PDA

Ver Versão Completa : Só pra avisar a galera que sou o mais novo motociclista de POA!



fgaribaldi
19-06-06, 11:57
...daqui uns 5 dias úteis serei o mais novo motociclista de Porto Alegre :D

Fiz a prova agora de manhã e passei beleza! Treinei o tempo todo nas aulas para a nova prova (3 voltas: 1ª com cones e prancha, 2ª trocando marcha até a terceira e a última igual a primeira). Na hora da prova fui avisado que em função de ter encaminhado a papelada antes do dia em que anunciadas as mudanças, teria que fazer apoenas uma volta com os cones e a prancha, com a diferença de que teria que reduzir pra primeira marcha logo após a prancha e antes de entrar na curva final do circuito.

Deu pra dar umas voltas antes do pessoal do Detran chegar, o que foi bom pra dar uma "aquecida" e revisar as últimas rateadas e deu tudo certo!

Agora é esperar a moto ser entregue pela loja, o que disseram que levará de dez a doze dias.

Abraço a todos que contribuiram para me ajudar a conhecer mais de motos, já que nunca tinha andado antes de fazer as aulas!

Franco Garibaldi

Guigo
19-06-06, 13:11
Parabéns, mano...
Agora é só curtir....hehehe...

Ramiro
19-06-06, 13:23
Parabéns cara!!! E a motinho?!

danilo-japa
19-06-06, 13:31
aeee
da hora!
qual a motoca?

Coltz
19-06-06, 14:40
parabéns

bota uma pressão na loja senão se bobiar a moto demora mais ainda

Willian_M
19-06-06, 14:49
Parabens :clap:

fgaribaldi
19-06-06, 18:20
Ae, pessoal!

Bom, em primeiro lugar, valeu pela força!

Quanto à moto, bom, muito aqui devem ter acompanhado a minha peregrinação e dúvida sobre os modelos. Bom, depois de iniciar querendo uma Intruder 125, acabei mudando totalmente de planos após uma conversa com a patroa. Acabamos decidindo vender um dos carros (o dela - e ela ficou com o meu) e resolvemos investir numa maxi-scooter. Acabamos indo de Burgman 400, já que além dela ser o meu transporte do dia-a-dia agora, ela também fica bem melhor para as viagens de fim-de-semana que pretendemos fazer. Além disso, pesou aquilo de ficarmos com dois carros e mais uma moto pequena (ou seja, três IPVAs e dois seguros).

No fim, mesmo senfo uma moto bem mais cara da que inicialmente eu queria (mesmo com a peneirada que dei nos preços nas revendas daqui e de SC), vai acabar sendo mais vantajoso pra gente no final das contas (literalmente falado, ehehehe)!.

Vou meter uma pressão na revenda pra entrega rolar dentro do prazo, já que atualmente tô no buzum pra vir trabalhar!

Assim que ela chegar, tiro umas fotos e posto por aqui, ok? Mesmo ela sendo maior, vou seguir por aqui já que só aprendi desde que entrei no PN!

Abração,
Franco

CG150_Ctba
19-06-06, 18:43
Legal!!..Daqui a pouco tbm quero ser aqui em Ctba :clap: Parabéns!!