PDA

Ver Versão Completa : Sobre CAPACETE> >ALGUEM DA UMA DICA



brunohcs
20-06-06, 00:10
Primeiro . o forum ta estranhu assim ein haha


fora issoo

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=44094198_9893.jpg&v=O

e ai esses capacete ai sao baumzinhu da pro gasto? vlw flw!

Rafael Backes
20-06-06, 07:25
quanto $$ ele custa? Se for mais de 200 vale mais a pena pegar um bieffe.

casali
20-06-06, 08:37
é o capacete mais barato do mercado
eu pagaria um pouco mais e pegava um melhor
tem aqui que era do meu sobrinho é bem ruinzinho
esse ai aqui na cidade ta 50 conto

marcusohc
20-06-06, 08:42
Bom se tú quer economia ao máximo, ou seja, quer gastar pouca grana pra começar a andar de moto, vai com esse mesmo, mas não é nada aconselhável.

Como o casali disse aí em cima, junta um pouco mais de grana e pega um melhor.

Falow, abraço!!!

SKID OI!
20-06-06, 09:53
Bah veio eu to te dandu uma dica que acho que todos dariam investe bem no capacete pois e tua segurança , minha namorada ja sofreu acidente de moto , amigos meus tambem , e por ta de capacete vagabundo ou ate mesmo aberto tiverram algumas marcas entao , investe , no minimo tu compra um mach5 ou algum bieffe e por ai vai! eu assim que pegar uma moto vou gastar ate uns 600 num capacete pois como minha mina falou e pra vida toda ate por que ninguem verifica a etiketa nas rodovia eaheah

maltmann
20-06-06, 10:51
De boa, investe num capacete bom, porque sua cabeça agradeçe em caso de tombo.
Na minha opinião, itens de segurança, devem ser bem pensados, e gastar o necessário também. Não digo que tenha de ser um capacete de R$ 2.000,00, como no seu caso, mas um que ofereça segurança de verdade, que fique firme na cabeça e que dê para lavar o interior!!!

Ferrugi
20-06-06, 11:30
eh esses capacetes sao bons.. mais eu preferia envestir num melhor, esse mes to comprando um bieffe, fotos http://www.capacetecia.com.br/images/azul3sport.jpg
achei por 260, axo q to pagando bem, pois achei num site por 285,
se alguem sabe aonde encontrar por mais barato eu agradeço!

Jordano
20-06-06, 12:06
por esse capacete o max q se pode pagar é 70,00 conto
eu naum gosto desse aí nao
minha cunhada tem um
prefiro o meu ibtec

Carlos Roberto
20-06-06, 13:06
Não dá mesmo pra usar capacete barato, mas vagabundo. É ele que, provavelmente, vai salvar sua vida numa queda. Eu tenho um BIEFFE e tô satisfeito com ele. Outra coisa, se alnda for tirar CNH pra moto, aconselho que já vá pras aulas com seu capacete próprio.

brunohcs
20-06-06, 14:11
bom.. sakei as dica com relação a segurança..

mas tipo.. é que to com um mto fudido nao posso nem fexa a visera pq ela ta totalmente riscada..

dai to quereno pega um basicao ai memo! pq agora nao ta rolando gasta mto nao!!

mas será q ele eh mto toskao ein caso de tombo pode quebra mto facil ou sei lah!

esses bief ai eh mais karinho pelo q li ai neh? mais de 200 conto.. ai jah fode..

o kra ali falo q nao precisa compra um de dois mil tbem .. hehe.. se eu vende minha biz ai eu compro um desse huahuiahuiahai!! alguem q troka de mano capacete x biz?: haiuhauhaihauhaihauihai

.. mas vlw moçada axo q vo compra entao agora esse ai mais fraquinho e vo guardando a grana pra compra um mais foda depois..

ou alguem sabe ai um legalzinho que fike na casa dos 100 pila? :D


vlw´s!

