PDA

Ver Versão Completa : Calça pra andar no frio!



sapo
17-06-06, 16:22
Ae galera.. esses dias tão esfriando d+ de manhã e eu saio de casa as 7:00 pra ir trabalhar.. e quase congelo de manhã.. tenho uma jaqueta boa e tal, comprei um capacete novo hoje pq aqueles EBF faz uma ventania no rosto :-/

Mas o problema foi achar calça.. não achei nada.. ai me recomendaram um tal de minhocão.. comprei mas achei ele meio fino, não usei ainda pra ver se ajuda mesmo... mas queria saber o que a galera usa no frio.. se compram calças (pra moto mesmo achei por volta de 350,00 e pra mim já é meio caro).

Como vcs andam no frio ae galera?

Celso Pin
17-06-06, 17:02
já tem um tópico sobre o mesmo assunto...

sapo
17-06-06, 17:13
já tem um tópico sobre o mesmo assunto...

Link por favor?

casali
17-06-06, 17:32
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=7163&highlight=cal%E7a+frio

Furious VIPER
18-06-06, 10:07
Eu saio de casa as 5:30 da manhã e volto as 21h... então posso dizer q entendo de frio.. dmanhã é clássico colocar outra calça por baixo... eu uso abrigo pra trabalhar (sou instrutor de ginástica), então a clça jeans vai em cima pra ajudar a cortar o vento. vou com coturno tb, pra não entrar vento nas canelas. uma calça por dentro da bota e otra normal. Na volta, venho com uma bermuda embaixo da calça jeans (pq trabalho em 2 lugares diferentes)... e não sinto frio não. Simples, prático (pq é só xegar e tirar a calça jeans q tô pronto), e rápido....

Coltz
19-06-06, 14:42
o link de cima ae não tá funcionando

eu também gostaria de saber se existe alguma calça desse tipo, impermeável e que corte bem o vento.... não gosto de usar pijama debaixo da calça de manhã cedo

Luigi
19-06-06, 14:46
Tem calça da Zebra que faz conjunto com a jaqueta, mas é muito caro 300 e poucos reais!

Mais facil é usar a calça do conjunto de chuva por cima da calça que tu vai usar!

Pedro Yamaha
19-06-06, 18:41
eu costumo aconselhar aquelas calças que os surfistas usam que mantem o calor interno, que alem de ajudar a nao provocar dores futuras nas articulaçoes, voce fica bem quentinho.

abraços

Rusca
20-06-06, 08:17
Viajo bastante com a minha moto e a Calça de chuva segura bem vento e umidade. Quando pegamos a estrada com muito frio, costumo usar o minhocão, Jeans e a calça de plastico ou Nylon para Chuva.
Abraço

SKID OI!
20-06-06, 09:56
Bah o pedro teve uma grande ideia mesmo calça de neopren o mesmo material dos macacao de surf issu deve ser uma boa ate pra ti andar na moto eaheaheahe por baixo duma roupa eaheaheah

Wanderson
20-06-06, 10:08
eu saio as 07:00Am e ta frio pra kct
detalhe, tenho q ir trampar de roupa social que nao serve de nada

Passo uma friaca

lafaiete.machado
20-06-06, 11:01
Quando esta muito frio eu coloco a calça da capa de chuva....

Ajuda bastante e tambem trabalho de social

Cristian
20-06-06, 12:00
Eu já usei de tudo e a única q vi resultado foi uma da Alpine, só q tem um pobreminha o preço, entaum eu uso uma de lâ e uma jeans por cima, e pa pega estrada a noite ainda coloco a capa de chuva, pa nois q naum tem tanta grana é a melhor maneira!

brunohcs
20-06-06, 14:23
potz eu nao sinto friu nas perna.. pode ta mto gelado.. uma calça ta bom pra mim já!!

só minha mao que chega trincada de friu.. uso luva! mas nao curto mto.. perde mto a sensibilidade..

entao uso ela soh qdo ta mto mto friu!!!

hehe.. mas calça nao precisoo de mta coisa \o/ se nao tiver chovendo hehe!