PDA

Ver Versão Completa : Nem é todo mundo,como a coca-cola diz...



AcidGaucho
23-06-06, 14:56
http://www.jacarebanguela.com.br/arquivos/JB_Zico.jpg


No final do primeiro tempo do jogo entre Brasil e Japão, o técnico da seleção Japonesa, Zico, disse que o acréscimo de 1 minuto dado pelo juiz não teve motivo algum para ser dado.

Fran
23-06-06, 15:47
eu no lugar dele lutaria ateh o fim pela vitória do Japão...
profissionalismo dele, e tah de parabéns...

casali
23-06-06, 15:53
profissionalismo e muita grana

Lagartixxa
23-06-06, 16:48
pelo dimdim q ele ta ganhanu, eu dava ate goleada na selecao!!!! (si fosse possivel :\)

CG150_Ctba
23-06-06, 16:58
Pois eh....ele cantou o hino dos dos paises naum eh?....dizem que eh o ultimo jogo dele pela selecao do Japao sera?...Que pais ele vai pegar agora...rs

clark
23-06-06, 17:01
Pois eh....ele cantou o hino dos dos paises naum eh?....dizem que eh o ultimo jogo dele pela selecao do Japao sera?...Que pais ele vai pegar agora...rs


Eu no lugar faria a mesma coisa! Se bem que no fundo eu acho que ele tava pulando de alegria. E quanto a ser o ultimo jogo dele pelo japão e verdade so que pelo que andei lendo ele não quer mais treinar seleções somente clubes justamente pra evitar o que aconteceu de ter que enfrentar o Brasil.

Guigo
23-06-06, 22:50
É um dos poucos jogadores de futebol com caráter atualmente...
Nunca escondeu seu amor pelo Brasil, mas estava ali a trabalho e não a passeio...
Mas conseguiu feitos inéditos para o Japão, como ganhar a Copa da Ásia, jogando a final na China, onde os japoneses são odiados...
Pena que na Copa do Mundo os japas resolveram ficar só tirando fotos de tudo...huehueheue

cacamba
24-06-06, 08:44
É um dos poucos jogadores de futebol com caráter atualmente...
Nunca escondeu seu amor pelo Brasil, mas estava ali a trabalho e não a passeio...
Mas conseguiu feitos inéditos para o Japão, como ganhar a Copa da Ásia, jogando a final na China, onde os japoneses são odiados...
Pena que na Copa do Mundo os japas resolveram ficar só tirando fotos de tudo...huehueheue

Concordo com o Guigo..

CG150_Ctba
24-06-06, 13:53
E o Felipão..??? Que acham?...pq Portugal tá muito bem né...