PDA

Ver Versão Completa : O q acontece se passar no pedagio sem pagar?



fernanet
17-06-06, 02:02
Nossa moh pergunta d criança d 5 anos... mas keria saber se jah aconteceu com alguem de passar sem pagar o pedagio sem kerer ou na hora d pagar por a mão no bolso e constatar q tava sem a plata, daih o q acabou acontecendo.

Eu lembro do meu pai contando q um vizinho dele uma vez durmiu no volante na dutra e passo direto, daih os policiais rodoviários tentaram parar ele mas ele tava dormindo, entaum quase metralharam ele. Bem naum sei se era história dele (fazzzz teeeeeeempo isso), pq durmir tantos km sem bater eh impossivel, e os meganhas metralhar por causa d 5 mangos eu axo meio impossível.

cacamba
17-06-06, 11:25
Eu acho que passar não passa, pq tem a cancela, agora se não tiver grana para pagar ai não sei, eles devem reter vc até pagar.kkk

Furious VIPER
17-06-06, 12:06
A cancela ou cansela... sei lá.. só abre mediante o pagamento.. caso este não ocorra.. funciona igual caixa de supermercado... xamam um fiscal lá pra averiguar a situação!!hehehe
Como vc tá de carro.. deve ter q ir até um ponto combinado (um lugar q sempre tem nos pedágios com bar, estacionamento, banheiro e tal.. e lá resolver a situação!!! Mas se não pagar fica retido ali.. pq... mesmo sendo pouco o valor cobrado.... é crime não pagar|!!

fernanet
17-06-06, 15:23
eh q ainda tem pedágio sem cancela, pelo menos em algumas rodovias estaduais daki de sampa.

Lagartixxa
19-06-06, 10:00
parece historia de pescador mesmo! anda tanto tempo sem bater mei dificil de ingulir, ainda mais q os cops deve ter ligado as sirenes!!! mas pode ser possivel abrir fogo pois quem garante q num é carro roubado e o cara tava tentando fungir!

jecastro
19-06-06, 12:46
Aqui tem pedágio sem cancela, mas todos tem câmeras individuais filmando as placas, no caso de não para o cara vai receber em casa uma multa.

Art. 209. Transpor, sem autorização, bloqueio viário com ou sem sinalização ou dispositivos auxiliares, deixar de adentrar às áreas destinadas à pesagem de veículos ou evadir-se para não efetuar o pagamento do pedágio:
Infração - grave;
Penalidade - multa.

Jordano
19-06-06, 13:03
eu num sei o que acontece
mas num to afim de saber

Lagartixxa
19-06-06, 14:28
tampa a placa e passa!

kao
19-06-06, 16:04
tampa a placa e passa!


Eh... daih os nego vem atrás e txau veículos!

Guilherme Rabelo
19-06-06, 16:41
vc pode pedir para o pessoal que trabalha no pedagio te escoltar ate o proximo retorno se vc alegar nao ter dinheiro pra pagar

jecastro
19-06-06, 16:46
vc pode pedir para o pessoal que trabalha no pedagio te escoltar ate o proximo retorno se vc alegar nao ter dinheiro pra pagar
Aí eles são bonzinhos, aqui fizeram um cara deixar a frente do rádio como garantia, e depois ele teve que voltar e pagar duas vezes, aque ele passou e deixou o rádio e a que ele voltou.

web100
19-06-06, 21:53
Aqui em SP depois dos ataques do PCC creio que não seja muito seguro tentar descobrir... pois a "puliça" está um tanto arisca e normalmente tem uma viatura junto às praças de pedágio...

digarne
20-06-06, 12:12
auehuaee eu fui pra praia no começo do ano de 150. como todo mundo jah sabe... tem uns 5 pedágios daki lah... e todos tem passagem de moto pela lateral... em um deles eu passei pelo sem parar... aeuheahue disparo o alarme e não aconteceu nada... até agora num apareceu multa nenhuma.... e ninguém veio atras de mim tb.. aeuhaehuea

rilliver
20-06-06, 14:57
Uma vez um garagista aqui de Rio Preto passou pelo pedágio de Catanduva sem pagar e tomou a maior bronca dos metranca aqui em Rio Preto fora a multa e humilhação que os gambé fez quando ele entro na cidade.