PDA

Ver Versão Completa : Filho de deus, eu sou jesus!



Lagartixxa
21-06-06, 16:34
Muuuuuuuuito comédia, sujeito achando q é jesus!

http://www.youtube.com/watch?v=8B16FwNgIYU&search=bebado


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

clark
21-06-06, 17:02
Galera aproveitando esse topico deixa eu colocar uma duvida minha aqui. Tem uns dias já que eu não cosigo abrir nenhum video desse youtube.com toda vez que eu mando abrir o link ele me da essa mensagem "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player" já atualizei o meu Flash já desinstalei e instalei novamente o meu java e nada não consigo abrir de jeito nenhum essa bagaça, oque pode ser?

fred_black
21-06-06, 17:11
aff é cada coisa

Willian_M
21-06-06, 17:30
nossa :-/ :-/ :-/ cada loko
ei tem um que fala tambem é o inri cristro né haushuahs

Ramiro
21-06-06, 17:30
Pessoal.. se ele quer ser Jesus.. deixa ele.. parem de crucificar o pobre rapaz..

BrunoDias
21-06-06, 17:33
Galera aproveitando esse topico deixa eu colocar uma duvida minha aqui. Tem uns dias já que eu não cosigo abrir nenhum video desse youtube.com toda vez que eu mando abrir o link ele me da essa mensagem "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player" já atualizei o meu Flash já desinstalei e instalei novamente o meu java e nada não consigo abrir de jeito nenhum essa bagaça, oque pode ser?


tem uma ferramenta otima q a microsoft inventou
se chama FORMAT.COM eeh, eh foda, windows da uns pau q agente nunca consegue resolver

Lagartixxa
22-06-06, 09:05
Galera aproveitando esse topico deixa eu colocar uma duvida minha aqui. Tem uns dias já que eu não cosigo abrir nenhum video desse youtube.com toda vez que eu mando abrir o link ele me da essa mensagem "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player" já atualizei o meu Flash já desinstalei e instalei novamente o meu java e nada não consigo abrir de jeito nenhum essa bagaça, oque pode ser?



c usa internet explorer? si usa tenta baixar o Opera, ou intao o firefox
talvez resolva

SKID OI!
22-06-06, 09:35
hehaheaea o meua te rola os video do youtube mas quem disse que tem audio na bagaça eaheaheahehahea

BrunoDias
22-06-06, 15:42
firefox :)

Rafael Backes
23-06-06, 09:09
Galera aproveitando esse topico deixa eu colocar uma duvida minha aqui. Tem uns dias já que eu não cosigo abrir nenhum video desse youtube.com toda vez que eu mando abrir o link ele me da essa mensagem "Hello, you either have JavaScript turned off or an old version of Macromedia's Flash Player. Click here to get the latest flash player" já atualizei o meu Flash já desinstalei e instalei novamente o meu java e nada não consigo abrir de jeito nenhum essa bagaça, oque pode ser?


O meu pc tbm é bichado, não consigo ver nada pelo real media player, ou pelo windows media, sempre trava o pc de forma que só puxando da tomada p/ destravar. Já baixei os plug-ins, versões atualizadas e etc... e continua travando. *** do BILL GATES.