voltar de Angra dos Reis, e foram 1200 km andando sempre junto com uma Virago 250 e uma Fazer 250. É claro que nas retas eu ficava um pouquinho para trás, mas nós 3 ficamos impressionados com o desempenho da motinho, parece que com 12000km ela se soltou mais ainda.
Abraço

A minha ta se soltando mais agora... ta com 11000..
O unico problema.. pelo menos na minha.. é que ela naum eh economica.. to andando na maciota esse tanque agora pra ver quanto ela vai fazer..

Carlos Roberto
20-06-06, 12:54
A Suzuki tá arrebentando no mercado de motos no Brasil. A Honda e a Yamaha que se cuidem. A Yes é uma moto muito bonita e ainda tem a opção da Intruder, a qual comprei uma pra minha mulher. E são motos baratas quando vemos com o que vem equipada de fábrica. Estou esperando agora é o lançamento de uma 250...aí, quem sabe, eu troco minha Twister.

Falker
21-06-06, 02:25
na revista nº 4 da moto max faz um comparativo entre as 125 cc da sundown, honda, yamaha e suzuki, eu gostei na ordem 1º yes, 2º yamaha ybr, 3º sundown, 4º cg honda!
mas por enquanto estou nas scooter, acho mais confortaveis... quem sabe um dia eu troque por uma moto hehee, mas acho dificil, scooter é bão demais
flw

CG150_Ctba
21-06-06, 22:48
Gente se eu falar pra vcs que eu tava na maior dúvida entre a CG e essa da Suzuki, o que me levou a pegar a CG foi a marca honda..confiança, conheçida..garantia...eu fiquei meio assim na Suzuki por ser uma moto nova e fiquei meio preocupada com reposições de peças..só sei que na duvida optei pela titan mesmo...mas o visual dela é show..isso que me balançou.

lugano
21-06-06, 22:58
Se levar em conta o custo x beneficício, você se deu bem por pegar uma titan, mas vamos falar a real, a yes é bem mais bonita que a titan, mesmo que seja a ESD a yes ainda é mais bonita, o visual dela aponta ser uma moto maior, e a titan ja ta bem manjada, basicamente é a mesma de muitos anos atras, mudando uma coisa ou outra, mas apesar disso o que leva muita gente a comprar uma titan é valorização do produto no mercado na hora da venda, sem contar reposição de peças e talz, mais tem uma coisa também, ela é tão boa, que até os marginais só querem ela, se tiver uma Hornet e uma titan parado no farol, os caras levam a titan e deixam a Hornet lá, mais fazer o que, pra viver temos de correr riscos não é?!?!?

Lagartixxa
22-06-06, 09:52
eu to arrependido de ter entrado no consorcio da honda, si fosse oj eu nem pensava duas vezes, era suzuki na hr... esse tal consorcio programado é uma mao na roda... assim q paga a 5 prestacao c leva a moto! pode paga as 5 de uma vez, ou paga uma por mes, tanto faz, pago as 5 primeiras prestacoes é moto na mao!

hedertone
22-06-06, 19:42
o consorcio programado já era amigo... acabou...

Falker
22-06-06, 20:59
eu acho desvantagem pegar cg sei la... moto feia, pelada ( sem nada de equipamento), nem pezinho central tem... uma da sundown mais barata vem completa, menos disco, o yamaha eu acho mais bonita... mas a suzuki por milão a mais leva uma moto muiro boa e confrotavel...

CG150_Ctba
22-06-06, 23:16
Bom, eu acho bonita as duas e confiável mas a Honda, eu na verdade fiquei na duvida como disse pq vc olhando e analisando essa Yes ela é muito boa..mas arrependida em si nao to de ter pego a titan além do que vou ganhar no consorcio licenciamento, emplacamento, frete, capacete tudo de gasto que teria entaum quem sabe mais tarde bem mais tarde uma suzuki apareça...mas no momento to mais segura com a titan....mas naum deixa de ser boa essa yes..

NIGHTWOLF
03-09-06, 18:18
Suzuki YES 0 de entrada + 36x 230,00.
Moto barata,confortável,bonita,segura,confiavél,.....
Moto nota
Comprar uma moto pensando em vender?
Se for uma moto para ralar, ai sim pode até ser Honda.
Mas conforto em 125, é YES sem dúvida!