PDA

Ver Versão Completa : Pistão - preciso saber onde encontro esse pistão



Henrique D.
20-06-06, 20:33
:) Galera das preparações

preciso saber onde eu compro o pistão pra almento de cilindrada da strada, o mesmo que o JRvaldir usa

se não me engano é um PRO-X de 67 ou 68 milímetros (pistão de galo)

Bpipe, vc não sabe me informar onde eu encotro? não vou por o da CB nem o da TDM pois ja mandei fazer o comando da minha moto pra 220ccs

se alguém tiver mais informações de pistão maior pra strada me passe a informação por favor

dispenso kits de almento de cilindradas pois vai ser usado na minha turuna com o cilindro original :OK:

Cristian
21-06-06, 12:02
C já esperimento entra nesse: www.motovirtual.com.br, naum sei c vai ter mais naum custaz tentar! Bele!

Racer143
21-06-06, 20:33
Cara!! Pistão com 67mm é só dos caras q produzem kits pra aumento de cilindrada!
Outra coisa: o pino do pistão é incompatível com tua biela!! Pra tu colocar pistão maior vai ter q trocar a camisa e q história é essa de preparar o comando pra 220??? :drool: :drool: :drool:

brakerpepi
21-06-06, 20:40
aew, pq vc nao mete logo um pistao + aneis originais da 7 gala 67mm ou da cb 400 70mm, e manda reencamisar o cilindro da sua motoca??? sou muito mais um pistao de material original , do q esses kits q sabe la Deus se o material é resistente e se tem a mesma dilataçao do original quando quente

rilliver
22-06-06, 10:10
Ehh. mano para colocar o pistão da 7galo você tem que colocar a biela da twister para bater o pino do pistão e mandar reabrir na bolacha do girabrequim para colocar o pino de baixo que é maior.

brakerpepi
22-06-06, 19:51
Ehh. mano para colocar o pistão da 7galo você tem que colocar a biela da twister para bater o pino do pistão e mandar reabrir na bolacha do girabrequim para colocar o pino de baixo que é maior.


putz e nunca pensei numa solução assim, q gerasse mais problemas, é só colocar um pino com o tanho q de na biela original e embuchar o pino pro tamanho certo, aki em maringá tem pelomenos 3 retificas + a gemoto q fazem esse trampo, e fica uns 30 reais

Racer143
22-06-06, 20:23
Pino embuxado é bucha!! Quebra sem avisar!! Nas Tornados e TW q usavam esse sistema de pino embuxado a maioria quebrou! Então esquece!!! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

jrvalmir
22-06-06, 20:35
Rpz.. Henrique, eu falei com meu mecanico. Ele nao tem mais, mas ficou de me passar uma resposta sobre a possibilidade conseguir um.

Henrique D.
23-06-06, 13:07
RAcer todo poreparação no motor depende de um comando extao, não se coloca comando de 125 numa moto com 220 centímetros cubicos.... to falando ,existe pistão de 67mm com pino certo pra strada ou 125, é igual o do JR valdir.. e a marca é PRO X ótima!!! só falta sabver onde encontro,,
o cilindro vai ser encamisado depoi que eu comprar o pistão, e a biela eu ja comprei uma bem curta ,to por dentro desse esquema só preciso saber onde encontrar o pistão

valeu galera, JR ,fico nao aguardo, obrigado

Alan
23-06-06, 17:04
Acho que Skatena tem...

Jarva Racing: (41) 3354 - 2121
MC Racing: (11) 4792 - 7042

As duas trabalham com Pro X

Henrique D.
24-06-06, 14:27
obrigado alan, vou anotar

encontrei aqui pistões da marca KM, esses de kit, não confio muito

JR, eu te mandei por MP um cara que vende peças de RD350, não sei se vc recebeu ,foi ali nos dias da mudança do forum, se não recebeu me informe

Abraço

jrvalmir
24-06-06, 15:33
obrigado alan, vou anotar

encontrei aqui pistões da marca KM, esses de kit, não confio muito

JR, eu te mandei por MP um cara que vende peças de RD350, não sei se vc recebeu ,foi ali nos dias da mudança do forum, se não recebeu me informe

Abraço


Recebi, pensei q podia me ajudar, mas nao ajudou muito.. É o preço de mercado.
R$200,00 reais no pedal de partida da RD.

Tinha pago R$22,00 no pedal da CG e tinha achado caro.. esse eu nem comento!

Alan
24-06-06, 15:36
Tá precisando de um pedal de partida ?

Posso ver aqui pra vc...

Henrique D.
25-06-06, 15:06
Recebi, pensei q podia me ajudar, mas nao ajudou muito.. É o preço de mercado.
R$200,00 reais no pedal de partida da RD.

Tinha pago R$22,00 no pedal da CG e tinha achado caro.. esse eu nem comento!
vc pode substituir pelo pedal da agrale ou comprar um usado de RD350, o marlon ( [email protected] ) me ofereceu um por 70$, se for só a castanha do pedal que quebrou vc pode substituir pela castanha do podal da RX125 ou da RX180, foi isso que eu fiz na minha, essas castanhas vc encontra por todo lugar, pode por o pedal completo da RX tbm

Henrique D.
27-06-06, 13:09
encontre, pistão 67mm da CBX750 four, vou usar esse mesmo, é Mjop (original)