PDA

Ver Versão Completa : RAMIRO... essa não!!! :-/



digarne
29-06-06, 11:24
Ramiro de chapinha...

eh Ramiro.. ate que fico bonzim sim... imagina vc de sainha curte com esse cabelinho....

brincadeira hein mano...

se num curti... tira o Topico!!!

abraços!!! :clap: :OK:

Fran
29-06-06, 11:26
huahuauhauhaa
bam

bam

bam bam bam

uhahuaahuahuauhahua

SKID OI!
29-06-06, 11:37
Bah cabelo de Ze gotinha e foda( pra num dizer cabeça de nao sei o que,cabeça de preservativo) eaheaeaheahea

Drão
29-06-06, 12:09
uhahuahAhaHuAHUAHUAHUAHUaHUaHUAHUaHUAHUAHUAA

cabeça de preservativooooooooo

huAuhAhuAHUaHUaHUHAUhUAhuAuhAhuAhuahuAhuAhuahaa

ai meu fígado
tah doendo de tanto rirrr

que comédia isso aqui

aHuaUHAHUhuahuAhuAhuAhuAhuAhuAhAAAaaaAAAAaaaa

alexandrecatani
29-06-06, 12:16
to vendo q vamus ter mais um membro pra desfila junto com nois aki no carnaval auehuae

digarne
29-06-06, 12:17
a hr q ele ver ele vai me expulsar do forum... ai ai ai !!!

stoppa
29-06-06, 12:19
UHAUHAUHAUHA.
pow. sacanagem ein
hehehe

so nao pode xover!!!!

auh saushuashas

BrunoDias
29-06-06, 12:39
cuidado em
agora ele eh admin hehehe

danilo-japa
29-06-06, 15:34
uhahuhuahua
esses cara nao perdoa mesmo

Ramiro
29-06-06, 16:16
Tópico bloqueado! :[

huauhahua... capaz.. :D
Bem.. na verdade meu cabelo eh assim mesmo...
Catani.. soh desfilo contigo no carnaval se tu me emprestar aquela sainha linda que tu tava usando.. :lol: :lol: uhahuauhahuauhauhuha

Mas.. eu sei de um usuário que faz chapinha... :G mas não vou contar.. uhahua...

E se alguém quiser ver uma cabeça com preservativo.. >-[

CG150_Ctba
29-06-06, 20:49
pq qdo a gente olha pra foto lembra a camisinha...rsrs..desculpe Ramiro..mas a mente nossa é complicado..rsrs...mas sério.me fale quem faz chapinha aqui...?..... :lol:

Furious VIPER
29-06-06, 21:35
ô Ramiro fala aí... qm faz xapinha é o Carnachion... não é??

EddyMaxx
30-06-06, 00:32
Hhauhauahua... Pow..vcs são fod@! Não perdoam nem o penteado do rapaiz...

Dexa ele, coitado...kkkk


VIPER, acho que ele corta cabelo lá no Vaca's....(porque o Pomba's não faz uma cagada desse tamanho!)

Huhahuahuhauha...

Malz ae Ramiro...não resisti...rs

Abraizz

Ramiro
30-06-06, 01:05
VIPER, acho que ele corta cabelo lá no Vaca's....(porque o Pomba's não faz uma cagada desse tamanho!)


uhahuahuahuahuahuahuahuahua.... Pô... eu corto o cabelo por 6 reis.. vcs querem o que?!?



ô Ramiro fala aí... qm faz xapinha é o Carnachion... não é??


:G

Fernando_Loco
30-06-06, 01:21
putz Ramiro.. a cigana q corta seu cabelo eh igual a minha huahuuahuu soh q a minha eh mercenaria.. cobra 7 conto !! cagüeta ae pa nois quem faiz ferro....

Será q eh o catani ?!?!? pq a tempos num tem uma foto dele... vai q ele dexo o cabelo cresce.... pq nas fotos q vimos o cabelo eh igual o cabelo do fiofó hauhuahuahuahhuhu ph*da...........

|o|

kao
30-06-06, 08:29
errrr... tah legal pakas Ramiro (tah, toh puxando o saco... ahuahuauha)... de boa... parece chapinha... vai dexar a juba crescer eh?! :#

digarne
30-06-06, 12:42
uaehuae vamo entregar o jogo entaum.. o pior que eu nem posso falar mto pra estou deixando meu cabelo crescer... claro que num faço chapinha e meu cabelo eh pouca coisa menos lisa que o do ramiro...
a respeito do Catani.. esse cabelo duro e enrolado dele aih.. nem pra crescer serve... fora de cogitação... a CG150_Ctba.. tah mei lisim o cabelo dela tb.. aeuhaeuhaeue
bjos Linda.. aeuhauhaeea brincadeirinnn...

