PDA

Ver Versão Completa : disco de freio maior ?



RIBEIRAO PRETO
19-06-06, 13:11
ola pessoal to querendo colocar um disco maior na minha strada e a pinça da twister, o que vc´s acham ?
alguem ja viu em strada disco maior ?

dê suas opniões, valeu !

Lagartixxa
19-06-06, 14:04
velho eu axo q teria q adptar! si nao me engano o disco é o mesmo, muda so as pincas! ai teria q fazer adaptacao nas canelas pra prende as novas pincas(nao tenho certeza do que eu to falando, mas creio q seja isso!)

alexandrecatani
19-06-06, 14:12
tem q adaptar o burrin mais pra tras... coisa simples.. e ttb talvez troca o centro dos discos (depende do modelo)


aki um exemplo

ah e eu sei dum bura de xl350 q vc ta precisando .. manda uma mp q te passo os dado do cara q ta vendendo

maltmann
20-06-06, 10:58
Você deve procurar algum mecânico que realmente saiba o que está fazendo, porque hoje tendo dinheiro, você faz milagre... Mas pega um mecânico que não fica criticando o que você vai fazer, sempre tem aqueles que ficam dizendo que não vai dar, não vai funcionar... foge destes... o mecânico que instalou o freio a disco traseiro da minha Twister, nem questionou, eu apenas perguntei se era complicado, e ele disse que não, então mandei ver. O resultado ficou ótimo, tanto em estética quanto em performance.