Carlos Roberto
20-06-06, 14:17
Compra um MACH-5, custa uns 130 Reais e é muito bom. Outra coisa que é bom lembrar é sobre a validade do capacete que é 3 anos.

brunohcs
20-06-06, 14:28
eita *****. nao sabia esse negocio de validade esse q to usando com certeza tem mais de 3 anos.. haha.. minha irmã compro qdo compro a strada dela.. e ela nao tem mais a strada faz uns 3 ano huiahuahuauia!

capacete mais caro deve se mais de 3 ano neh uheuiehui!! 2000 conto por 3 ano fode hihi!

vo v esse MACH-5 na net..! vlw :D


ai galera.. mas akele lah de cima q seis falaram q era vagabundo tem inmetro?

se tem quer dizer q eh usavel ou não? pra q serve inmetro se eles aprova qalq lixo? tem q v isso tbem neh o nao?

brunohcs
20-06-06, 14:40
tem uns da peels ali no site da americas.. são bons!?


o q tenho veio pa ******* eh da marca induma.. ... eh bem tosko o visor dele.. nem para mais huiahuia.. se eui to mto rapido e olho pra traz ele sobre se eu to andando rapido com ele aberto ele dece hauihauiahai!!

casali
20-06-06, 14:43
tem inmetro sim , mas ele é bem frágil, a viseira sobe e desce com o vento, faz um barulhão, até minha mulher quis trocar o dela depois de usar uma vez, disse que não botava mais aquele troço na cabeça

brunohcs
20-06-06, 14:47
vixe dai fudeu!!

dai nao adianta troka!!. akeles peels de 75 pila da americas rende?!!

Carlos Roberto
20-06-06, 15:10
Alguém aí já usou o capacete da auto-escola? Na minha primeira aula me ofereceram um que estava saindo da cabeça de outro aluno. O cara suava que pingava sobre a roupa e o capacete, se conseguisse espremer, enchia um copo de suor. Sorte minha que já tinhao o meu no carro.

brunohcs
20-06-06, 15:20
bah eu usava o da auto escola isso ai jah se chama frescura veio por favor neh... depois va pra casa e toma um banho :s huiahauhiau

ta ta.. vo compra o de 74,00 sei q jah se enxerem de mim hauhuahuai!

Carlos Roberto
20-06-06, 16:03
Banho? O problema é andar numa moto por uns 50 minutos, debaixo de um Sol de rachar, usando um capacete molhado de suor e fedido. O Instrutor que me ofereceu o capacete tinha o dele guardadinho...hahahahaha...

brunohcs
20-06-06, 16:07
uiahuhaiahuiahia.. to beincando haha

mas eh q eu nao levei capacete pra aula nao até tinha mas pega bonde de capacete na mao é fera neh huaihaiuhia.. apesar de jah ter feito isso haha!

sapo
21-06-06, 09:49
Eu comprei um Peels essa semana paguei 110,00

Cara.. da de 10x0 nesse EBF, esse ebf eh ridiculo! a viseira risca muito fácil, entra um vento violento.. e é feio que dói!

theshootingstar
23-06-06, 10:33
cara eu tenho um desses, acho que por enquanto tá bom, até pode comprar um melhor né...
só tem que ver se ta certinho em voc^e tals.. e não paga mais de 50,00 não, pq o meu foi 38,00 igualzinho esse.
mas assim que puder compre um bom, um bieffe!

RafaelCosta
23-06-06, 11:54
Seguinte... uso o Peels MACH 5 e é show de bola.... R$100,00

CG150_Ctba
23-06-06, 17:14
Também tava com dúvida em capacetes vou comprar um de modelo cross agora só saber qual, e claro antes de fazer a carteira num to afim de usar capacete de outro naum...rsrs

danilo-japa
24-06-06, 02:43
tenta procurar um capacete com a viseira mais grossa.. tipo o Mach5...
quanto a sua viseira toda riscada... não dá pra trocar nao?

