PDA

Ver Versão Completa : Comemoração apos o jogo!! cuidado a´policia ta de olho



fred_black
19-06-06, 07:34
Aqui na minha cidade teve uma blitz e varios arrastões, muita gente foi preso por desacato e muita gente teve seu veiculo apreendido.

o povo vai festar e esquece da segurança a policia pega mesmo

Coltz
19-06-06, 08:20
off topic?

cacamba
19-06-06, 09:52
Aqui na minha cidade teve tanta briga, que a PM viu a coisa feia

jecastro
19-06-06, 10:10
Oque exatamente estavão comemorando? Aqui ninguém comemorou a vitória magra e sem qualidade da seleção brasileira. Era só motivo para fazer baderna mesmo.

ubiratamuniz
19-06-06, 10:35
eu acho que quem faz baderna tem mais é que se ferrar mesmo. A polícia TEM que fazer blitze em dia de jogo, e pegar tudo o que é motorista bêbado e levar em cana mesmo. Quer comemorar, comemore com segurança e sem baderna.

Nordk
19-06-06, 11:11
auhauahauhau :lol:


Aqui na minha cidade só via motoqueiro assim:

Antes ---- ]:) :drool:

:stop:


Depois ---- :d :k

Ramiro
19-06-06, 11:45
Cara... fui no posto depois do jogo.. e tinha muita gente bêbada.. tem mais eh que fazer blitz mesmo!

CG150_Ctba
19-06-06, 12:57
Desde que eles façam uma blitz correta e coerente tá valendo.....pq o que tem de bêbado guiando isso vcs tem razão.....mas tbm naum dá pra acabar com a festa do povo assim só pra colocar ordem..bom sensoooooo.....se tô bebendo na frente da minha casa não vem fazer cara feia..

danilo-japa
19-06-06, 13:25
pois é.. na frente da sua casa.. blz!
mas e o povo que vai pra vários lugares beber e depois sai dirigindo... ai é problema...
eu que nao quero ver ngm sendo atropelado por um bêbado...

a policia tem que coibir QUALQUER tipo de abuso..
pq já dizia minha vó "é de minino que se torce o pepino"... quem sabe reprimindo atitudes "básicas" da população nao sejam refreados problemas maiores...

Jordano
19-06-06, 22:48
concordo com o ramiro
os pm tem q ficar de olho
o pessoal aproveita
afinal
É + UM MOTIVO PRA ENCHER A CARA E SAIR SE A RREBENTANDO
seja de carro ou moto

tem q fazer blitz meamo

maltmann
20-06-06, 10:55
Não é só em copa do mundo que esles estão ligados, por causa de maia duzia que fica avacalhando na rua com as motos, o resto do pessoal se incomoda, os coxinha aqui na minha cidade, complicam com tudo, até mesmo com rodas pintadas.