PDA

Ver Versão Completa : Eu sempre acreditei!! RONALDO ARTILHEIRO DE TODAS AS COPAS



fred_black
23-06-06, 07:33
Pra quem falou mal, agora queimem as linguas, huahuahahauahuahauhauahuahauhauha

O Ronaldo nao tem ninguem a sua frente. é o artilheiro e com mais um gol fica isolado.

Lagartixxa
23-06-06, 08:46
ta... mas ontem todo o time jogou pra ele! assim ate eu faço gol!

Rafael Backes
23-06-06, 08:51
Tava brigando com todo mundo aqui no trampo, tão dizendo que o Brasil fez um jogaço... Eu discordo, ganhar de goleada do Japão é mole, não foi jogaço, foi massacre.

Fran
23-06-06, 09:08
ateh parece q ele jogou sozinho, dãr...

e vc queime sua língua tb pq ele pesava 82 kg e agora estah com 92kgs, q quer dizer = GORDOOOOOO uuahuaahuahuahauahuahaahuhauahuauhahaha

mas gordo tb joga bem ususshsush

cacamba
23-06-06, 09:22
O Ronaldo(FOFO) ninguém duvida de seu futebol Fred, mas dizer que ele ta jogando bem ai é outra história. O cara tá gordo,fora de forma não tem arrancada e concordo com o Lagartixxa, o time jogou em função dele para ele quebrar o recorde. Acho uma irresponsabilidade dele sabendo que tem Copa do Mundo e não se preparar, achando que pq é o fenomeno, vai arrebentar na copa. :-/

fred_black
23-06-06, 09:38
Ele pode ta obeso, se continuar melhorando assim nao da nada.

e VIVA O GORDO.

fred_black
23-06-06, 09:42
e em momento algum eu disse que ele tava jogando bem, so falei que é o artilheiro de todas as copas.

Guigo
23-06-06, 09:46
Ué...
Mas em momento nenhum ninguém disse que ele não era artilheiro...
Apenas que ele está gordo, o que é evidente...
Então ninguém queimou a língua como vc disse...

jecastro
23-06-06, 10:05
Se ele fez o que fez tando gordo e sem correr mais que 2m em direção a bola, imagina se estivesse magro, eu ainda preferia o Ronaldinho gaúcho na frente, mas o Parreira não quer que ele ele faça o que ele melhor sabe fazer que é gol.

fred_black
23-06-06, 10:16
queimou sim, pois todo mundo torce pra ele se ferrar, a maioria quer poder bater em alguen e escolheu ele.

Passa gelo na lingua ajuda a aliviar a dor, ahauhauhauhauahuaha

Fran
23-06-06, 10:25
nossa fred mas q viagem eh essa?
procura lah no outro tópico alguém dizer "eu quero q esse gordo se ferre e leve junto o Brasil"

credo

fred_black
23-06-06, 10:33
hehheehehehehe, fran se o parreira fosse ouvir o povo ele nao jogava contra a australia, ja tava no banco.

Ainda bem que a voz do povo não é a voz de Deus

Fran
23-06-06, 10:35
am?

ushushusuhsshuushuhus

Ramiro
23-06-06, 10:47
Tava esperando ele terminar a entrevista com um "Beijo do gordo!" uhahuahua...

Guilherme Rabelo
23-06-06, 11:27
O QUE AJUDOU BASTANTE O RONALDO FOI O ADRIANO TER FICADO NO BANCO,PORQUE TODAS AS BOLAS ERAM PRA ELE

Guigo
23-06-06, 11:39
Ahh...tá bom...
Quer dizer que se fosse outro no lugar do Ronaldo não teria feito os gols??
Ou o Brasil não teria ganho??
Brincadeira tem hora...
E eu sempre torci pelo Ronaldo, mas dizer que ele não está fora de forma é o mesmo que dizer que o Lula não sabia de nada....huahuahauhauahuahauhau
Doeu??
Passa gelo....hehehehe

fred_black
23-06-06, 12:18
doeu nada, se ele tivesse em forma ai nao teria jeito pro robinho, é ate bom que os novatos vao entrando pra jogar

Lagartixxa
23-06-06, 12:29
eu axo q esse jogo foi meio ilusao pra da uma engrenada no ronaldo! deu certo! indiscutivel q deu, mas sei la. acho q tem gente melhor q ele na selecao!

CG150_Ctba
23-06-06, 12:45
Complicado.....bom...o importante é que o Brasil ganhou e que o Ronaldo fez a parte dele tbm..fez gol qdo deram a bola pra ele e entrou pra história das Copas...problema é que brasileiro tem memória curta..o cara faz uma besteira ou tá fora de forma vangloriam mais isso e esqueçem o que ele fez antes...mas acontece...o importante é o Brasil ir ganhando.

EddyMaxx
25-06-06, 23:51
...problema é que brasileiro tem memória curta..o cara faz uma besteira ou tá fora de forma vangloriam mais isso e esqueçem o que ele fez antes...
Muito procedente esse comentário.

Em 2002 ele chegou desacreditado. Muitos diziam que ele nunca mais voltaria a jogar bola, mas tiveram que engolir seco e pagaram suas linguas quando o Ronaldo e seu cabelo estilo "Cascão" da Turma da Mônica, conquistou a taça para o Brasil, e de quebra, foi o artilheiro da competição.

Na verdade, tanto aqui, como em muitos países, a polêmica é que dá audiência...
Porquê falar do golaço do Juninho Pernambicano? Pq enaltecer a partida brilhante do Cicinho e Gilberto que em momento algum da partida nos fizeram sentir saudades de Roberto Carlos e Cafú? (pelo contrário, eu gostaria q continuasse desse jeito).

Porque? Pq dizer o óbvio nao tem graça...(que o Brasil jogou bem, pois é isso que todos esperam), portanto, botar gasolina na fogueira é mais interessante.

Sempre acreditei no Ronaldo, embora realmente fora de forma, lá na área o cara sabe o que fazer. Tem taLENTO, sabe como pegar bem na bola na hora do chute.

A questão é equilibrar. Se deixar o Ronaldo como centro avante (fixo, pq nao tem tanta movimentação) é necessario um parceiro q seja ligeiro e que se movemente! (como o Robinho mesmo, que esta contundido, ou entao o Ronaldinho Gaúcho, posição q ele atua no Barcelona) - nesse caso, colocaria o Jun. Pernambucano para criar as jogadas.
Ou entao, trocar o Redondinho pelo Adriano, mas não os 2 juntos.

Resumindo. O cara é bom! Mas hoje, ele não é unanimidade, como em 2002. O tempo passa...a juventude tb. hehe.

Mas ainda assim, acredito que teremos mais uns 2 ou 3 gols do Fenômeno nessa copa. E se Deus (e a Fifa) quiser, o Brasil trás a 6ª estrela pra cá.

Abraizz..

[]'s
Eddy