PDA

Ver Versão Completa : Pintar cubo



pol_destroyer
20-06-06, 16:34
"EDITADO"
sera q rola pintar os cubos de vermelho e as rodas de preto com uma faixa vermelha?


ou só pintar a roda e deixar os cubos polidos?

pq tava tirando a tinta do cubo e pra polir ele vai ser um trampo legal ahahahhaha








ae pessoal estou querendo trocar de cor as peças da moto e to em duvida de q cor ficaria legal nela queria opiniao da galera q ja fez varias mudancas nas motocas

ela atualmente esta assim
http://img475.imageshack.us/img475/2871/dscn22236ao.jpg
queria trocar a cor das rodas do paralama dianteiro da rabeta e tampas lateiras só nao quero mecher na cor do tanque




tbm com muita calma estou polindo o motor dela de acordo com o tuto q eu vi aqui no forum ta ficando legal mais da um trabalho da ***** e a roda q ja vou repintar desmontei ela toda e vou colocar raiaçao inox

francescotorres
20-06-06, 16:39
mete aí, um vermelho nas rodas !!!!

alexandrecatani
20-06-06, 16:49
volta as carenagem cinza.. akela cor é mais bunita. com rodas preta intaum fica legal..

e esse escape ai ta mei cabuloso hein?? parece do corcel hehe

brunohcs
20-06-06, 16:57
pow na minha opniao muda o tanke kra.. ta massa preto o escape show de bola.. eu axo q o tanke q ta meio sem graça podia dexa onde ta preto.. e dexa talvez um prata mais claro no tanke!! e otra cor nas roda!

mas o preto ali axo q se nao devia tira nao!

digarne
20-06-06, 17:11
axo que vc colocar um scap da titan FAN e pintar o protetor soh de preto, o pedal de partida volta a cor original.. esse preto aih no meio num pego naum, volta a cor do paralama dianteiro na cor original... e deixar o resto do jeito que está.. vai ficar melhor, ah, e se quiser um destaque melhor... coloca uma raiação cromada...

ah, e tira essas duas mangueiras aih.. verde e vermelha.. num tem nada a ver com a moto... coloca uma transparente ou uma azul... vai combinar mais...

Falker
21-06-06, 02:13
preto e cromo combinação que num faia!
mas um preto e vermelho ficaria legal tambem
só acho feio esses caninhos ai verde/vermelho
flw

pol_destroyer
21-06-06, 11:16
entao sera q ficaria legal um vermelho na roda e repintar as carenagem de preto(rabeta tampa lateral e para lama )
a bengala tbm tava pensando em pintar q cor ficaria legal ?a parte de cima da bengala vo pintar de preto pq 1 das minhas bengalas estao enferrujadas ae vou deixarpreto pra nao aparecer
agora a parte de baixo dela q nao sei se ficaria legal acompanhar o preto ou colocar outra cor q no caso vermelho

o cubo dianteiro e trazeiro to polindo eles junto com o motor

o escape é provisorio ahahha eu peguei com um amigo meu pq nao suporto o original e esse ta sem NADA dentro ta diretao faz um barui do carai eheheh
to indo pra sampa vo compra uma roncar aluminun boca 8


a roda se eu passar um vermelho ficaria legal pintar ela toda ou fazer ela no meio preto e com filetes vermelho ou ao contrario :P (ja comprei os raios inox só colocar eles depois )

o farol eu ja troquei to com 1 de falcon (na verdade eu queria 1 de biz mais o amigo meu tava com 1 de falcon parado ae peguei ele mesmo )

quero as opinioes da galera :D
vlwss

pol_destroyer
21-06-06, 11:17
ahhh outra duvida sera q ficaria legal colocar alguma carenagem no farol? estilo da falcon mesmo? ou sera q fica muito disproporcional por causa do tamanho ?
acho bem loka essas carenagens ehehhe

digarne
21-06-06, 12:47
A moto não combina com essas carenagens no faroll... e na minha opnião, se vc ficar pintando tudo de preto... vai apagar a moto...

kamikazeP.F.
21-06-06, 13:06
TUA MOTO FICOU 10000000000000000.

pol_destroyer
21-06-06, 14:16
A moto não combina com essas carenagens no faroll... e na minha opnião, se vc ficar pintando tudo de preto... vai apagar a moto...




mais vc acha q devo pintar a roda de vermelho por completo ou apenas fazer as bordas de vermelho?
vlwss

pol_destroyer
22-06-06, 15:18
upzin ninguem da uma dica :(

Furious VIPER
22-06-06, 15:34
desculpa a sinceridade.. mas eu axo q vc enfeiou a moto.. ela tá parecendo uma CG Fan cinza. o q vc podia fazer era deixar a parte de cima da rabeta cinza... ou a parte de baixo cinza.. mas não a rabeta toda... aí sim, com esse detalhe e a tampa lateral preta ia ficar bom. Como sua moto é prata.. experimenta um azul... fica melhor q vermelho. Sabe como é... opinião é livre!!hehe

Jordano
23-06-06, 00:58
dexa os cubo polido (beeeeeeeeeemm polido)
e pointa os aros de vermelho
aí só vai faltar um taneu preto

te garanto que vao chamar a atenção

Stone
23-06-06, 13:20
na minha opinião, dexa os cubos polidos ou riginal vermelho fica muito coloridão

pol_destroyer
23-06-06, 13:21
dexa os cubo polido (beeeeeeeeeemm polido)
e pointa os aros de vermelho
aí só vai faltar um taneu preto

te garanto que vao chamar a atenção
vou pintar o cubo por dentro de vermelho a parte de fora vou deixar polida pq o meio dele é muiot foda polir até rola polir mais depois pora manter bunito vai ser dificil
vou pintar o meio pra ver como fia se ficar bixera eu passo removedor denovo