PDA

Ver Versão Completa : Tem q matar uma mula dessas auhauauau



Bruno Dias
27-06-06, 20:22
auauauhaa
olhem isso

Guigo
27-06-06, 20:48
Huehuehuehuehue.....anta....
E vc acha que isso é novidade??
Quando eu morava na Praça da bandeira e fui instalar o telefone, a telefonista me pediu uma referência do endereço...
Disse a ela que era perto do Instituto de Educação...
Pois bem...minha conta vinha todo mês com o endereço:
"Rua Paraíba, 31/201 perto do Instituto de Educação"...
Hehehehe....são umas topeiras...

Willian_M
27-06-06, 21:04
ahsuahush nossa cada coisa ashuahushuash
putz imagino c deixar esse atendente pra cuidar de duas tartarugas uma foge e a outra fica gravida haushuahsuhas

Ramiro
27-06-06, 23:28
:-/
Por isso que o Brasil não vai pra frente!

EddyMaxx
27-06-06, 23:33
O que fazer com um funcionário de TAMANHA INCOPETENCIA??

cacamba
28-06-06, 13:47
|:( |:( |:( :NOOK:

Rafael Backes
28-06-06, 14:02
isso que dá a pessoa não prestar atenção. a anta do(a) atendente simplesmente não tava prestando atenção em vc e foi escrevendo tudo que vc falou, e saiu isso.
manda p/ www.juliofantasma.com.br , p/ charges.com.br enfim p/ os sites de humor, isso espalha legal

Lagartixxa
28-06-06, 14:55
depois falam da minha roça iluminada! aki num tem disso!

ahueaheuahauehua
muito foda esse povo da telefonica!

clark
28-06-06, 16:34
Meu Deus! se nos não estivessemos no Brasil eu ia jurar de pe junto que isso era montagem mais no Brasil tudo e possivel

Fran
28-06-06, 16:58
cara, ñ dah pra acreditah

Toin
28-06-06, 21:27
hehehehe |:( |:(

cabra de brasilia
28-06-06, 21:41
Ue não vejo nada de mais.....uma vez um amigo meu foi passear de camburão porque foi pego inabilitado....e ele disse que ouviu os cana conversando no rádio eles soletram as placas dos carros desse jeito.......tipo assim:placa JDE2217,eles se comunicam assim: janela,direita,entrada 2217.......agora que de fato foi um grande erro esse código de serviço ter saido na conta.....isso foi.......

Fran
29-06-06, 09:54
a forma d soletrah ñ tem absolutamente nada a ver com a ignorância da jegue da atendente!

BrunoDias
29-06-06, 10:19
a forma d soletrah ñ tem absolutamente nada a ver com a ignorância da jegue da atendente!

exatamente
aqui no trampo, agente soletra assim tb as identificaçoes do computadores, pra nao ter erro. j apensou mandar pro lixo um p4 so pq errou na identificaçao? huaauahuahu
o problema é q a anta ai escreveu o q o cara soletrou :-/ |:( :-/ |:(

danilo-japa
29-06-06, 10:44
esse negocio de a policia soletrar no rádio é absolutamente normal.. eu nao lembro de todas as letras.. tipo A=Alfa, B=Beta, C=Charlie, T=Tango, P=Papa, M=Mike,
e os numero se fala assim: 1=primeiro, 2=segundo, 3=terceiro.. etc.. e o 0=negativo

mas que anta esta atendente,.... e ai depois, vc ligou lá pra avisar que o nome tava... hmm.. errado?!? huaHUAuhaUHA

digarne
29-06-06, 11:10
isso que dá a pessoa não prestar atenção. a anta do(a) atendente simplesmente não tava prestando atenção em vc e foi escrevendo tudo que vc falou, e saiu isso.
manda p/ www.juliofantasma.com.br , p/ charges.com.br enfim p/ os sites de humor, isso espalha legal


provavelmente a atendente estava no MSN.. aeaehahe kkkkkkkkkkkkkkkk

BrunoDias
29-06-06, 11:13
provavelmente a atendente estava no MSN.. aeaehahe kkkkkkkkkkkkkkkk

talves acessando o forum heehehehehehhe