Hm.. qndo eu conseguir grana vo trocar de capacete.. uso um SKY e nao to nem ai pra ken fala que eu paguei caro... é mto confortável, quase nem entra vendo.. e ainda é escamoteável... :D

Karl El
24-06-06, 11:06
Eu comprei o mach 5, é muito confortável. Só que acho q faz muito barulho de vento, o meu peels q era de 60 conto fazia menos barulho.

brunohcs
24-06-06, 11:49
MACH 5 e é show de bola.... R$100,00

onde axo por 100 pila? vi na americanas ta 150 pilas :S

e o meu veiao fudidao lixo.. q nao faz brulho nenhum de vento.. eh mto dificil faze baruio! começça a fika apitando haha!

CG150_Ctba
24-06-06, 13:47
Pois é...eu vou ter que começar a dar umas andadas aqui por ctba pra ver se acho um bom...eu naum vou pensar em grana nessa hora..só minha segurança e conforto...minha vida que conta e isso naum tem preço naum...mas é bom pesquisar....o bruno se vc ver uma loja aqui deixa um recado aqui ok..tbm to pra comprar um..até mais!

brunohcs
24-06-06, 14:07
beleza veio!!.. mas lah na americanas como disse tem esse match 5 ai que indicaram por 159 pilas

mas memo assim... qalq loja q eu ver num preço bom aviso aki.. vc tbem :)

Alan
24-06-06, 14:20
Aqui em São Carlos o Bieffe B12 tá 160 eu acho, em promoção !

Tá interessado ? Eu compro e mando pra vc...

brunohcs
24-06-06, 14:29
qto será q sai o frete? tem uma loja cumas foto ai pra v o capacete?¿ :D

Alan
24-06-06, 14:37
Entra no site direto, a Starplast fabrica tanto os Bieffe quanto os Peels:

www.starplast.com.br

De onde vc é Bruno ?

Esses de baixo são os B12R, os só B12 são o mesmo casco, mas acho que o grafismo é com adesivos ao invés de pintura...

http://ubikemotos.cl/tienda/images/casco_bieffe_B12R.jpg

brunohcs
24-06-06, 14:50
so de curitiba..

mas eu nem queria com adesivo nd memo.. na verdade eu queria um preto opaco.. mas um preto soh jah ta bom.. será q rola sem adesivo?

Alan
24-06-06, 14:55
Eu acho que rola sim, se vc quiser eu vou lá ver os modelos que ainda tem segunda feira...

O frete por Sedex sai uns 25 reais, chega de um dia pro outro. Por encomenda normal sai menos de 10 reais, mas vai demorar uns 5 ou 6 dias...

brunohcs
24-06-06, 15:07
beleza... v lah entao segunda.. q tbem do uma olhada por aki dai agente se fala ok?

vlw amigo!

CG150_Ctba
24-06-06, 15:29
beleza veio!!.. mas lah na americanas como disse tem esse match 5 ai que indicaram por 159 pilas

mas memo assim... qalq loja q eu ver num preço bom aviso aki.. vc tbem :)


Ok Bruno, por enquanto to vendo em lojas específicas de moto mas como naum tenho conhecimento to so pesquisando ainda modelo essas coisas....to querendo um cross....vamos ver né...

ps: sou mulher ta.

brunohcs
24-06-06, 15:36
CG150_Ctba haha desculpa.. mas eh q pelo nick nao da pra saber :D

entao beleza :D

Alan
04-07-06, 20:40
Bruno, foi mal pela demora...

Na loja que estava 150 acabou. Eu achei em outra loja aqui o B12 por 180 e o B12R, que é igual os da foto que eu postei, por 200. Eu tenho um B12R pra usar na cidade e gosto...

Se vc tiver interesse é só me avisar...

Fumig4
05-07-06, 02:30
o bom deste topico é isso mesmo ressaltar a importância da troca de capacete de tempos em tempo e tb eh bom para variar hehehheheeh