CG150_Ctba
30-06-06, 18:08
uaehuae vamo entregar o jogo entaum.. o pior que eu nem posso falar mto pra estou deixando meu cabelo crescer... claro que num faço chapinha e meu cabelo eh pouca coisa menos lisa que o do ramiro...
a respeito do Catani.. esse cabelo duro e enrolado dele aih.. nem pra crescer serve... fora de cogitação... a CG150_Ctba.. tah mei lisim o cabelo dela tb.. aeuhaeuhaeue
bjos Linda.. aeuhauhaeea brincadeirinnn...


:lol: :lol: aos poucos vai se descobrindo quem tá fazendo...rs....olha digarne meu cabelo é tao liso que se faço isso ele cai..kkkk..quem será entaum??...bjs

BrunoDias
30-06-06, 18:36
acho q sou eu :D
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/marginal_rem2.jpg

Ramiro
30-06-06, 23:30
Mas nada contra quem faz chapinha neh.. eu naum preciso! :D

O Bruno nessa foto ta com cara de chapado mesmo! uhahuahua

Jordano
01-07-06, 12:34
hahahaha
minha sorte é q qd eu coloquei foto minha no forum eu ja tinha cortado o cabelo
tava pelo meio das costas já
só imagino as piadas sobre mim de cabelo comprido

NIGHTWOLF
02-07-06, 21:49
Tá fd dizer algo!
Mas a galera gostou! não param de falar

Fumig4
04-07-06, 00:53
acho q sou eu :D
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/marginal_rem2.jpg

euhauheuha mto engracada a foto e a respeito do ramiro os funckeiros vão cantar o seguinte "ihh chuveu cabelo encolheu " euhauheuhauhea :)

kao
04-07-06, 08:10
Mas nada contra quem faz chapinha neh.. eu naum preciso! :D

O Bruno nessa foto ta com cara de chapado mesmo! uhahuahua


Soh com cara? hauhauauhauhahuahau...

carnachion
04-07-06, 11:45
ô Ramiro fala aí... qm faz xapinha é o Carnachion... não é??


Eu faço mesmo, mas não adianta muita coisa não hehehe!
O Ramiro pede sempre a chapinha da namorada dele emprestada, ele faz todo dia antes de sair de casa, e ainda por cima fica arrumando o cabelo pra colocar no capacete sem estragar! É uma moça!

Ramiro
04-07-06, 15:28
Eu faço mesmo, mas não adianta muita coisa não hehehe!
O Ramiro pede sempre a chapinha da namorada dele emprestada, ele faz todo dia antes de sair de casa, e ainda por cima fica arrumando o cabelo pra colocar no capacete sem estragar! É uma moça!

:susto:
huauhauhauhauha.... Eu não faço chapinha não @_@ . .. quem tem um salão de beleza em casa é tu.. :lol:

BrunoDias
04-07-06, 17:25
:susto:
huauhauhauhauha.... Eu não faço chapinha não @_@ . .. quem tem um salão de beleza em casa é tu.. :lol:

eeeita auuauhuhaua
agora entregou

Ramiro
04-07-06, 17:44
Quer saber... se me cabelo não fosse liso eu faria chapinha sem problema algum!!!
Homem não pode ser vaidoso?! Só mulher pode se arrumar?

Quer dizer que para mostrar para os outros que sou homem eu devo andar com roupas velhas, sem perfume, e despenteado?

CG150_Ctba
04-07-06, 20:27
Quer saber... se me cabelo não fosse liso eu faria chapinha sem problema algum!!!
Homem não pode ser vaidoso?! Só mulher pode se arrumar?

Quer dizer que para mostrar para os outros que sou homem eu devo andar com roupas velhas, sem perfume, e despenteado?


Boaaa Ramiro...eu como mulher admiro pq olha naum sou tão vaidosa assim posso muito bem sair sem um baton, sem rimel de casa que naum morro naum....masss a vaidade sadia acho muito bom e pra todos..naum só pra mulherada...apoiado..rs

CG150_Ctba
04-07-06, 20:29
acho q sou eu :D
http://i18.photobucket.com/albums/b135/brunodias/marginal_rem2.jpg


Que foto é essa Bruno?...parece aquelas de cadeia tirar foto pra registrar..rsrsrsrs..o loko

BrunoDias
04-07-06, 21:09
Que foto é essa Bruno?...parece aquelas de cadeia tirar foto pra registrar..rsrsrsrs..o loko

AhUIAhIUAHAIuHAiuhaA
vc acha q comprei carro como????

CG150_Ctba
05-07-06, 20:27
Agora tá explicado...kkk